Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Direct - MEMBRO EXCLUSIVO
#92896 Olá galera ontem me enteressei por uma hb que e muito amiga de um amigo meu dai falei com ele para falar com ela que eu estava afim de conhecer/conversar com ela dai ela falou que tudo bem etc... dai ontem eu nao quis pois ela estava com o irmao pequeno dela dai combinamos para hoje...

Dai queria uma dica de voces para saber como eu devo me apresentar a ela qual tipo de primeira conversa manter com ela ... da umas dicas ae pessoal *--*
Avatar pua
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#92908 Bom jhown, você começou tendo um dvi, porque pediu para ser apresentado a ela.

chegava na lata e se apresentava, não precisa pedir, aa é uma merda...mas tenta esqueçer ele.

cara, tem bastante rotinas para criar conforto aqui, caça alguns negs também....

ai você vai ver se ela te deu idi, os idis mais visiveis são: mostrar o pulso, coçar o rosto, pescoço e mecher no cabelo.


agora vai la, faça um bom jogo, posta o relato pra galera, e boa sorte ! :ae

Abraços.
heitoor

Aprendiz

#92921 Quando vejo um erro de portugues, não sei se devo corrigi-lo ou deixar passar.

Mas voltando ao topic.
Bom, se seu amigo falou certo com ela. Ela sabe que você está interessada nela.
C&F hehe

Da uma lida no forum, le algumas rotinas também, caso o assunte acabe.
E boa sorte!

Não esqueca da BL, enquanto conversa com ela, tenta reparar na BL dela, assim você não vai ficar falando sobre um assunto que ela ache chato.
Avatar pua
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#92930
heitoor escreveu:Mas voltando ao topic.
Bom, se seu amigo falou certo com ela. Ela sabe que você está interessada nela.
C&F hehe



Cara, isso não é C&F não... isso é um dvi, todo pua tem que ir por si mesmo,se ele não mostra coragem e nem liderança, porque ela vai querer conheçe-lo ?
Avatar pua
Viper

Veterano - nível 9

#92931 aprende algumas rotinas legais e conversa com ela, usa kino escalation e se perceber que a BL dela ta aberta pra você, isola e KC.
abraço

não "pede pra ser apresentado", vai la e começa a conversar, se ela te achar interessante, ela mesma vai perguntar seu nome, o que faz... essas coisas.

NÃO PENSE QUE VOCÊ É INTERESSANTE, SAIBA QUE VOCÊ É.
pedromartins

Aprendiz

#92942 Tão cedo e já estou respondendo a dúvidas...

Olá galera ontem me enteressei por uma hb que e muito amiga de um amigo meu dai falei com ele para falar com ela que eu estava afim de conhecer/conversar com ela dai ela falou que tudo bem etc...


Que isso filho? Não parece muito PUA! A não ser que você tenha jogado Direct com ela, mas se você jogou Direct tem que fazer acontecer naquela hora! Não marcar para se conhecer depois...

Dai queria uma dica de voces para saber como eu devo me apresentar a ela qual tipo de primeira conversa manter com ela ... da umas dicas ae pessoal *--*


Desde os 3 primeiros minutos em que você está conhecendo uma pessoa, ela já vai ter a própria visão da sua personalidade...Você já se apresentou.

Seja diferente, na verdade ninguém se apresenta falando nomes...Você dedus a personalidade de uma pessoa pela suas ações, seus fatos.

Até