Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Chris Rocks

Veterano - nível 9

#477210 Na minha opinião esse é o tipo de mulher que eu fugiria até mesmo com a moral no alto.
Ela vai jogar sempre com você e se você a conquistar ela vai jogar com outros, é o ego dela e quando se trata de ego mulheres são perversas.

Você conquista, passa a vida inteira jogando com ela e quando menos pensa ela separa sem motivo.

Não vejo vantagem em jogar com esse tipo de mulher a não ser que você se torne conhecido dela e a social proof por ela te procurar no meio de vários aumenta com certeza mas namorar ou ter algo sério impossível.
Avatar pua

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

#477397
Chris Rocks escreveu:Na minha opinião esse é o tipo de mulher que eu fugiria até mesmo com a moral no alto.
Ela vai jogar sempre com você e se você a conquistar ela vai jogar com outros, é o ego dela e quando se trata de ego mulheres são perversas.

Você conquista, passa a vida inteira jogando com ela e quando menos pensa ela separa sem motivo.

Não vejo vantagem em jogar com esse tipo de mulher a não ser que você se torne conhecido dela e a social proof por ela te procurar no meio de vários aumenta com certeza mas namorar ou ter algo sério impossível.


Cara. jogar com elas pode ser muito bom, mas apenas pra treinar e deixar elas loucas, mas se vc tiver algum interesse sério SAI FORA, elas são doentes cara, e não tem cura! conheço algumas que entra ano e sai ano, e elas continuam do mesmu jeito, manipulando e humilhando betas, (tenho ódio mortal de pessoas que se aproveitam dos mais fracos).
QUERO VER FAZER ISSO COM O TYPE, COM O INNER EM 120% TIPO ASSIM:

Imagem
gabrielgsreis

#479160 caralho, que post!!!!!!!! e o pior que a maioria se sente bem esnobando os homens, é uma maneira de se sentirem superiores a eles, entao.. vamos fazelas provarem do proprio veneno, tenho certeza que só assim elas abaixaram a bola! hahaha, abraços
marcostuliomt - MEMBRO EXCLUSIVO
#479263 Sensacional seu post, acho que todos aqui alguma vez se identificaram de alguma forma, ou alguma ocasião.

Lembrei de uma paixonite, e casou perfeitamente com a descrição de Kojak, não conhecia o PUA...mas algumas vezes eu distanciei, e tratei de forma indiferente, de fato o posicionamento que ela tomou foi esse mesmo, correndo atrás de certa maneira.
Avatar pua
Diogo Ares

Aprendiz

#493486 Muito bom mesmo, ja me fudi várias vezes com kojak isso antes de conhecer o PU claro, vlw cara vai servir muito pra galera toda!
jefao132

Aprendiz

#498382 Manual completíssimo! Já bati de frente com elas várias vezes, mas vou treinar com as Kojaks. E acabar com a raça delas, elas odeiam provocações. Valeu mano pelo post!