Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#987902
Autor: eLLY

Se essas mulheres realmente acham que serão melhores que nós, estão muito enganadas. Até o fim deste artigo darei para vocês técnicas fatais para destruir com as feminazis e toda essa corja que quer ter direitos privilegiados. #Bolsanaro2018.

Ola, meu nome é eLLY (Wesley ) e eu tenho uma mensagem para vocês.
Já faz um tempo que eu não escrevo para vocês, achei que o meu trabalho aqui já estaria concluído, mas depois de ler relatos de alguns membros que falaram da minha importância no site e que eu deveria escrever novos artigos, principalmente aos novatos, resolvi voltar.
Principalmente pelo fato de se ter instaurado em toda a comunidade um ódio e atitudes misóginas repulsivas contra as mulheres.
A cada dia que passa é mais visível o verdadeiro motivo de membros da comunidade continuarem virgens, sem namoradas, rejeitados e depressivos.

Muitas pessoas estão interpretando o que é dito aqui de maneira totalmente equivocada, o que traz consequências totalmente destrutivas para a evolução pessoal de cada um.
Nesse momento acredito que você já percebeu a ironia no titulo do artigo e que na verdade meu grande propósito aqui é fazer você refletir um pouco sobre sua visão em relação as mulheres e o movimento feminista.

A mulher do século XXI

Como vocês conseguem notar olhando ao mundo em nossa volta, as mulheres já não são nossas crias, subservientes e passivas aos nossos comandos. Elas já não precisam de nós para comer, ter abrigo, ter rendimento financeiro, proteção, poder aquisitivo ou validação da sociedade.

Essa mudança de paradigmas fez com que surgissem vários movimentos pela emancipação das mulheres e uma luta por mais direitos, tanto no cenário político da sociedade, quanto na liberdade individual de cada uma delas.

Só que esse tipo de comportamento ofende um tipo de garoto que ainda possue uma criação da “mulher minha não faz isso” e ainda se pergunta porque sua piroca ainda continua sem nunca ter recebido um gracejo de um lábio feminino.

O comportamento cabaço dos “homens”

Nós perdemos o nosso propósito nos relacionamentos, essa é uma realidade incontestável. Qual o nosso papel enquanto homem? (A pergunta de 1 milhão de reiais, ou 2 dólares). Os homens estão totalmente perdidos sobre qual a verdadeira função deles num relacionamento, que atitude ele deve ter perante sua mulher ou como deve se comportar em determinadas situações.

Isso faz com que alguns “cabaços” neguem o fato do comportamento das mulheres ter mudado e ainda insistem que os “valores” mais conservadores ainda existam. Esse tipo de atitude faz com que um homem se ofenda se uma mulher: andar de roupa curta; ficar com vários caras e dizer que adora fuder; falar que prefere rola grande; já tenha traído no passado; fazer sexo com desconhecidos; não queira compromisso sério; te rejeite; fique com um cara que disse que nunca ficaria.

A lista é infinita, mas tudo se resume a: homens que se sentem incomodados porque as mulheres não se comportam como eles gostariam.
E também existe uma situação mas preocupante, essa misoginia de alguns homens faz com que alguns muleques exponham as mulheres na internet, seja vazando um vídeo íntimo da garota, dizendo para os amiguinhos que comeu tal fulana de tal jeito ou denegrindo a imagem da garota chingando ela de puta e promíscua. Todas essas atitudes são uma válvula de escape da necessidade masculina de achar que ainda tem algum poder sobre a mulher.

Oh seus fis de rapariga! Qual o grande objetivo da porra dessa comunidade? Não é apreciar a beleza feminina e desenvolver suas capacidades pessoais para se tornar um homem melhor?
Me digam de que forma ofender as mulheres, criar uma competição idiota do NÓS X ELAS, tentar impressionar outros machos compartilhando fotos de uma garota mandando fotos nuas dela vai ajudar nos nossos objetivos? Tudo aqui mudou muito desde alguns anos atrás.

Mas elly, o que a gente deve fazer? Existem feminista que passam do ponto, a gente deve ficar de braços cruzados e deixar que elas dominem a porra toda?

O Comportamento do Homem Supeiror

Pequeno gazebo, essa ideia de que o mundo precisa de um líder e que existe uma clara competição entre os homens e as mulheres é o que faz com que você se perca em toda essa mudança pela qual estamos passando.

