Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

#411546
fellipe_belutti escreveu:Claro que ganhou um agradecimento meu!

Muito foda um artigo desse, principalmente pra mim, que odeio tanto esses joguinhos emocionais femininos.

Vlw!!


Obrigado cara!!! :ae
Ramb0

Veterano - nível 3

#411569 Haha' Lembrando um pouco do meu passado, já encarei VÁRIAS dessas. Ainda convivo com 2 em casa ;S

Como você disse, melhor evitar... Mais deve ser muito legal ficar dando vários negs, overnegs :lingua Só pra se divertir
Avatar pua
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#411573 Aconselho todos estudarem "laços" é muito importante nesse tipo de jogo , se você cair em unico laço , você perde a atração dela

Eu gosto de foder com umas kojacs , na cama geralmente são umas cadelas , faça um sexo bem escroto com elas hehe

Que ai elas vão te procurar direto
Editado pela última vez por rotch em 17 Out 2011, 23:09, num total de 1 vezes
Avatar pua

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

#411590
rotch escreveu:Aconcelho todos estudarem "laços" é muito importante nesse tipo de jogo , se você cair em unico laço , você perde a atração dela

Eu gosto de foder com umas kojacs , na cama geralmente são umas cadelas , faça um sexo bem escroto com elas hehe

Que ai elas vão te procurar direto


:legal
Avatar pua
Rival

Veterano - nível 9

#411592 Eu não gosto dessa palavra Tutorial, mas gostei do seu artigo que me fez notar varias coisas que eu fazia errado e aprender o certo.
Avatar pua

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

#411597
mrpua escreveu:Eu não gosto dessa palavra Tutorial, mas gostei do seu artigo que me fez notar varias coisas que eu fazia errado e aprender o certo.



kkkkkkkkkk pq vc não gosta da palavra TUTORIAL?