Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

ANÚNCIOS

Vincit

Aprendiz

#410649 Muito bom. Ideias bem objetivas para não bancar o beta com as kojak's. Valeu!
Avatar pua
Ctrl+C

PUA EXPERT

#410653 Perfeito Type, não tem oque por nem oque tirar!
tenho certeza que ajudará muiiita gente qu não sabe oque são as kojaks e os perigos que elas são!
Congratz! :ae
macholas - MEMBRO EXCLUSIVO
#410661 muito bom esse post...
muito bom mesmo !
essa racinha escrota que só quer inflar o EGO tem que ser é domada, e usada... (claro que tem algumas exceções). Já me usaram demais HAUHAUAH' :louco
fazer o que né....

vou usar tudo isso aí que você falou, Type

valeuu :ae
Avatar pua

Criador do tópico

<<< TYPE >>> - MEMBRO EXCLUSIVO
#410679
Stunnes escreveu:LoL, Lendo esse artigo só lembrei de uma mina que eu tava ficando. Era uma Kojak's de carterinha e funciono que nem esse post mesmo.

Um Dia eu pensei foda-se vou falar o que eu quiser com ela e vou só zuar mesmo :legal ( sem objetivo nenhum de um KC ).

Depois de 15 dias assim ela mesmo chego e se entrego :) Kc :yaaah depois fiquei com ela mais duas vezes e até hoje ela é louca para ficar comigo. Ela chego a viajar para RJ e fico um ano lá e quando volto chegou logo mim procurando mais dai eu não quis mais :rolf .



kkkkkkkkkkkkkkk, mesmo sem saber vc conseguiu dominar uma kojak, parabens malandro :ajoelhar
e notou que e ela que se entregou ao KC, e ela que chega e se entrega, se vc tomar iniciativa perde!
Avatar pua

Criador do tópico

<<< TYPE >>> - MEMBRO EXCLUSIVO
#410694
Ctrl+C escreveu:Perfeito Type, não tem oque por nem oque tirar!
tenho certeza que ajudará muiiita gente qu não sabe oque são as kojaks e os perigos que elas são!
Congratz! :ae


Falo de todo meu coração, fico muito feliz em ajudar os outros, principalmente os homens de bom coração e que não vé maldades nas mulheres, esses precisam muito de ajuda, e pra isso que estou aqui neste forum, pra ajudar pessoas.
Avatar pua
lippen

Entusiasta

#410700 LOL agora q eu li esse trem direito, todas minhas amigas de amizade mesmo são kojak, e comigo elas nao brincam pq eu falo na cara, e meus amigos são doidos com elas =O :o :confuso
OMG
Avatar pua
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#410831
Neg’s, Overneg’s, Neg’s, Overneg’s, Push & Pull, C&F, Bl Alpha, Pre-Seleção, Social Proof. (Só manda Idi’s pra ela, se ela se afastar de vc, ai quando ela voltar, volta com a seqüência de Neg’s.)


Cara, agora realmente ficou claro para mim o que é uma Kojak, e como funciona o antidoto. Anotado.

Como já disseram, esse deveria ser um tópico fixo.

Valeu!