Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Hector Lopes

PUA EXPERT

#526475 aaaaaaahhhhhhhhh que artigo fantástico, concordo com tudo citado ai
é de encher os olhos, parabéns e obrigado por compartilhar isso conosco ![2]
_________________________________________________________________________________________-
Cara então pra pegar uma Kojak é Muito dificil,acho que eu até tava pegando uma kojak só ñ tenho certeza porque ela não tinha todas as características, "mas tinha muitas"
Antes de conhecer o PUA eu ja tratava ela indiferente imagine agora,que estou com um arsenal.....

TYPE :ajoelhar
Avatar pua
Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#526476 Boa mano! Kojak`s são realmente a pior armadilha... são boas em destruir o inner do PUA. Devemos tomar cuidado com elas e sempre que ela iniciar o jogo fazer exatamente da maneira que você falou.
Avatar pua
Rafael Ligero

Aprendiz

#530806 Bom Kojak´s aqui vai um aviso: :mau
>Seus Dias de reinado maléficos está no fim aqui tem um pick up artist que vai reverter qualquer tipo de situação adversa que vocês criarem. Um N Ã O um EXERCITO! :yaaah
Irão sentir os poderes dos
Neg’s, Overneg’s, Neg’s, Overneg’s, Push & Pull, C&F, Bl Alpha, Pre-Seleção, Social Proof.
aí provarás do próprio veneno.
:ae valeu TYPE ótimo tópico parceiro
Juliani Antônio

#533868 "um filme veio a minha cabeça e comecei a lembrar daquelas “Coisas” que eu conheci no passado". (2x)
Avatar pua
Alligator.

Aprendiz

#533896 Sensacional! Infelizmente eu e vários amigos já sofremos na mão dessas ai, chegava a irritar. Um amigo passou vários anos assistindo uma kojak dar IDIS pra ele e dando foras ao mesmo tempo. Graças a Deus ele evoluiu muito e agora já tá em HBS mais velhas e mais bonitas. Mas esse lance de kojak ai é perigoso, voce tem que ter certeza que ela é uma antes de meter neg, pois já quebrei a cara com isso. Mas, na minha opinião, em qualquer lugar que voce mete uma BL alpha, fica bem relaxado e cria seleção, teu valor vai pro topo e, infelizmente, tem pessoas que ficam te olhando torto, mas qnd isso acontece, melhoro a BL mais ainda e ainda jogo um sorriso pra mulher dele aioeaheaiehaeiea


Obrigado Type!
Avatar pua
Marius

Veterano - nível 4

#533898 Já sofri nas mãos dessas, sendo confiante em si mesmo sem nem se importar com a presença e opinião ego indiferente, e já da pra perceber se ela só está jogando.
Ricardo Lima

#533981 Jogar com essas HBs é bem melhor, você tem que batalhar no jogo, usar tudo que é tipo de tática, melhor do que jogar com HBs normais!
E Kojak´s estão cheias por aí!
Ótimo post!