Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Jahumaica

Aprendiz

#1074102 Com muitas experiências adquiridas desde então e até os dias de hoje . Já consegui reconquistar ex-namorada com outro , já consegui reconquistar namorada com 500 km de distância apenas por telefone entre namoros curtos desilusões amorosas entre paixões e amores da vida e relacionamentos com pessoas já usei todos os artifícios desde tatuagens abordagens social prof enfim já pesquisei muito testei zuei o barraco já fui biscateiro . Minha última namorada demonstrou algo que jamais pude imaginar além de ela ser bem católica e eu não entender bem o porque de ela ter tanta fé e sempre me testava ela é diferenciada , inteligente , aparência nota 10 entre milhares de qualidade a perfeita mulher a ter filhos e pra casar e ela o que era relamente queria e ainda quer , até então estava em paixonite hoje estou mais sóbrio . E fui buscar muito conhecimento em leituras . E achei esse material um tanto eficaz para aprendizado e também para reconquistar e principalemente manter um relacionamento duradouro pra quem quer casar . Em suma esse material é descrito com palavras mais espirituais . Tenho 34 anos de idade as palavras descritas nesse material me lembrou de Nessahan Alita com trechos as escondidas de como tratar realmente uma mulher , e de persuasão entre outras coisas . Aprendi com esse material também que por mais que você seja um ALPHA as mulheres coseguem dobrar qualquer homem ainda mais quando se trata de sermos quem não parecermos ser usar jpgps. Não importa sua religião estou falando aqui o seu DEUS do seu eu interior . Bom pra mim esse material só fez eu ver e ter mais conhecimento espritualmente , esse material é mais para as pessoas e homens desse grupo que é mais experientes na vida espiritual e amorosa . Alguns não vai entender muita coisa pois para entender esse material tem que passar por diversas experiências da vida . E tem que estar empenhado a entender este material . Acredito eu que depois dessa leitura só tive certeza que o melhor ensimanento a vem dos versículos da biblía e suas escrituras . Tudo o que estamos passando aqui e conhecimentos adquiridos foi um resultados resumido sobre as escritas da blíblia . Basta você se aprofundar mais no assunto e ter mais conhecimento para entender acho difícil para alguns entender aqui .

Então que fica a dica : e procure no google '' Como Deus pode restaurar seu casamento ''
Serve tanto para reconquistar , como para se preparar para ter um relacionamento duradouro , quanto para conhecimento espiritual pra mim foi um baita de um material que faltam poucas páginas para ler . Acredito que muitos aqui como eu ainda vai ter o objetivo de casar e ter filhos então recomendo muito que baixem e leiam .
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1077403 Meu caro, eu como ateu que sou posso lhe dar o braço a torcer numa coisa. Tudo o que voce precisa saber sobre relações amorosas está na Biblia. A Biblia como todos os grandes livros sagrados contem dentro de si a humanidade. É uma excelente fonte de aprendizagem.