Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Jahumaica

Aprendiz

#921886 Boa tarde Grandes Amigos .
Sou novato no site porém estou aqui pra ajudar e como todo ser humano as vezes tenho dúvidas , afinal somos seres sempre em evolução .

Seguinte estou jogando com uma HB , porém estou só na '' porcaria '' do virtual game (whatsapp) , já estou na parte de ou nos encontramos pessoalmente ou nada feito e tchau . Enfim a interação desde o começo foi boa porém ela já adiou 1 vez o nosso encontro , mas já dei a entender a ela que se não rolar daqui no máximo duas semanas ela irá perder a oportunidade de me conhecer . Já percebi que o ex dela , não aceita o término até então . E na hora que eu falei que iria passar na casa dela nesse final de semana ela me mandou uma mensagem assim :

HB - Não , na minha casa . Desculpa se quiser me ver vou em sua cidade , aqui não tenho medo pode ficar bravo comigo me bloquear mais sei o que falo , vou ver se sábado vou em tal balada ai pode me pegar lá .Não quero problemas pra você ele não aceita ainda . Bjos se quiser é lógico !

Eu - A ta blza .

HB - Vai ficar bravo comigo ? Pelo jeito já ficou né , beijos desculpas

Eu - Então , acho que sair com você não seria uma boa ideia ...

HB- PQ ????????

Eu - Vai que eu me apaixone , ai não vou poder passar te pegar na sua casa isso não vai ser legal !

Como devemos agir a essa situação ? Empurro sempre o problema pra ela resolver ou apenas dou um ultimato ou apenas ignoro caso ela fale sobre o ex e etc.

Forte Abraço !