O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

Loke

Veterano - nível 1

#395069 Fala ai pessoal!

Eu estava estudando uns materiais do Brian Tracy - e eu sugiro que vocês leiam tudo que o cara escreve porque ele é fera - ai eu
me deparei com isto:

Write down your goal CLEARY in every DETAIL - "Escreva sua meta claramente em todos detalhes"

Pô, fácil né?

Para mim é fácil quando é algo fácil de imaginar - um carro por exemplo. Mas quando é uma habilidade?

O meu objetivo é entrar em estado theta (sem mais explicações);

Vocês poderiam me dar uma forcinha?
Kiza

PUA Avançado

#395089 tem uns posts falando sobre isso, veja como ser pegador em uma semana, algo mais ou menos assim, vc já leu aquele livro o segredo...
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#395124 E ae Loke! Beleza? Então cara deixa ver se eu te entendi, não está muito claro a sua dúvida...
Bom, as habilidades são diferentes de bens materiais, pois não vai numa loja com dinheiro para comprá-las. As habilidades pessoais ou você já as possuem ou pode aos poucos ir as desenvolvendo, você se pergunta como?
Então é algo que você pode ter latente, o que seria latente? É possuir a habilidade, só que não a desenvolveu, está adormecida. Ser social é uma delas, é da natureza humana ser sociável, afinal vivemos numa rotina que temos que conviver com muita gente... Em São Paulo são 13 milhões de pessoas!!!
Enfim, as habilidades só podem ter se praticá-las, há algumas que demoram e outras que desenvolve com muita facilidade, eu sei desenhar porque primeiro tenho a habilidade como também a desenvolvi, peguei traço e técnicas.
Habilidades no PU, não são diferentes, lembre-se que antes de tudo você é um ser humano, e todos temos elas.
Bom espero tê-lo ajudado! :ae


Abraços,
BD

Criador do tópico

Loke

Veterano - nível 1

#395171 Big dog, o que eu queria dizer não era isso não. Vou te dar o exemplo de detalhar um objetivo sobre o carro.

"Meu objetivo é um Mercedes Benz, preto, bancos de couro marrom, com direção eletrônica, DVD a bordo...." E por ai vai.

Tem-se dois objetivos ao fazer isto - um prático e outro holístico:

O prático é injetar mais motivação para conseguir a sua meta - quanto mais detalhes nós pensamos mais motivados ficamos.

O segundo objetivo, o holístico, é que, ao se colocar detalhes no objetivo, nós facilitamos e agilizamos o trabalho da mente
superconsciente (a fonte de todas as ideias e inspirações). Eu sei que alguns ou muitos podem achar isso baboseira, mas
que afirmou isso foi nada mais nada menos que Brian Tracy, um dos mais respeitados autores em engenharia do sucesso
dos Estados Unidos.

Pensando-se ainda no lado holístico, quando você dá detalhadamente o seu desejo ao universo, através da lei da atração,
você evita que sua meta venha errada - como se você pedisse à um gênio um montante de dinheiro e depois descobrisse
que tal dinheiro é roubado, ou algo do tipo.

Eu acho que eu consigo resolver o problema da meta de habilidade. O que eu estava realmente querendo é ver se alguém
tinha mais alguma ideia sobre o assunto e debatê-lo um pouco também.

Valeu por responder ao tópico!