Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
lospuas

Veterano - nível 9

#988202 O feminismo tem um ego inflado e um ódio contra qualquer tipo de homem ou mulher que discorde de seus pensamentos, é uma luta contra opiniões contrárias, sou a favor da libertade de expressão mas não sou obrigado a concordar com o que falam, mesmo assim concordo com a mulher ser independente e ter os mesmos direitos que nós homens.
ttmonstro

PUA Avançado

#988221 gostei do artigo retrata muito bem ! as mulheres hoje competem para criar grupos situacoes e comentarios e fazem todo possivel para o homem ter atitudes machistas e gerar brigas ou gerar exclusao de muitos de nos !!!

Mulheres merecem respeito sim, devemos concordar que deve se ter igualdade !!!
mas mulheres estao traumatizadas

outro dia falei Para uma menina feminista !!! sinceramente
EU - A mulher que eu imagino comigo acho que deve fazer alguma coisa cozinhar, trabalhar !!!
HB (isso ..continua... fala que deve cozinhar, lavar, passar , continua e o que mais ? achei meio machista)
EU - Não entendo porque é machista...Mulher e homem deve fazer isso, fui criado por minha mãe e ela me ensinou a lavar, a cozinhar e quando tiver oportunidade vou adorar fazer isso pela minha mulher, na vida devemos saber fazer essas coisas.

HB (sorriu, com cara de me equivoquei, nao esperei ele falar... ) e falou nossa que bom voce sabe cozinhar...
então se posicione claramente a favor mas não devemos concordar com tudo.... devemos ter nossa opinião e nao se tornar marionetes de feministas que estao quase virando ativistas... pq nao se pode falar mais nada !!!
tenha atitude e respeito .....

abraço
ttmonstro

PUA Avançado

#988222
lospuas escreveu:O feminismo tem um ego inflado e um ódio contra qualquer tipo de homem ou mulher que discorde de seus pensamentos, é uma luta contra opiniões contrárias, sou a favor da libertade de expressão mas não sou obrigado a concordar com o que falam, mesmo assim concordo com a mulher ser independente e ter os mesmos direitos que nós homens.





concordo nao se deve concordar com tudo hehe!!!
pelo contrario com respeito deve se ter um aopiniao

outro dia a mulher veio falar em um comentario que a sociedade é machista e pq nao vemos mulher em obra

eu ri muito mas nem respondi....
deixa ela encher uma lage um dia para ela ver como o trampo é pesado haha

mas faz parte o importante e respeitar
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#988348 O que vcs acham sobre assuntos com essa temática?
E fugir um pouco daquela cena de falar sobre relatos de campo e focar mais em assuntos mais amplos.
Avatar pua
marlonghjr1

Aprendiz

#988382 Não abria o fórum há um tempo, mas hoje resolvi dar uma olhada. Confesso que ví coisas que me desanimaram um pouco, e então me deparei com esse tópico muito interessante.

Uma coisa que esse post invoca, e que deveria ser absorvido por cada membro desta comunidade é que aqueles homens que possuem uma atitude julgadora, que não conseguem criar um espaço em sí mesmos de abertura, curiosidade, mistério, e consciência ao encontrarem uma mulher, estarão fadados ao fracasso.

Se qualquer um chega em uma mulher cheio de julgamentos (essa eh fácil, essa é santa, essa aqui já deu p td mundo), então, não existe sedução, simplesmente pq esse cara não foi capaz de oferecer à mulher o tipo de espaço que ela precisa (e está procurando!) para que se sinta confortável em expressar-se verdadeiramente, sem ós comportamentos condicionados pelas amarras impostas pela sociedade.

