Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Shinkei

Aprendiz

#38964 Em uns topicos atras pedi ajuda e conselhos de vocês sobre como "fazer bonito" no primeiro encontro agradeço pelas respostas, mas estou com um problema com a mesma HB8...acho que to dando muito na cara que eu to afim e to deixando que a HB seja o premio e naum é isso que pode acontecer porque EU SOU O PREMIO.

O que posso fazer para deixar a impressão que não estou nem ai?
- Dar uma "desaparecida" no msn essa semana que antecede o encontro, só falar com ela um dia antes para marcar horario e local?

Puazada da um help ai :parado
Minaj

Aprendiz

#38970 Primeira dica é que você pareceu que entrou no PU só para pegar essa garota do seus ''sonhos'', isso ta errado.
Você provavelmente não vai conseguir ela, você ta demonstrando a pior qualidade de todas: CARÊNCIA.



Vá treinar com garotas desconhecidas, pegue outras, deixe o tempo passar e essa aí que você quer uma hora vai correr para você. Seja homem.

Criador do tópico

Shinkei

Aprendiz

#38988 Não entrei aqui na intenção de pegar somente esta HB8 mais sim treinar e colocar em pratica o que aprendo aqui que quase sempre da resultados...so que pra mim tem diferença sai para um jantar e uma balada concorda?
Apenas estou com um pé atras de ta dando muito na cara que to afim de pega ela pode ate ser impressão entende?

Melhor previni do que naum rola nada.



Abraços
Shinkei
Play boy

Veterano - nível 1

#38999 Parceiro, vc tem duas escolhas.ou vc é direto e vai pro abate, ou vc fica com essa de não demostrar interesse.bom ja que ela deve saber que vc ta afim, parte pra cima e mostra que tu é um cara de atitude.seja previsivel champz!