Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Kroyz

Aprendiz

#884565 Conheci uma menina. Ela gostou de mim e eu gostei dela. Quero ter algo com ela, sei que é passageiro etc, mas só por experiência. Entretanto, não sei como vou fazer. Tenho que conquistar ela todo dia, sendo seguro e jogando ainda?
Avatar pua
marlus182

Veterano - nível 2

#884577 Como você sabe que isso é passageiro e não vai durar, não há necessidade de se importar tanto em conquistar ela todo dia.

O conselho que eu te dou é para investir no seu jogo e sempre deixar Hb's na "reserva" pra quando esse lance acabar.

Abrs.
Thiagopc

Veterano - nível 9

#884578 No namoro .... você deve manter suas qualidades que tinha quando solteiro(Qualidades alpha). Não deve mudar pra agradar ela ou deixar ela mais segura.

Não deixe o namoro cair na rotina.

Faça ela sentir fortes emoções.

Não pare de investir em você (academia , roupas , estudo etc) .

Tenha uma vida. NÃO FAÇA dela sua vida!

Invista na tensão sexual (nunca fique só no rapport ou irá virar amiguinho mais cedo ou mais tarde)

No mais é isso .....não deixe a atração terminar e terá um excelente relacionamento.



Ps: Muito importante ser um cara seguro e não ficar sendo muito ciumento !

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Kroyz

Aprendiz

#884580 Vocês são demais. Agradeço a cada dia por esse Fórum existir. Minha vida mudou muito com ajuda de vocês. Se pudesse agradeceria todo mundo. E postem mais respostas. Obrigado. :ae