Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
biel_s.

Veterano - nível 3

#411179 São umas vagabas mesmo...felizmente não cai na amarga ilusão de nenhuma até hoje, e nem pretendo cair, alias, se vc conseguíl interpretar bem esse artigo vai ficar difícil você cair no joguinho delas...

PS: Aqui em sampa tem MUIIIIITTAAAAS assim (y'
stopmetal

Veterano - nível 9

#411349 Cara simplesmente divino esse artigo, é um dos artigos mais bem explicados e completos que tratam sobre KOJAKs ( sem desmerecer outro autores que tambem escreveram sobre isso ). Realmente excelente ! :ajoelhar

FLWS !
stopmetal

Veterano - nível 9

#411363 Cara simplesmente divino esse artigo, é um dos artigos mais bem explicados e completos que tratam sobre KOJAKs ( sem desmerecer outro autores que tambem escreveram sobre isso ). Realmente excelente ! :ajoelhar

FLWS !
Mr.Smthy

Veterano - nível 9

#411488 Gostei do artigo, bem explicado, valeu a pena ter lido.
Sobre os 2 tipos de Hb Kojak's...

<<< TYPE >>> escreveu:Existem 2 Perfis de Kojak’s mais comuns que e:

Extrovertidas: São aquelas mais “safadas” que se insinuam descaradamente, lançam Idi’s pra todo lado, usam roupas curtas, decotes exagerados, dança de forma escrota pra chamar a atenção, ficam sempre sorrindo pra facilitar a abordagem dos homens.

Introvertida: São aquelas mais caseiras, tímidas, religiosas, mas mesmo assim tem seus métodos de sedução, elas adoram fazer “amizade” com os caras, mas no meio dessa “amizade” ela manda vários Idi’s, são meigas e carinhosas, adoram abraçar e beijar (no rosto) pra provocar, e até com intenção de deixar eles apaixonado por ela, pra depois dar um toco.


Esse primeiro tipo ser direto é eficiente, se ela vier quente vai fervendo, como dizia minha vó: Ou dá ou desce!!!
Ela não terá escolha, ou ela fica com você ou ela vaza, não há como ela te dominar sendo direto e sincero.

E sobre esse segundo tipo, é o que mais tem em locais "formais" com elas aquele esquema de neg's e push 'n pull é mais efetivo se você quiser closar elas, se você for direto elas vão fugir em 80% dos casos.
Avatar pua

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

#411530
don conejo escreveu:A KOJAK é o personagem principal dos livros de Nessahan Alita.
Aqui na minha cidade agente chama elas de JOGADORAS.
E sim, Floripa é a capital mundial das jogadoras provavelmente.
(por isso que as gaúchas fazem a festa aqui, pois dão arrego pra galera sem joguinhos egocentricos).

Adorei TYPE!!!!!!!!!!!!!!!!! :yaaah :ajoelhar

É por causa dessas infelizes que muitos perdem a esperança, ficam em depressão, caem na paixonite, são traídos. Ficam postando no facebook que "toda mulher gosta de ser maltratada". Eles estão errados, apenas as KOJAKS gostam.

Tua definição sobre elas foi excepcional. Assim como as armas para atirar contra esse tipo de animal inferior. NEG NEG puxa-empurra CeF pré seleção e prova social.

Quero ressaltar que algumas gatas viram KOJAK com o tempo. Tipo, você a conhece, ela ainda é um pouco inocente... então vc baixa todas as suas guardas e namoram. Mas tudo pode mudar dependendo de como você conduzir a relação..., elas podem ir ficando mais gostosas... as amigas periguetes botam pilha... aí ela faz 18 anos, começa a sentir-se mais poderosa pegando o carro do pai. E quando você vê, ela virou uma KOJAK te dando um pé na bunda. Fiquem atentos!!!

Abraço parceiro, esse é sem dúvidas um TÓPICO RELEVANTE. :ae


E ai Amigo Don, e sempre uma honra receber um elogio de vc!!! :ajoelhar
Obrigado!! :ae