Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
CameloAlado

Aprendiz

#1042417 Muito bom seu tópico, me fez repensar e talvez mudar meu modo de olhar para o movimento feminista, nunca cheguei a discutir e/ou algo do tipo, mas confesso que isso estava próximo, agradeço pelo seu tópico! Continue com seus tópicos se todos forem no mesmo nível que esse é uma perda de tempo não continuar postando.
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042422 Lindo e epico post!!! Curtido e favoritado!!!
Sem duvida este é o maior medo dos betas, as mulheres se tornando mais atualizadas e independentes, fugindo do controle e comportamento que moralmente era aceitado a anos atrás. Poucos percebem que esta exigência e nível só tende as nos beneficiar e cada vez mais nos diferenciar de homens comuns e pobres mortais.

Parabéns pela felicidade do tópico em meio a toda essa informação confusa!!!
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042423 Lindo e epico post!!! Curtido e favoritado!!!
Sem duvida este é o maior medo dos betas, as mulheres se tornando mais atualizadas e independentes, fugindo do controle e comportamento que moralmente era aceitado a anos atrás. Poucos percebem que esta exigência e nível só tende as nos beneficiar e cada vez mais nos diferenciar de homens comuns e pobres mortais.

Parabéns pela felicidade do tópico em meio a toda essa informação confusa!!!
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#1042428
felipbb escreveu:Texto RÍDICULO. Meu Deus, gente. Quando vocês vão perceber que vocês são bons? Que vocês são importantes? Que a vida de vocês é uma só, e NÃO VOLTA MERDA. PAREM DE FICAR LIGANDO P COISAS IDIOTAS COMO A MATRIX SOCIAL. MERMÃO, TU ACHA MESMO QUE FALAR QUE É SUPERIOR POR SER HOMEM E APOIAR UM HOMEM DOENTE COMO BOLSONARO FAZ VCS MAIS HOMENS? VOCES REALMENTE PRECISAM DISSO?
Vocês não entendem que são todos seres HUMANOS? Mulheres só querem ser tratadas como seres humanos, meu velho. Tu acha que vai pegar alguem c esse papo de tio corno de homem honrado? Nós não estamos mais em 1950, galera. O tempo do avô de vocês já passou. Agora é a vez de vocês. É a vez de ser um cara legal, confiavel, que trate mulher como ela merece, e não tentar suprimir a insegurança numa "superioridade masculina". Deixa elas serem o que quiser, porra. Só aproveita, velho. Nego parece criança.


hahahahah muito obrigado pelo seu comentário, ele resume bem nossa sociedade atual: ( Intelectuais de título )
Que apenas lêem o título de um texto ou seu primeiro parágrafo e já tiram suas conclusões.
Você não leu o texto amigão, por isso não entendeu a ironia.
Volte sempre, abraços!