Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
cryzy1

Aprendiz

#410217 Perfeito o post cara.
tmb acho que as Kojak's é do tipo de mulher que só vale a pena brincar.
(yn)
brenowesley - MEMBRO EXCLUSIVO
#410220 E ae <<< TYPE >>> gostei do artigo, você abordou o lado total perverso da ''criatura''.
Mais cuidado quem está lendo, não é porque HB tal as vezes age assim que é uma kojak,
não fique com medo (De Mulher) pensando que ela possar ser uma.
Vai pra cima, Só se você tem traumas,( o que não era pra ter) analize ela antes.

Voltando ao artigo, você colocou vários pontos
que vai ajudar a Donimar uma kojak,
ou pra quem ta tomando toco de uma,
identificar e saber tomar as atitudes certas.

Abraço ..


Breno Wesley
ikkymystery

PUA EXPERT

#410221 Só tive a oportinidade de jogar uma vez com um kojak e foi quando eu estava iniciando no PU, resumindo Ikky (MISSION FAIL). kkkkkkkkkkkkk
Mas posso dizer q agora sabendo sobre essas dicas já sei reconhecer bem uma kojak
Avatar pua

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

#410234
brenowesley escreveu:E ae <<< TYPE >>> gostei do artigo, você abordou o lado total perverso da ''criatura''.
Mais cuidado quem está lendo, não é porque HB tal as vezes age assim que é uma kojak,
não fique com medo (De Mulher) pensando que ela possar ser uma.
Vai pra cima, Só se você tem traumas,( o que não era pra ter) analize ela antes.

Voltando ao artigo, você colocou vários pontos
que vai ajudar a Donimar uma kojak,
ou pra quem ta tomando toco de uma,
identificar e saber tomar as atitudes certas.

Abraço ..


Breno Wesley



Bem lembrado amigo, na minha opinião existem pouquissimas kojak's a proporção aproximada e de 5 kojak's pra cada 50 mulheres, intão galera não fiquem com medo de jogar, primeiro analise o ambiente e se der o historico da HB, não vai dando neg's assim de graça não!
valew :ae
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#410293
<<< TYPE >>> escreveu:[centro]Fala Galera!!![/centro]

[centro]Aqui E O <<< TYPE >>> Blz![/centro]

[centro]Como Dominar Kojak’s (Tutorial Completo)[/centro]

[centro][ Imagem ][/centro]

Durante muitos anos venho estudando o comportamento dessa Raça destruidora de corações e bolsos masculinos, quando conheci as primeiras espécies notei que essas “coisas” não eram normais, eu “ TYPE” não considero kojak como pessoa, já que pessoas sentem pena e culpa do que fazem as outras, já as kojak’s não! Elas só pensam nelas, e o resto do mundo que se foda! Elas mentem, manipulam, iludem e jogam, com os homens somente por diversão e elevação do Ego e Auto Estima delas. Na época que eu notei esse comportamento delas eu nem sonhava que existia o Pua Base, e se existia eu nem sei, mas quando encontrei o mundo PUA adentrei neste fórum e vi o post do “Magaiver” sobre Kojak, um filme veio a minha cabeça e comecei a lembrar daquelas “Coisas” que eu conheci no passado.

O Que é Kojak?

é um termo criado pelo “Magaiver” um membro do Pua Base, significa aquela HB que fica dando em cima do cara simplesmente para preencher seu Ego e Auto-Estima ou pra provar para alguem (amigas) que é boazuda e ninguem resiste a sua sedução. Além disso ela pode também dar em cima do cara fazendo-o de bobo para alcançar outros interesses . Ela simplesmente usa o cara e não tem nenhum interesse nele, e na maioria dos casos o vê como ser inferior e manipulável.(Obs: o cara nunca consegue um KC)

Descrição Sobre a Raça

Pra min “TYPE” essa e a pior RAÇA de mulher existente na face da terra, elas são terríveis, ela não sentem pena, nem culpa do que fazem aos homens , elas não tem sentimentos quanto a outras pessoas ela só pensam nelas, elas se insinuam o tempo todo pra qualquer homem buscando deixar ele doido e totalmente manipulado pela sua beleza ou gostosura, somente pra elevar o seu Ego e Auto-Estima, elas sentem prazer em seduzir e descartar os homens, é assim que elas “Gozam” o prazer todo delas está em seduzir todos os homens a sua volta, e quando eles chamam ela pra sair, tentam KC, tentam isolar, elas escapam de fininho ou arrumam uma desculpa esfarrapada pra não ficar com o cara, elas fazem isso pro cara não perder as esperanças, e assim ela continuar fazendo o mesmo processo infinitas vezes, um push & pull do Demônio.

Muitos caras aqui no fórum já deve ter tomado toco de uma Kojak e nem sabe, o cara chega no fórum desorientado perguntado:

Beta - o que aconteceu? Ela estava dando vários idi’s e isso, e aquilo, e eu tomei toco, por favor me ajudem?

Porra cara!, vc poderia ser o Brad Pitt:

[ Imagem ]

Mesmo assim tomaria um toco, elas sentem prazer em fazer isso, na cabeça delas dar um toco no Brad Pitt e ser superior a ele, e sabe o que ela iria fazer? depois de dar um toco no Brad?