O caminho do homem superior consiste em compartilhar o que você têm, o seu amor, sua sabedoria, seu tesão, seu tempo, com a mulher que entra na sua vida, nada mais.
Julgar, apontar o dedo, ter uma expectativa em relação ao comportamento dos outros, ditar o que é certo ou errado é uma atitude de um homem de baixo valor.

Percebam que há menos de 100 anos atrás a mulher não podia votar e era considerada como um pertence do homem, a luta das nossas mulheres pela igualdade de direitos é muito recente. Por isso mesmo irá aparecer várias ativistas radicais exigindo a supremacia feminina, isso é normal de qualquer movimento de revolução ( sic Malcolm X no Apartheid ).

Tentar contra-atacar esse movimento com fogo e ofensas, é uma atitude burra. As mulheres estão num momento de transição em que nem elas mesmas conseguem entender. Esse é um momento em que separamos os homens dos muleques.
O nosso papel enquanto homem é simplesmente apreciar tudo isso em perspectiva sem julgamentos e dar o apoio que necessitam. A luta não é nossa!

Quando você deixa de julgar o comportamento feminino e passa a simplesmente a aprecia-lo pelo o que é, as mulheres começam a te olhar com outros olhos. E talvez aquela garota deixe de te dar bola e comece a se soltar no sexo, procure você para conselhos, te apresente para as amigas dela, chame você para festas e eventos, implore para ser sua namorada ou reclame que queria passar mais tempo ao seu lado.

Tudo isso porque ela vê em você um homem que têm uma energia transversal a qualquer tipo de julgamento ou lutas ideologias, você é infinito e ao mesmo tempo, expansivo.
E é essa energia que ela quer na vida dela.

Até a próxima.

----------

Para qualquer tipo de contato ou dúvida, envie sua pergunta para o meu Snapchat: fewwesley
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#987910 Bela sacada com este título, muita gente será enganada (o/) haha

Concordo contigo que realmente há uma grande disputa entre homens e mulheres, tal qual querendo provar que um sexo é melhor que o outro o que é uma tremenda babaquice. O movimento feminista atual em boa parte não é mais um movimento que busca a igualdade, mas sim um movimento que busca ser superior, um movimento que o ódio contra os homens esta embutido.

Eu particularmente concordo que as mulheres devem buscar seu espaço e finalmente o estão conseguindo, elas sempre foram rebaixadas e tratadas como um sexo frágil (inferior) mas atualmente estão conseguindo assumir e mostrar qual o seu real papel e que de frágil não tem nada. A única coisa que realmente me incomoda é o fato de tentarem provar que são melhores que os homens, é este ódio que elas tem e realmente tentam nos moldar para que simplesmente aceitemos de braços cruzados todas as suas reinvidicações, movimento feminista se tornou tão escroto quanto o machista, ambos os movimentos não buscam a igualdade de direitos mas tentam provar que gênero X ou Y é melhor/superior que o outro.

Ainda ontem, vagando pela internet, eu encontrei um texto no blog do Estadao de uma feminista dizendo que o Impeachment da Dilma era algo machista e opressor WTF. Que as placas "Tchau querida" eram a maior prova disto, que simplesmente estavam fazendo isto com a Dilma por ela ser mulher, enfim um texto totalmente sem nexo e mostra o quão idiota se tornou o movimento feminista atual onde é nítida a ideia de que tudo é machismo e qualquer coisa que seja contra uma mulher é por ela ser do sexo feminino, é realmente tosco.

Para concluir eu acredito que sim devemos ter um respeito pelas mulheres e entendermos que aquele pensamento machista onde o homem manda e a mulher obedece acabou, nos dias de hoje elas são independentes e não precisam mais de nós homens para sustentá-las talvez para protegê-las mas para sustento não somos mais necessários e então cabe ao homem entender isto e rever sua atitude na sociedade atual para que não fique deslocado com um pensamento de décadas atrás e reclamando que não consegue uma foda simplesmente porque as mulheres de hoje em dia são putas, vadias e o que quiser por de desculpa... O homem atual precisa ser esperto o suficiente e reconhecer que as coisas mudaram, você não pode mais ser aquele cara grosso e "machão".
Don.Fernando

Aprendiz

#987912 Felipe, confesso que quando li o nome do post, achei que fosse mais um desses posts de caras revoltados contra feministas e que reclamam da nova conjuntura social enfim..Mas continuei lendo e quero parabenizá-lo. Um dos melhores posts que li, concordo muito com seu ponto de vista. Essa é a nova realidade, está aí para ficar e acho que nós como homens que buscamos nos tornarmos melhores no jogo da sedução, temos que nos adaptar e procurar buscar vantagens nas novas regras do jogo.