Veja, existe uma história que pode exmplificar muito bem essa questão:

Nan-in, um mestre japonês que viveu na Era Meiji (1868-1912), recebeu certa vez a visita de um professor universitário que queria saber mais sobre o Zen.
Nan-in serviu chá. A xícara do visitante estava cheia e ainda assim Nan-in continuava a despejar mais chá.
O professor ficou olhando transbordar até que não se conteve mais e disse: “Está muito cheio, não cabe mais nada aí!”
“Como esta xícara”, Nan-in disse, “você está cheio de opiniões e teorias. Como posso te mostrar o Zen sem que antes você esvazie sua xícara?”


É isso meus amigos. certifiquem-se de que todas as vezes que vcs forem para uma interação/sedução, que suas "xícaras estejam vazias", e então vcs estarão prontos para entrar no maravilhoso universo desconhecido e misterioso de uma mulher.

Paz a todos
LenzBR

Veterano - nível 1

#988404 Bom, eu concordo, afinal todos nos temos mães afinal, temos que entender as mulheres, mas radicalismo, tanto de homem quanto de mulher eu não aturo e se eu tiver argumento eu falarei, radicalismo pra mim é ridiculo, querer separar uma classe exclusiva qu tenham privilegios por serem mulheres, é demais pra mim, é a geração vitimista que vivemos, uma classe que existe em todas as minorias que buscam não igualdade mas exclusividade.
Shiraldo

Aprendiz

#988442
felipewsg escreveu:
Autor: eLLY

Se essas mulheres realmente acham que serão melhores que nós, estão muito enganadas. Até o fim deste artigo darei para vocês técnicas fatais para destruir com as feminazis e toda essa corja que quer ter direitos privilegiados. #Bolsanaro2018.

Ola, meu nome é eLLY (Wesley ) e eu tenho uma mensagem para vocês.
Já faz um tempo que eu não escrevo para vocês, achei que o meu trabalho aqui já estaria concluído, mas depois de ler relatos de alguns membros que falaram da minha importância no site e que eu deveria escrever novos artigos, principalmente aos novatos, resolvi voltar.
Principalmente pelo fato de se ter instaurado em toda a comunidade um ódio e atitudes misóginas repulsivas contra as mulheres.
A cada dia que passa é mais visível o verdadeiro motivo de membros da comunidade continuarem virgens, sem namoradas, rejeitados e depressivos.

Muitas pessoas estão interpretando o que é dito aqui de maneira totalmente equivocada, o que traz consequências totalmente destrutivas para a evolução pessoal de cada um.
Nesse momento acredito que você já percebeu a ironia no titulo do artigo e que na verdade meu grande propósito aqui é fazer você refletir um pouco sobre sua visão em relação as mulheres e o movimento feminista.

A mulher do século XXI

Como vocês conseguem notar olhando ao mundo em nossa volta, as mulheres já não são nossas crias, subservientes e passivas aos nossos comandos. Elas já não precisam de nós para comer, ter abrigo, ter rendimento financeiro, proteção, poder aquisitivo ou validação da sociedade.

Essa mudança de paradigmas fez com que surgissem vários movimentos pela emancipação das mulheres e uma luta por mais direitos, tanto no cenário político da sociedade, quanto na liberdade individual de cada uma delas.

Só que esse tipo de comportamento ofende um tipo de garoto que ainda possue uma criação da “mulher minha não faz isso” e ainda se pergunta porque sua piroca ainda continua sem nunca ter recebido um gracejo de um lábio feminino.

O comportamento cabaço dos “homens”

Nós perdemos o nosso propósito nos relacionamentos, essa é uma realidade incontestável. Qual o nosso papel enquanto homem? (A pergunta de 1 milhão de reiais, ou 2 dólares). Os homens estão totalmente perdidos sobre qual a verdadeira função deles num relacionamento, que atitude ele deve ter perante sua mulher ou como deve se comportar em determinadas situações.

