Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Gotts

Aprendiz

#992331 Mulher feminista paga a conta... Epic win! hahahahaah

Mulher independente é o que há... não só em questão de conversa, mas também por ser decidida e ter uma história pra contar.
Na verdade, esse perfil de mulher assusta muitos homens, por fazê-los pensar que são incapazes de corresponder as expectativas desse tipo de mulher.

Abs
Sr. Mustang

Aprendiz

#992358 Mano, primeiramente prazer em te conhecer.
Li seu artigo e concordo com você, muitas pessoas precisam ler isso tbm.
Gostei dessa frase:
você é infinito e ao mesmo tempo, expansivo.
E é essa energia que ela quer na vida dela.


Espero ler novos texto vindo de você, procurarei postagens anteriores

Forte abraço
Avatar pua
absoluTi

Aprendiz

#992379 boa hermano!! temos que ver o movimento com muito cuidado, ele as vezes parece ofender nós, homens, e temos que ter cuidado pra não nos ofendermos. eu sou um cara que não faz "fiu fiu" qnd uma mulher passa, nem chamo de gostosa nem nada, mas sei que muitos homens fazem escrotices assim com as minas e por isso elas acabam tendo uma repulsão com todos nós, infelizmente.
Avatar pua
Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#992394 Melhor jeito de vencer uma discussão com uma Feminazi é não entrar em uma

elas querem é isso, que a gente parta pro ataque, perca a razão, para poder nos 'destruir' mentalmente e sair contando vantagem

vou fazer uma analogia aqui, talvez só quem acompanha futebol vai entender...
é igual jogar contra o Barcelona, não dá pra atacar eles, o negócio é seguir o exemplo do Atlético de Madrid, defender, defender, defender, e quando o adversário cansar, sair pelas beiradas :legal
Bazarov Pua

Aprendiz

#992420
absoluTi escreveu:boa hermano!! temos que ver o movimento com muito cuidado, ele as vezes parece ofender nós, homens, e temos que ter cuidado pra não nos ofendermos. eu sou um cara que não faz "fiu fiu" qnd uma mulher passa, nem chamo de gostosa nem nada, mas sei que muitos homens fazem escrotices assim com as minas e por isso elas acabam tendo uma repulsão com todos nós, infelizmente.



Voce obviamente esta certo,mas as coisas começaram a complicar um pouco pro nosso lado quando o movimento resolveu inventar o "Estrupo Visual" que esta para uma ofensa,vamos assim dizer.
Avatar pua
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1008521 Penso que hoje em dia a coisas só tem a piorar para os lados dos homens, as mulheres se aproveitam da fragiliade para atacar os homens. Até criaram a cultura do estupro, o que vejo é muito direitos pra uns enquanto pra outros só tem discriminação. Minha oponião não existe direitos iguais, pois homens e mulheres são seres diferentes, o que pregam as feministas e terem mais direitos que os homens e estão conseguindo, não só elas como LGBT também. Em breve quando falarmos que nossos filhos devem ser heterosexual, vamos ser taxados de machistas, só digo uma coisa isso vai dar meda.
Bernado RSD

Veterano - nível 6

#1008568 MELHOR COMENTARIO SOBRE O ARTIGO:

"O grandeerrodas pessoas é achar que o feminismo prega igualdade,isso está só no papel, na prática é bem diferente, feministas são
mulheres por algum motivo revoltadasque querem descontar sua frustração contra os homens, ou que se acham de alguma forma
injustiç
adas.


D
o mesmo modo que Hitler tinha o apoio
popular e falava maravilhas, as teorias feministas são
manipulatórias e servem como lavagem cerebral, a maioria das
feministas iniciantes entram no feminismo por querer igualdade, mas
são contaminadas com visões vitimistas e distorcidas e acabam se
tornando misândricas.


