Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

zac18

Aprendiz

#882434 Porra fodi com meu namoro de 3 anos, fui falar de uma garota pra meu colega no facebook e minha namorada (hoje eX) e nisso ela ficou ciumenta de mais e começamos a brigar muito nisso acabei terminando e afastei dela. ai depois d 3 semana procurei ela até fiquei com ela mais ela preferiu afastar pq achava que eu tinha traído ela dei um tempo d mais 1 mes e fiquei com ela de novo tava quase resolvendo com ela e veio uma colega filho d uma puta falando que eu fiquei com uma menina durante o namoro . puta mentira até ai ela confiou em mim quando estávamos resolvendo de novo me mostrei meio que apaixonado de mais e acabou que levei toco. Como fazer para conseguir voltar a ter contato com ela sem fuder com tudo de novo acho que ela ainda gosta de mim. QUal atitude devo tomar pra ser uma pessoa diferente e voltar a namorar ..
Avatar pua
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#882455 Bom, se mantenha na razão, e jogue a culpa nela, diga coisas como:

- Nossa, a gente podia estar junto até hoje se você não fosse pela cabeça dos outros e não saísse acreditando nas mentiras das pessoas, eu não posso ficar com alguém assim, achei que entre a gente havia confiança! Mas é assim mesmo, as pessoas gostam do que não tem, e só da valor quando perde. ^^


De jeito nenhum deixe ela estar na razão por ter terminado, ela tem que perceber que errou em te deixar, e não volte fácil quando ela perceber a burrada que fez, diga coisas como:

- Não sei se posso voltar, você vai muito pela cabeça dos outros, ai eu te dou uma segunda chance, alguém inventa outra coisa, você acredita e termina novamente, assim não dá pra mim!

Depois de exposto o sentimento de culpa, ela vai te perseguir se te ama de verdade, se não... TEM VARIAS OUTRAS MULHERES POR AI, SÓ ESPERANDO PRA TE CONHECER!!!! ABRAÇOS!