Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Bazarov Pua
#988681 Concordo com tudo o que você disse,mas sobre o feminismo e isso que tenho a dizer:

"O feminismo não odeia os homens apenas deixou de pedir direitos para pedir privilégios"
ex: Cotas na politica

Sabe ja pedir as esperanças no feminismo moderno,ele esta sendo cada vez mais controlado por radicais e vitimistas :bravo !
Espere e verá o que estou falando...

Fora isso e um excelente artigo,mais por favor! :yaaah

Abraços!
Avatar pua
junior1
#988749 O grande erro das pessoas é achar que o feminismo prega igualdade, isso está só no papel, na prática é bem diferente, feministas são mulheres por algum motivo revoltadas que querem descontar sua frustração contra os homens, ou que se acham de alguma forma injustiçadas.

Do mesmo modo que Hitler tinha o apoio popular e falava maravilhas, as teorias feministas são manipulatórias e servem como lavagem cerebral, a maioria das feministas iniciantes entram no feminismo por querer igualdade, mas são contaminadas com visões vitimistas e distorcidas e acabam se tornando misândricas.

Cuidado pessoal, teorias bonitinhas e demagogas são excelentes disfarces para atitudes dantescas.


P
osso citar como exemplo o catolicismo, chegou no Brasil e derramou o sangue dos índios e a cada sangue derramado pela igreja da cruz, mais um pouco o cristianismo verdadeiro morria.

As vezes idiologias nascem boas, mas a maldade as corrompe e as degenera.
Avatar pua
junior1
#988751
Bazarov Pua escreveu:Concordo com tudo o que você disse,mas sobre o feminismo e isso que tenho a dizer:

"O feminismo não odeia os homens apenas deixou de pedir direitos para pedir privilégios"
ex: Cotas na politica

Sabe ja pedir as esperanças no feminismo moderno,ele esta sendo cada vez mais controlado por radicais e vitimistas :bravo !
Espere e verá o que estou falando...

Fora isso e um excelente artigo,mais por favor! :yaaah

Abraços!


As cotas são antigas, teste físico na PM e semelhantes, se uma função exige um condicionamento físico, então não deviria acochambrar só para mulheres passarem, afinal a vida da população está em risco.

Diminuindo o teste físico para mulheres ou o teste físico não é necessário, no caso simplesmente não deveria existir, ou é simplesmente errado classificar um candidato não qualificado para exercer o cargo só para defender uma IDEOLOGIA DE PRIVILÉGIOS.

No caso da polícia e semelhantes, é óbvio que o teste físico se faz necessário.
Bazarov Pua
#988793
junior1 escreveu:
Bazarov Pua escreveu:Concordo com tudo o que você disse,mas sobre o feminismo e isso que tenho a dizer:

"O feminismo não odeia os homens apenas deixou de pedir direitos para pedir privilégios"
ex: Cotas na politica

Sabe ja pedir as esperanças no feminismo moderno,ele esta sendo cada vez mais controlado por radicais e vitimistas :bravo !
Espere e verá o que estou falando...

Fora isso e um excelente artigo,mais por favor! :yaaah

Abraços!


As cotas são antigas, teste físico na PM e semelhantes, se uma função exige um condicionamento físico, então não deviria acochambrar só para mulheres passarem, afinal a vida da população está em risco.

Diminuindo o teste físico para mulheres ou o teste físico não é necessário, no caso simplesmente não deveria existir, ou é simplesmente errado classificar um candidato não qualificado para exercer o cargo só para defender uma IDEOLOGIA DE PRIVILÉGIOS.

No caso da polícia e semelhantes, é óbvio que o teste físico se faz necessário.



Parece que ouve um engano hehhehe :louco .
Eu falei sobre as cotas na politica,o que um absurso e um privilégio!
Avatar pua
junior1
#988827 Parece que ouve um engano hehhehe :louco .
Eu falei sobre as cotas na politica,o que um absurso e um privilégio![/quote]

Eu sei que vc falou de politica. Porém digo que os privilégios em cotas são mais antigos, na polícia existe à muito tempo. Pois as mulheres recebem cotas na polícia devida ao seu teste físico ser mais fácil do que o dos homens só para existir mulher na polícia.
morfeu
#988981 Esse texto me fez refletir.

Eu era um desses caras descritos no post.

