Criador do tópico

RodriguesDavid

Aprendiz

#956222 Largamos a pouco tempo, num sábado. Na quarta feira já mandei msg pra ela, passei na escola dela e a peguei pra dar uma volta e a chamei pra ir ao cinema. Tinhamos marcado Domingo, ela acabou avisando de ultima hora q não ia, marcamos segunda, e fomos, ficamos lá no cinema e depois. Começamos a conversar melhor e tals mas ela estava fazendo graça, ficava muito tempo sem me responde e entrando no whats, não visualizava mas ficava online... Marcamos outro cinema na quinta, ela disse q nao ia, no domingo, ela acabou demarcando tambem e o outro segunda ela ia desmarcar só que eu disse "vamos, é ultima coisa q te peço, nunca mais te mando nada" ela acabou indo, ficamos lá várias vezes e depois também, chegando na porta da casa dela eu não tenho certeza se ela ia me dar um beijo na boca ou na bochecha, mas aí eu falei "obrigado pelo tempo q passamos juntos e pode deixa q minha palavra eu vou cumpri" virei de costas e fui embora... na terça ela me mando msg dizendo que eu havia contado umas coisas pessoais nossas, q ela tava triste, q confiava muito em mim etc... neguei até a morte e acabei descobrindo que foi a melhor amiga dela q disse isso... falei pra ela vamos marca de conversa olho no olho pra vc ver q não estou mentindo, disse "eu gostava de vc nunca ia faze isso" ela mandou audio querendo sabe qual o motivo de eu chamar pra sai dnv e mandou um "gostava" tipo dando enfase no q eu mandei... perguntei q dia e horario ela preferia ela disse q era final de semana de manha falei para ela q seria semana q vem, e acertariamos o horário e o dia, sábado ou domingo durante a semana... Fiz algo certo? Deixei ela em dúvida ou fui direto(não era minha intenção)? Não devo manda msg, se ela quiser conversa ela q venha? Por ter sido a melhor amiga dela, ela pode achar q sou mentiroso e ficar com raiva de mim? Qual atitude devo tomar?
Aguardo respostas.
ABS!
Rafael leite

Aprendiz

#956224 Cara ta faltando uma postura mais de alpha mesmo.Tipo liderar a situação não diminuir seu seu valor correndo atrás.É um jogo meu parça ela Ta testando você se você colocar ela no pedestal você vai perde assiste esse vídeo abraço.


Espero te ajudado abraço

Criador do tópico

RodriguesDavid

Aprendiz

#956230
Rafael leite escreveu:Cara ta faltando uma postura mais de alpha mesmo.Tipo liderar a situação não diminuir seu seu valor correndo atrás.É um jogo meu parça ela Ta testando você se você colocar ela no pedestal você vai perde assiste esse vídeo abraço.


Espero te ajudado abraço



Valeu pela ajuda, vou seguir isso!! Abraço!!