Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aranisia

Aprendiz

#25180 Pelo que vi aqui, posso estar enganado, mas quando estamos afim de alguma garota , a pior coisa é chegar nela e dizer que gostou dela, parece que isso se torna um fardo pesado demais para outra pessoa ou a declaração de alguém por você pode soar como deveres, compromissos, obrigações ou mesmo susto e ninguem gosta dessas coisas. Então como expor o nosso interesse? Usando frases dúbias que não demonstram muito bem o que queremos, que não dê certeza que estamos afim mas que ao mesmo tempo respeite a pessoa como por exemplo:

1) Oi, por que você se sente envergonhada perto de mim?
2) Tá frio né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
3) Tem jeito ou tá ruim?
4) Você está bem? Notei que hoje vc estava assim e tal.
blOom

Pickup Artist

#25206
aranisia escreveu:Pelo que vi aqui, posso estar enganado, mas quando estamos afim de alguma garota , a pior coisa é chegar nela e dizer que gostou dela, parece que isso se torna um fardo pesado demais para outra pessoa ou a declaração de alguém por você pode soar como deveres, compromissos, obrigações ou mesmo susto e ninguem gosta dessas coisas. Então como expor o nosso interesse? Usando frases dúbias que não demonstram muito bem o que queremos, que não dê certeza que estamos afim mas que ao mesmo tempo respeite a pessoa como por exemplo:

1) Oi, por que você se sente envergonhada perto de mim?
2) Tá frio né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
3) Tem jeito ou tá ruim?
4) Você está bem? Notei que hoje você estava assim e tal.


Uma coisa interessante é vc não elogiar ela nem uma parte física dela! (Ex.: Vc tá gata hoje!)... mas elogiar uma qualidade dela! Ex.: Gosto da sua companhia!

Outra coisa legal.. é vc só elogiar depois de IDIs! Não precisa esperar elogios dela.. mas IDIs bastam! =)

E por último.. tu pode fazer elogios seguidos de negs.. famoso push-pull ex.: "Tu até que é interessante..ehh... mais ou menos! rs" :palhaco
LoboDaNoite

Veterano - nível 10

#25235
Oi, vc se sente envergonhada perto de mim?


Achei boa essa vc esta no caminho
Uma coisa interessante é você não elogiar ela nem uma parte física dela! (Ex.: você tá gata hoje!)... mas elogiar uma qualidade dela! Ex.: Gosto da sua companhia!


O cara falo tudo, não mostra que esta interessado na aparência , que quer só pra FC , mostra que gosta dela por dentro, as HBs gostam disso.

Espero ter ajudado

Sucesso
Kamikor

PUA EXPERT

#25296 Cara, tenta algo como:
Eu tava te observando de longe e achei um pouco estranha ( da uma pausa pra ela perguntar o porque e continua sem ligar pra pergunta dela ), mas não é sua beleza, porque beleza é uma coisa muito comum pra mim, qualquer lugar se acha muitas meninas lindas, que que você tem de diferente? Algo assim é bom, uso bastante e a maioria da certo
O
Avatar pua
Nativex

Veterano - nível 10

#25383 Fala aranisia! Bão demais?
Bom, acho que você não entendeu muito bem. Você pode dizer para garota que gosta dela, mas você precisa de algum motivo para dizer isso. Se ela não fez nenhum esforço, ou seja, não fez nada de interessante, e você disser que gostou dela, vai passar a impressão que você é um cara superficial, afinal ela não te mostrou nada além da beleza.

Exemplo 1:
Você: De onde você é?
HB: Sou de Fulanópolis. (Uma cidade da qual você nunca ouviu falar)
Você: Nossa, que legal! Gostei de você!
Pronto, você foi rejeitado. Ela não te disse nada demais, e você achou "legal". Isso demonstra que você já está interessado nela, por causa de sua beleza, e está buscando aprovação.

Exemplo 2:
Você: De onde você é?
HB: Sou de Fulanópolis.
Você: E em que planeta fica isso? (neg)
HB: b-l-á, b-l-á, b-l-á, se justificando.
Você: E o que você e seus amigos costumam fazer por lá para se divertir?
HB: Ah! Normalmente, nós passamos no supermercado, compramos umas bebidas e vamos para o lago nadar, beber, e jogar conversa fora!
Você: Nossa, adorei você! Simples e divertido! :rolf
Percebeu a diferença? Aqui você está elogiando-a por seu comportamento e personalidade, e não por sua beleza. Ela teve que se esforçar, te contando uma coisa pessoal, para ganhar seu elogio, daí vem o interesse. Ninguém dá valor para as coisas que vêm de graça.

Espero que tenha ajudado.
Abraço!

Criador do tópico

aranisia

Aprendiz

#25544 Kamikor, achei você bem sagaz kkkkkkkkkkkkkkkkkk, adorei! Já chega logo humilhando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. É isso aí!

Nativex, vc foi bem claro, vi que não devemos dar nada ao cachorro sem ele merecer, vc foi muito didático, muito bom.

Criador do tópico

aranisia

Aprendiz

#25549 ACABEI DE MANDAR UM E-MAIL ASSIM PARA HB8, vou usar nomes falsos por motivo de privacidade ok?

Assunto do e-mail: Ow Carina eu te acho meio estranha...
Corpo da mensagem:

"Aqui é o Owaldo da Empresa onde vc trabalha.

Eu tava olhando você e te achei estranha, sempre que você tá perto de mim vc parece ficar dura,
envergonhado , isolada dos outros.
A sua presença no ambiente de trabalho deixa o local bem mais legal e feliz mas eu noto que você tem um certo
medo de mim, pode ficar tranqüila, eu não mordo, ou melhor, até mordo mas só quem me interessa.

Bom tenho que ir, estou muito ocupado, tenho muito o que fazer.
Tchau.
"



Oq acharam da meu e-mail ?
Shekinah

PUA EXPERT

#25602 mlk.. oq acontece muito na comunidade de sedução é o seguinte..
autores directs falam mau dos indirects e vice versa..
entenda.. tem abridores estilo david x [ou mode one se vc preferir]
procure esse material q vc pode gostar
Blaze

Veterano - nível 10

#63417 Nao fale, goste. Mulheres tem o sexto sentido muito bom! Muito bom MESMO!! E se vcoe tratar ela bem, com educacao, se importar com ela ou se preferir, cair nos lacos dela, dar Idi`s e afins ela vai perceber que voce curte ela e o melhor, sem rasgacao de seda!!!!