Cuidado [color=#8d9aa5]pessoal,teo[/color]

[color=#8d9aa5]rias bonitinhas e
[/color]
[color=#8d9aa5] d[/color]
[color=#333333]emagogas sãoexelentes disfarces para atitudes dantescas.[/color]

[color=#ff0000]Posso citar como exemplo o catolicismo, chegou no Brasil e derramou o sangue dos índios e a cada sangue derramado pela igreja da cruz, mais um pouco o cristianismo verdadeiro morria.
As vezes ideologias nascem boas,mas a maldade as corrompe as degenera. "

[/color]

Não preciso falar mais nada,esse foi o melhor comentario :rolf


PIOR COMENTARIO SOBRE O ARTIGO:

Mulher feminista paga a conta... Epic win! hahahahaah

Mulher independente é o que há... não só em questão de conversa, mas também por ser decidida e ter uma história pra contar.
Na verdade, esse perfil de mulher assusta muitos homens, por fazê-los pensar que são incapazes de corresponder as expectativas desse tipo de mulher.

Que viaje foi essa Gotts?Conhece varias mulheres que são independetes e são contra o feminismo...
Bernado RSD

Veterano - nível 6

#1008572 MELHOR COMENTARIO SOBRE O ARTIGO:
"O grande erro das pessoas é achar que o feminismo prega igualdade,isso está só no papel, na prática é bem diferente, feministas são mulheres por algum motivo revoltadas[que querem descontar sua frustração contra os homens, ou que se acham de alguma forma injustiçadas :ajoelhar .


Do mesmo modoque Hiltler tinha o apoio
popular e falava maravilhas, as teorias feministas são
manipulatórias e servem como lavagem cerebral, a maioria das
feministas iniciantes entram no feminismo por querer igualdade, mas
são contaminadas com visões vitimistas e distorcidas e acabam se
tornando misândricas.


Cuidado pessoal,teorias bonitinhas e demagogas sao exelentes disfarces para atitudes dantescas.

Posso citar como exemplo o catolicismo, chegou no Brasil e derramou o sangue dos índios e a cada sangue derramado pela igreja da cruz, mais um pouco o cristianismo verdadeiro morria.

As vezes ideologias nascem boas,mas a maldade as corrompe as degenera. "

Não preciso falar mais nada,esse foi o melhor comentario :rolf
Bernado RSD

Veterano - nível 6

#1008643
Eudes Junior escreveu:Penso que hoje em dia a coisas só tem a piorar para os lados dos homens, as mulheres se aproveitam da fragiliade para atacar os homens. Até criaram a cultura do estupro, o que vejo é muito direitos pra uns enquanto pra outros só tem discriminação. Minha oponião não existe direitos iguais, pois homens e mulheres são seres diferentes, o que pregam as feministas e terem mais direitos que os homens e estão conseguindo, não só elas como LGBT também. Em breve quando falarmos que nossos filhos devem ser heterosexual, vamos ser taxados de machistas, só digo uma coisa isso vai dar meda.



Direitos Iguais: "Todo ser humano e igual perante as leis"

Quando as feminista falam de direitos iguais,ela querem dizer que deve haver "justiça social" o que não e justiça,pois só existe Justiça!


Sobre as diferenças entre homens e mulheres deixo essa serie de videos:

https://www.youtube.com/playlist?list=P ... TcGUuCVZiU :sorri
Avatar pua
CrazyMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#1008645 Bom artigo cara, gostei e creio que ajudará muitos membros aqui

Infelizmente acabei vendo em um blog que uma feminista criticava o PU, inclusive postei aqui há um tempo, afirmando que os seus integrantes consolidavam a cultura do estupro, o que foi uma críticia sem cabimento algum e sem coerencia nenhuma.
Ainda entendo a luta delas pelos direitos iguais e tal, mas o problema é essa busca de querer colocar suas ideias goela abaixo e nao aceitar nenhum tipo de crítica, isso que é preocupante. E infelizmente algumas são usadas como massas de manobra de alguns partidos políticos. Existem movimentos feministas que são mais coerentes na minha opinião, como é o caso de algumas feministas libertárias, embora eu ainda não tenha tanto conhecimento acerca delas, mas acho que elas são bem mais apartidárias do que as atuais