Sucesso e continue postando na comunidade!
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#987913 Fico feliz que tenha voltado, fez falta eim! Hehe

Belo artigo!
Esse pensamento de a mulher é puta por pegar vários, e outros, porra, como conheço gente que julga, esculacha, pessoas que simplesmente expressam o seu desejo sexual e fazem a porra que quiser da vida, já tive tal pensamento no meu passado, e a parada de comer ninguém naquela época bate muito.

Fica esperto no snap, qualquer hora te chamo lá hehe

Abraço Topete.
Avatar pua
Evan santos

Aprendiz

#987927 O respeito pelas mulheres é fundamental nos tempos atuais, não podemos tratalas de forma grosseira o que devemos fazer é camuflar a grosseria de forma amavel, isso é o que um homem verdadeiro e de poder faz.

O que não acho nada bom é o radicalismo de algumas feministas, algumas pregam o odio pelos homens e dizem que quase tudo que fazemos é machismo, eu nao gosto disso. Não posso recusar a missão como homem e aceitar tudo das mulheres, mas também não posso jugalas pois elas merecem o direito de serem bem tratadas, elas so não merecem o direito de nos testar e se fazerem de sexo agil o tempo todo.

Nos homens não podemos nos vitimar, temos que seguir firmes , somos homens não os babacas que a sociedade quer nos trasformar, não podemos ser dependente das mulheres, somos seres de poder e com auto valor e padrões.

o que percebo é que chegará o tempo em que a mulher se tornará superior e isso perticularmente não acho legal, o padrão do universo não pode ser rompido. As mulheres de hoje não dependem de nós em um nivel social, mas ainda continuam dependentes dos sentimentos que provocamos nelas, isso jamais poderá ser rompido. Se isso ocorrer sera o fim, o que chego a imaginar é que chegará o tempo onde homens viraram mulheres e mulheres viraram homens, isso não pode ocorrer!
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#988015
fwardkoff escreveu:Bela sacada com este título, muita gente será enganada (o/) haha

O movimento feminista atual em boa parte não é mais um movimento que busca a igualdade, mas sim um movimento que busca ser superior, um movimento que o ódio contra os homens esta embutido.


.


Concordo, mas eu tenho uma teoria que é apenas um processo de transição, faz parte essa tentativa de buscar a superioridade.
Lembre-se do movimento negro, décadas lutando pela igualdade depois da escravidão, quando finalmente atingiram a tão esperada igualdade(mais ou menos) começou o movimento de supremacia negra nos anos 80, o black power.
Porém, hoje em dia já não é algo muito forte.
Eu vejo esse movimento feminista mais radical durando no máixmo mais 10 anos, depois voltara aos moldes do movimento, que é a luta pelo empoderamento e liberdade das mulheres.
Avatar pua
Lacaetano

Veterano - nível 1

#988028 Belo artigo cara, confesso que sou um dos que sentiu falta de suas palavras aqui pela comunidade, espero que tenha voltado pra ficar.

Já faz algum tempo que me coloquei na posição de não julgar (ou pelo menos tentar) as pessoas no geral, não só as mulheres... Mas voltando ao assunto. Percebi que você possui um acesso muito maior e verdadeiro porque elas passam a não ter mais medo de se apresentar pra você como são. Sabem que não serão julgadas e isso traz os benefícios que você já citou.

Um abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#988132
burtgato2 escreveu:Exelente artigo! O título enganou me, mas ainda bem..hehe.
Welcome back :ae


Deve ser as aulas que fiz sobre digital marketing q estão fazendo crescer em mim essa capacidade de fazer títulos sensacionalistas kkkkkkkkkkk
Avatar pua
worm

Veterano - nível 9

#988136 É bem por aí.
O povo acha que as mulheres tem que ser relatadas e tal. Principalmente os evangélicos.
Conversando com um senhor evangélico, ele me disse que as mulheres precisam ser promíscuas, baixar a cabeça para o marido.
Nem falei nada.