Isso faz com que alguns “cabaços” neguem o fato do comportamento das mulheres ter mudado e ainda insistem que os “valores” mais conservadores ainda existam. Esse tipo de atitude faz com que um homem se ofenda se uma mulher: andar de roupa curta; ficar com vários caras e dizer que adora fuder; falar que prefere rola grande; já tenha traído no passado; fazer sexo com desconhecidos; não queira compromisso sério; te rejeite; fique com um cara que disse que nunca ficaria.

A lista é infinita, mas tudo se resume a: homens que se sentem incomodados porque as mulheres não se comportam como eles gostariam.
E também existe uma situação mas preocupante, essa misoginia de alguns homens faz com que alguns muleques exponham as mulheres na internet, seja vazando um vídeo íntimo da garota, dizendo para os amiguinhos que comeu tal fulana de tal jeito ou denegrindo a imagem da garota chingando ela de puta e promíscua. Todas essas atitudes são uma válvula de escape da necessidade masculina de achar que ainda tem algum poder sobre a mulher.

Oh seus fis de rapariga! Qual o grande objetivo da porra dessa comunidade? Não é apreciar a beleza feminina e desenvolver suas capacidades pessoais para se tornar um homem melhor?
Me digam de que forma ofender as mulheres, criar uma competição idiota do NÓS X ELAS, tentar impressionar outros machos compartilhando fotos de uma garota mandando fotos nuas dela vai ajudar nos nossos objetivos? Tudo aqui mudou muito desde alguns anos atrás.

Mas elly, o que a gente deve fazer? Existem feminista que passam do ponto, a gente deve ficar de braços cruzados e deixar que elas dominem a porra toda?

O Comportamento do Homem Supeiror

Pequeno gazebo, essa ideia de que o mundo precisa de um líder e que existe uma clara competição entre os homens e as mulheres é o que faz com que você se perca em toda essa mudança pela qual estamos passando.

O caminho do homem superior consiste em compartilhar o que você têm, o seu amor, sua sabedoria, seu tesão, seu tempo, com a mulher que entra na sua vida, nada mais.
Julgar, apontar o dedo, ter uma expectativa em relação ao comportamento dos outros, ditar o que é certo ou errado é uma atitude de um homem de baixo valor.

Percebam que há menos de 100 anos atrás a mulher não podia votar e era considerada como um pertence do homem, a luta das nossas mulheres pela igualdade de direitos é muito recente. Por isso mesmo irá aparecer várias ativistas radicais exigindo a supremacia feminina, isso é normal de qualquer movimento de revolução ( sic Malcolm X no Apartheid ).

Tentar contra-atacar esse movimento com fogo e ofensas, é uma atitude burra. As mulheres estão num momento de transição em que nem elas mesmas conseguem entender. Esse é um momento em que separamos os homens dos muleques.
O nosso papel enquanto homem é simplesmente apreciar tudo isso em perspectiva sem julgamentos e dar o apoio que necessitam. A luta não é nossa!

Quando você deixa de julgar o comportamento feminino e passa a simplesmente a aprecia-lo pelo o que é, as mulheres começam a te olhar com outros olhos. E talvez aquela garota deixe de te dar bola e comece a se soltar no sexo, procure você para conselhos, te apresente para as amigas dela, chame você para festas e eventos, implore para ser sua namorada ou reclame que queria passar mais tempo ao seu lado.

Tudo isso porque ela vê em você um homem que têm uma energia transversal a qualquer tipo de julgamento ou lutas ideologias, você é infinito e ao mesmo tempo, expansivo.
E é essa energia que ela quer na vida dela.

Até a próxima.

----------

Para qualquer tipo de contato ou dúvida, envie sua pergunta para o meu Snapchat: fewwesley



E pensar que eu quase não abri o topico pensando q era mais um daqueles repetecos de "how to deal" de facebook kkkkkk bom demais o topico
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#988668
wolfmaster12 escreveu:Não tinha percebido isso, mas concordo com você, as mulheres estão totalmente independentes dos homens.

Obrigado pelo tópico, abriu meus olhos!

Muito obrigado!
Continue acompanhando amigo.