Avatar pua

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#964074 Estou num novo colégio e tem uma mina muito linda na minha sala. Eu me apaixonei por ela, e por isso pelo medo de errar de fazer isso e aquilo decidi nao interagir com ela. Na verdade quase sempre que eu falo com ela foi por initiativa dela. Na maior parte do tempo nem cumprimento direito so digo ola tudo bem e nada mais. Do outro lado ela me mandou muitos IDI's tava na cara que ela me queria. Fiquei doente por duas semanas, e dai esta quinta eu voltei as aulas e ela me perguntou aonde que eu estava e pensou que eu tinha mudado de colégio e tals. Eu falei mas deixei a conversa morrer. No resto do dia a ignorei meio que e pronto. Ela ta ligado num cara de outra turma vi no face dela, e ela foi pra turma dele assistir aula, addicionei ela esse mesmo dia no face esperei até sexta de noite ela nao aceitou e cancelei a solicitaçao de amizade. Mas na sexta ela nao deixou de mandar idi. So que eu a ignorei. Eu sou um fdp mesmo ignoro todo mundo e dou fora em mulher que eu quero comer kkk o que sera que eu faço ? Ela me quer ? ou ja viu que eu sou um fraco e tals ?
Avatar pua
antonio_258

Veterano - nível 5

#964393 cara desculpa a demora mas vamos lá,

a primeira coisa é que vc deve gerar conexoes com ela, isto é coisas em comum, esse é o primeiro passo, e lembre-se de manter uma conversa boa agradavel e duradora, de preferencia a sos, isso os vai deixar mais intimos, mas tome cuidado para os seus colegas nao ficarem dizendo coisas antes da hora, pq se nao ela fica com receio de conversar com vc, começe a conversa disendo que voce vio alguma coisa que seja a cara dela, e ai vc vai puxando assuntp :legal