Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

evoluçãoviril

Aprendiz

#1074642 Faaaala Galera do Puabase]

Esse vai ser meu primeiro artigo aqui depois do meu retorno e espero trazer um conceito que parece óbvio, mas não estou aqui pra passar conceitos e sim mostrar como fazer, isso sim não é nada óbvio. Pois na prática a teoria é outra.

Venho trazer pra vocês um conceito que aprendi durante minha vida de marketing, que é o seguinte: "compense em números o que te falta em habilidades." Vou dar um exemplo usando isso nas vendas: Cada vendedor tem sua média de quantidade de apresentações de produto para quantidade de produtos vendidos. Isso depende muito do produto, mas vamos dizer que:

Vendores iniciante: Para cada 10 produtos que ele mostra ele consegue vender 1.
Imagem

Com o passar do tempo ele aprende técnicas de vendas e lógico, melhora sua média, passando á:

Vendedor Melhorado: Para cada 10 produtos que mostra, ele consegue vender 3.

E conforme ele vai aprendendo, sua média chega cada vez mais proxima do 10 para 10. (obs: nunca chegará a 10 para 10)

A situação é o seguinte, sabendo disso, o vendedor pode traçar metas atingiveis, por exemplo, se ele quer vender 6 produtos por dia, é só fazer 20 demostraçoes, já se ele quer vender 12 produtos é só fazer 40 demonstrações.

Agora vamos trazer isso pro mundo da sedução.

Imagem
Seu primeiro passo é, quantas mulheres eu preciso conversar para conseguir beijar/transar/sair/namorar/etc, com passar do tempo vc vai tirar sua média.

Vamos supor que você é um tremendo de um nerd virgem e precisa falar com 10 mulheres para beijar 1.
Você ficaria feliz beijando 2 mulheres por semana, portanto, converse com 20 mulheres por semana, que provavelmente você vai alcançar seu objetivo.

Alguns vão achar que isso é besteira, pq tem uma série de fatores que contribuiem para as médias, (humor/clima/local/etc) e realmente, existem esses fatores. Mas lembrem-se isso é um conceito. Uma forma de pensar que vai te fortalecer em seus objetivos e que geralmente quando você colocar na ponta do lápis você vai ver que as médias tendem a se manter ao longo do tempo.

Blz... Agora onde isso pode me ajudar...

Vai te ajudar muito a entender, que não adianta nada ficar super ansioso, esperando resultados porque conversou com apenas 1 menina, e a partir desse momento sua vida passa a girar ao redor disso. Vendo toda hora o celular pra ver se ela te respondeu, entre outros comportamentos desesperados. Porque afinal vocês colocou todas suas expectativas em uma única pessoa.

Imagem

Espero que tenha entendido, que se você está solteiro e está aprendendo a arte de seduzir, quanto mais mulheres passarem em sua frente melhor, tanto para você aprender e melhorar suas habilidades, quanto para ter resultados desejados.

Já vi muitos caras nessa situação: "meeeu deus já falei com 3 mulheres e tomei 3 tocos, isso não é pra mim"
E o que eu tenho a dizer pra esse jovem: Meu amigo se acalme, 3 mulheres não dá nem pra tirar média disso kkk fale com 100 e a gente conversa.

A verdade é que se colocar a prova é dolorido, principalmente pro EGO, então quando vc consegue conversar com 1 mulher, acha que já está bom e fica ali parado esperando os resultados daquilo, pq aquilo ali é "seguro", é por isso que quando toma um sonoro "não", fica todo frustrado.

Imagem

Já quando você entra no mindset, de tenho que falar com muitas para tirar resultados, vc tira o peso do pedestal de uma mulher só.

Se eu tivesse para aqui eu seria só mais um cusão! que passa conceitos sem dizer como fazer hahahaha
Agora como é que eu faço para conseguir falar com o maior número de mulheres possível.

Já vi alguns "gurus" dizendo: vai pra rua, e começa a chegar nas mulheres...

Jovem Aprendiz: "Meeeeeu deus kkkk qual parte do estou começando vc não entendeu? kkkkk"

Tirando a brincadeira, sim... essa é uma das formas, mas também considero uma das mais avançadas.

Então aguardem o próximo post que vou trazer uma série de formas de conhecer muitas mulheres, de forma fácil e elevar tremendamente seus números.

Sugestões mandem no e-mail : [email protected]
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1074645 Massa o artigo mano, realmente tem alguns que abordam poucas e já saem falando por ai que não funciona e não é pra ele mas é aquela história, você leva o cavalo até o rio mas não pode obrigar ele a beber água. Sucesso aí!
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1074648 concordo com seu artigo meu querido. Vivo isso bastante . Infelizmente não é uma tarefa fácil para quem tem outras obrigações como trabalho , filhos , faculdade .
JOGAR COM UMA ESPECÍFICA (Alvo) E TODAS AO MESMO TEMPO é muito importante pelos fatores citados no seu artigo . Mas tem que se ter cuidado para não virar uma obsessão . Sanidade mental acima de qualquer coisa .
abrazzz
Avatar pua

Criador do tópico

evoluçãoviril

Aprendiz

#1074662
usery escreveu:Massa o artigo mano, realmente tem alguns que abordam poucas e já saem falando por ai que não funciona e não é pra ele mas é aquela história, você leva o cavalo até o rio mas não pode obrigar ele a beber água. Sucesso aí!


Exatamente, e não é apenas na área da sedução que acontece isso de desistir nas primeiras tentativas, persistencia é um músculo emocional, e precisa ser desenvolvido.
Avatar pua

Criador do tópico

evoluçãoviril

Aprendiz

#1074664
Boemio Das Noites escreveu:concordo com seu artigo meu querido. Vivo isso bastante . Infelizmente não é uma tarefa fácil para quem tem outras obrigações como trabalho , filhos , faculdade .
JOGAR COM UMA ESPECÍFICA (Alvo) E TODAS AO MESMO TEMPO é muito importante pelos fatores citados no seu artigo . Mas tem que se ter cuidado para não virar uma obsessão . Sanidade mental acima de qualquer coisa .
abrazzz


"Infelizmente não é uma tarefa fácil para quem tem outras obrigações como trabalho , filhos , faculdade"
No próximo post, eu acho que vou conseguir te ajudar em relação a isso, minha vida não é tão diferente da sua em relação a tempo.

"JOGAR COM UMA ESPECÍFICA (Alvo) E TODAS AO MESMO TEMPO"
A libertação começa quando não existe mais a ESPECÍFICA. Porque se ela é a específica, vc já está empoderando-a e aumentando sua ansiedade. E todas ao mesmo tempo soa sufocante, eu trocaria tudo por: "jogar com todas as mulheres que te interessar".

"Mas tem que se ter cuidado para não virar uma obsessão . Sanidade mental acima de qualquer coisa."

Verdade, é muito comum isso acontecer, principalmente quando as coisas começam a dar certo, e você passa a ter aquela sensação do resultado, e passa a querer mais e mais. Ai vale o bom senso e saber a hora de dar uma desacelerada. A primeira desacelerada é a mais díficil, afinal você nunca teve aquilo na vida e teme que se parar possa não ter de novo. Mas isso é coisa que se aprende a controlar, apenas com o tempo.

Abraço