Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Charger

Aprendiz

#552761 Otimo os seus ensinamentos hahaha
Novo no mundo PUA, e ainda não encontrei nenhuma desse tipo, e espero não encontrar
valeu!
Avatar pua
joelson - MEMBRO EXCLUSIVO
#685088 Sim elas são assim Mesmo são doentes vão te pertubar sempre quando vc tiver com elas .. vc até pode jogar com elas para testar seus conhecimento e ter a prova que elas são assim mesmo , frias te usa procura validação! bom por outro lado ja pensaram que uma kojak não teria as mesma qualidades de homem Cafa ? Pare para pensar vc ter varias mulheres ao seus pés e não se relacionar com nem uma ....
Avatar pua
Cotton - MEMBRO EXCLUSIVO
#772243 Cai de amores por uma Kojak aos 18 anos e ela me colocou na maldita friendzone. Consegui através de C&F e Social Proof conquistá-la parcialmente. Passamos a ficar, sair juntos exporadicamente e tudo o mais, só que ela me usava. Jogava comigo e eu era, e ainda sou, inexperiente demais. A amava e só me fodi na relação, era um beta que conseguiu sair da friendzone parcialmente e também alguns beijos e safadezas de leve, e nada mais. Queria um relacionamento, mas ela evitava. Ela era o barbante balançando e eu era o gatinho bobo. Consegui me livrar de fardo desistindo do jogo, foi sofrido mas consegui. Este artigo me teria sido extremamente útil a dois anos atrás.

Parabéns.

Sorte no jogo!