Superei isso faz um tempo, mas convenhamos:

O feminismo atual é um sinônimo pleonástico (inventei isso agora rs) de "ausência de lógica".

Meu comportamento atual é: Tendo em vista a falta de lógica, simplesmente não me estresso mais, pois se trata de algo insustentável, as feministas ainda vão "se enforcar" sozinhas, bastar ser indiferente.
Avatar pua
NakedSnake
#989340 Boa mano!
Tudo isso porque nós amamos as mulheres.
Avatar pua
Demóstenes
#990293 Parabéns pelo artigo elly, ficou ótimo como sempre.. Antes eu também tinha esse pensamento de que mulher que fica com vários caras é 'puta'.. Só da menina ter ficado com 5 homens eu já achava que ela era promíscua, e que sexo deveria ser feito somente após o casamento kkkk, mas eu conseguir superar esse pensamento kkk

Off topic:
Pô cara você faz falta sim para a comunidade, que bom que você não nos abandonou. Quando um membro veterano que costumava postar com frequência fica ausente por alguns meses eu fico um pouco preocupado achando que ele morreu ou algo do tipo kkkk
Avatar pua
crazy boy
#991957 caralho so agora caiu a ficha,eu tava sendo idiota esse tempo todo,vejam so o que aconteceu na minha escola:
esse ano teve eleição para presidente de turma(grande idiotice)ai uma gravida e uma garota da minha sala foram eleitas.bateu o sinal,não sei o que aconteceu mas eu falei que nao concordava em uma mulher ser a representante(vei onde eu tava com a cabeça,fiquei vendo muito negosso de conservadorismo moral antiga e outras babaquices),o que pegou foi.no outro dia a menina que ouviu eu dizer isso falou com um professor de historia feminista na sala de aula,ele chegou e perguntou na sala alto pra todos da turma ouvir,por que você nao concorda com um menina ser a representante da sala.eu disse que não era nada e que nao tinha argumento nenhum e pra deixar pra lá.mas ele insistiu,não eu quero ouvir.
ai eu disse que é por causa dos homens serem os lideres e falei mais merda(isso eu nao vi aqui no site e sim ne videos no yutube,falei bobagem que nem no ano passado(que eu era e ainda sou ateu mas isso nao vem ao caso)e disse que a galera nao respeitava uma mina de representante(isso é verdade mas fodase,eu fui muito errado)ae pro lado pessoal,disse que ninguem mé respeitava e respeitava ela e que nao adintava mesmo se eu fosse representante nao iam me respeitar.eu disse pra ela que nao era nada pessoal,terminado a discussao o professor explicou e disse que isso ocorria em outros grupos,como os negros(eu sou negro)e explicou sobre isso,eu disse que meu pensamento foi meio equivocado,mas realmente nao acreditava nisso(nao entendo o que aconteceu comigo,ante eu não era assim nao tava nem ai pra essas bobagens)ae depois que acabou a discursao(galera a menina que tava discutindo nao era a gravida era a vice,a gravida nem ta vindo pra escola kkk) ae a menina,disse que nao queria ser mais representante e quase chorou e todo mundo começou a rir(a maioria na minha sala sao homens so 4 mulheres e msm assim 2 feia uma gravida e essa tem namorado),e o professor disse pra ela que ela ia ter que ser e levou ela la pra fora meio que chorando,mas ela tava rindo tambem(nao entendi,mas quando vi isso percebi o qual otario eu fui)mas depois tudo ficou ok,depois eu faltei na aula no outro dia ela conversou comigo de boas(antes nem conversava direito lol)mesmo assim,deu pra entender o que eu quis dizer,eu tentando conseguir mais sucesso com as mulheres,ser um cara mais atraente,mas fazendo uma cagada dessas,por isso não tenho sucesso nem a pau,abordando pra caralho e tudo mas com uma mentalidade dessas.
bom queria agradecer ao tópico foi muito exclarecedor,vou ler novamente.mesmo que eu antes de ler ja sabia que tinha feito algo muito imbecil e errado.
comentem ai o que acharam.
Chromex
#992324 Incrível o artigo! As mulheres estão sempre a tocar neste assunto e buscando validar o homem com que estão juntas. Esse ódio contra as mulheres tem os piores efeitos no game, é um verdadeiro tiro no pé!
Abraços