Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

fredson23

Aprendiz

#1093677 Eai galera, sou novo aqui no fórum.
Bem, minha questão é o seguinte... Tenho conversado com uma menina, iniciamos no direct daí fomos pro WhatsApp e depois saímos, acontece que na hora do encontro ela pediu pra ficarmos na casa dela CV e eu não fiquei nem um pouco a vontade, o pessoal que mora lá ficava passando e parava e conversava e eu xingando por dentro kkk a conversa foi boa mas não mostrei muito da minha personalidade, perguntei o meu amigo o que ela tinha achado e ela falou bem de mim mas quando ele perguntou se rolaria algo ela disse que não pois não fez muito o tipo dela, um cara mais doido kkk(isso foi outro dia depois do encontro) mas talvez seja algo que ela não queria falar pra ele sabendo que me diria. Pois bem, depois disso não CV muito com ela pois não acho que faz bem e nem tenho muito saco pra CV todo dia. Chamei pra sair novamente mas ela disse que estaria ocupada com a faculdade e provas (o que eu confirmei ser vdd) mas sou daqueles que quem quer da um jeito. Aí eu disse que marcariamos quando ela estivesse de boa e ela falou ok. Vocês acham que eu devo sair fora ou continuar conversando e tentar um segundo encontro? Tipo, devo manter uma conversa até o encontro? Obrigado!
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1093684 Fredson San,
.
Seja benvindo ao fórum!
.
Telegráfico demais. Parece que o sistema do somente admite 800 caracteres na primeira postagem do tópico.
.
Começou no direct, foi pro text game (WhatsApp), a garota topou sair (PONTO POSITIVO) e, na hora, falou que seria melhor que ficassem em casa. Aí ficou a minha dúvida: ela mora em república de estudantes/amigas, ou mora em familiares?
.
Para onde vocês tinham combinado de sair? Era um evento micado? O tempo estava ajudando, ou estava parecendo que ia cair um pé d´água?
.
Numa primeira análise, não vi isso com bons olhos... A garota topa sair, diz que seria melhor que ficassem em casa, mas tinha gente passando toda hora... Se fosse pra partir para um jogo mais íntimo, vocês estariam a sós, entende?
.
Quanto a você ter perguntado para um amigo o que ela achou de você. Péssimo. Mantenha a discrição, sempre! Ademais, jamais sabemos o real interesse dos outros.
.
Aí você a convidou para sair novamente, ela disse que estava em período de provas e confirmou que realmente estava. Enfim, certamente era convite para algo que ela viu como "descartável", porque mulher quando tá afim do cara faz de tudo pra sair.
.
Enfim, a situação merece cuidados.
Avatar pua

Criador do tópico

fredson23

Aprendiz

#1093694 Ela mora em república com amigas. A gente ficou sentada em baixo na porta do prédio. Eu descobri que ela gostava muito de açaí e tinha chamado ela pra ir em um mas aí ela veio com esse "role aleatório", e a noite estava perfeita, nada de chuva, tempo ruim. Realmente, a situação tá complicada, e eu não quero ficar de conversa em algo que não vá levar a nada. Vou pensar na situação. Obrigado Takey!
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1093755 Percebi que você tá muito em cima dessa menina, perguntando pro seu amigo e tals, não precisa disso, a curiosidade sobre ela só vai fazer você ficar pensando cada vez mais nela e gastando muito de sua energia nisso.

Outro ponto é a parte que vocês saíram de um local (que já estava na zona de conforto, acredito eu) e foram pra um outro local e aí que as coisas desandaram segundo você. Minha dica é tentar se adaptar em qualquer situação, e se acha que foi aí que errou (e acredito ser algo normal pra qualquer um) leve isso como aprendizado e não fique martelando.

Agora se você deve ou não tentar sair com ela é você quem sabe, acha que ela vale a pena? Sucesso aí!