Avatar pua

Criador do tópico

brnxp

Aprendiz

#995902 Hey Guys!

Rapaziada, tem uma colega de classe que ultimamente estou bem interessado nela e não é por causa da beleza dela, mas sim a maneira não qual ela pensa da carreira pessoal e profissionalmente dela, mas o motivo que fez eu pirar nessa garota, foi por conta dos objetivos pessoal que nós temos, sendo algo muito recíproco entre nós.
Eu percebi que ela está mais próximo de mim, durante à algumas semanas atrás até o momento sempre no inicio das aulas, nos cumprimentamos e ela sempre busca tirar comigo dúvidas sobre algumas matérias da faculdade (não sou nerd e estou longe de ser).
Minha dúvida é, como devo abordar ela e falar realmente oq sinto por ela, é correto dizer à ela o meu sentimento por ela? E por mais que não dê certo eu não irei me doer com isso.

Abraços!
Avatar pua
Swear

Aprendiz

#995907 eu tentaria closar primeiro, um mês saindo com ela e ficando, já dá pra fazer ela investir emocionalmente em vc...
Avatar pua

Criador do tópico

brnxp

Aprendiz

#995909
Swear escreveu:eu tentaria closar primeiro, um mês saindo com ela e ficando, já dá pra fazer ela investir emocionalmente em vc...

Swear ok, mas para dar esse passo, você recomendaria eu dizer oq sinto por ela?
Abraços!
Avatar pua
splay

Veterano - nível 9

#995912 Começa a ser mais sexual com ela, mandando indiretas, e tocando a fazendo coseguinhas e tocando a levemente, se ela não recuar, crie um clima para você beijar ela, não adianta de nada você falar que a quer e só puder a beijar outro dia...

Mostre suas intenções com olhar e uma conversa mais sexual. e KC

AVANTE MÀFIA
Avatar pua
keu santos

Aprendiz

#995922 Olá amigo o slpay tem razão, você tem que mostrar ser sexualmente ativo, e ficar atento aos IDI's dela, escale o kino, toque ela sem medo, tente um KC. Minha namorada era novata no colégio, no segundo dia dela eu ja escalei o toque físico, usei leitura fria e tal, um mês depois... ela não cansa de dizer que me ama kkk e o melhor eu aprendi a amar ela também, até porquê ela é uma garota cheia de principios me ama e me respeita, mas primeiro fui racional com ela, depois emocional. Resumindo, aja de forma sexual com ela, mas sem exageros. :ae

Traz os resultados pra nós depois

E só mais uma coisinha, não esteja sempre disponivel pra ela, por que você pode acabar caindo na friend zone.
Boa sorte meu amigo, espero ter ajudado! :sorri
Avatar pua

Criador do tópico

brnxp

Aprendiz

#995979 Fellas, agradeço pelas dicas, vou impor elas (não todas) essa semana, Abração!