Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Erick Costa

Aprendiz

#926837 11 dias em contato com o mundo PUA

Sou menos que um iniciante e como a maioria, tenho problemas graves com Ansiedade de Aproximação.

Uma das formas de combater este mal e estar com um inner game bacana, e como é de conhecimento de todos, música é um bom fermento para elevar seu jogo interno.

Encontrei na internet uma lista muito boa especificas para o inner game. Era uma playlist no youtube que eu baixei, convertir em mp3 e estou disponibilizando aqui

https://onedrive.live.com/redir?resid=1 ... lder%2cmp3

Saio para o Sarge com o fone de ouvido e as músicas tocando. Me sinto o personagem de um filme; o fodão; o dono do mundo. Minha postura muda tanto que eu sinto os betas abaixando a cabeça e as HBs virando o pescoço. (Claro que é só uma sensação mesmo).

Fico tão concentrado que quando abordo a HB, nem percebi a ansiedade.


Nota

Estou apenas compartilhando algo que funcionou comigo. Pode não servir para você.

Eu não tenho nem 20 dias de treinamento, então pode ser que tudo que eu esteja falando não faça sentido algum.

Só consegui um kc nesses 11 dias, mas nesse tempo, conversei com mais garotas do que no ano passado inteiro, o que acreditem, é uma evolução e tanto para mim.
Avatar pua
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#926838 Comigo n foi assim não , tive que ter pressão pra ir... Hj eu saio pra abordar e começo abordando umas de bobeira só pra entrar no "estado", depois to pronto pro papo!!
Avatar pua
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#926840 Muito bom cara! Manda o Link do youtube pra quem não quer baixar de primeira! Haha

Innergame influência muito porque melhora sua BL, o tom de voz e até o funcionamento do cérebro durante a interação!
Avatar pua
wdelima

Aprendiz

#928438 Concordo com o Erik, pro meu jogo estar bom tem que ter inner lá em cima e maneira mais fácil é uma boa dose de música