Kojak – Noooooossa amigas, ontem sabe quem pediu pra ficam comigo?

Amigas – Quem?

Kojak – O Brad Pitt!!!, e ele tava numa Ferrari vermelha, ele implorou por um KC e eu nem ai....................dei um monte de fora nele.....(com uma cara de esnobe)

Amigas – Mais porque?

Kojak – Haaa.......e porque ontem eu sai só pra dançar, e não tava afim de ficar com ninguém.

É isso que elas fazem galera, elas contam pras amigas e todo mundo em volta que o Roberto, Fabrício, Antonio, Fabio, Flavio, Augusto, Marcelo, Mauricio, Marcos, José, João, Matias, Lobato, Thiago, Lucas, Vagner, André, Rafael e doido com ela, e fica correndo atrás dela o tempo todo, e assim elas se sentem valorizadas elas buscam auto-estima o tempo todo, 24Hr por dia, as Kojak’s são doentes psicologicamente, elas se alimentam de Ego e Auto Estima. E não se engane achando que elas vão mudar, elas nascem e morrem assim, não tem cura a doença psicológica delas.

Perfil Das Kojak’s

Existem 2 Perfis de Kojak’s mais comuns que e:

Extrovertidas: São aquelas mais “safadas” que se insinuam descaradamente, lançam Idi’s pra todo lado, usam roupas curtas, decotes exagerados, dança de forma escrota pra chamar a atenção, ficam sempre sorrindo pra facilitar a abordagem dos homens.

Introvertida: São aquelas mais caseiras, tímidas, religiosas, mas mesmo assim tem seus métodos de sedução, elas adoram fazer “amizade” com os caras, mas no meio dessa “amizade” ela manda vários Idi’s, são meigas e carinhosas, adoram abraçar e beijar (no rosto) pra provocar, e até com intenção de deixar eles apaixonado por ela, pra depois dar um toco.

Obs: Todos os 2 perfis de Kojak adoram lançar Shit Test e Favor Test, e elas podem ter 15 anos de idade, que mesmo assim elas tem uma habilidade incrível de JOGO.

Sinais De Uma Kojak


[ Imagem ]

Ela te dá vários Idi’s do nada, de uma hora pra outra, e vc nem começou a jogar ainda (São Idi’s falsos)

Os Idi’s são gritantes, na cara dura, seguido com sorrisos sínicos, um fluf talk pra disfarçar, e depois vem o favor test.

Você tenta isolar ela, ou chama pra sair, ela escorrega sempre e pula fora, sempre dá uma desculpa esfarrapada pra não ir ou não pode fazer.

Você repara essa atitude dela com vários caras, e nenhum consegue nada com ela.

Ela te pergunta se você ficaria com ela?, se acha ela bonita?,se ela e gostosa? (buscando Auto Estima)

Você nota que ela adora contar pros outros, e inclusive pra você, que deu fora no cara aqui e em outro cara ali (pra valorizar o Ego)

São extremamente comunicativas, seguras e simpáticas, sorriem o tempo todo, usa abridores em qualquer cara.

Elas sempre têm um homem que elas ficam (mesmo que escondido), ficantes, namorados ou ate é casada (Geralmente com um Alpha, que as tratam como cadelas, e elas adoram, e não terminam com eles por nada nesse mundo)

São extremamente seletivas, ficam com pouquíssimos homens, em média de 1 a 5 homens em toda a vida, (mas se insinua pra qualquer um)

Adoram usar a beleza pra manipular os homens, pedem presentes favores e até dinheiro emprestado (e geralmente não paga).


Como Dominar Kojak’s

A única forma de dominar uma kojak, e jogar com ela de forma pesada, bem pesada, dar Neg um atrás do outro, e depois overneg, não tenha medo de fazer isso, quanto mais elas são ignoradas e mau tratadas, mais elas sentem atraídas por vc, se de tudo ela ficar com raiva dos neg’s vc pode mandar idi’s pra ela, assim fazendo um push & pull, faça isso varias vezes, e verá o resultado, elas ficam loucas, e provam do próprio veneno.

Se vc quiser um KC ou FC de uma delas, fique sabendo que o caminho e longo, por que elas relutam e não aceitam ser seduzidas, jogam o tempo todo, são mestres em joguinhos emocionais, geralmente não aceitam que os homens a escolha, ela gosta de escolher o homem que ela quer, e faz de tudo pra ficar com ele, enquanto os outros são meros fantoches manipuláveis.

Dicas Para Conseguir Atrair e Seduzir Kojak’s

E só seguir a seqüência de:

Neg’s, Overneg’s, Neg’s, Overneg’s, Push & Pull, C&F, Bl Alpha, Pre-Seleção, Social Proof. (Só manda Idi’s pra ela, se ela se afastar de vc, ai quando ela voltar, volta com a seqüência de Neg’s.)

Faça isso sempre com ela, não mude, não seja bonzinho, elas não resistem a ser mau tratadas, e não tome nenhuma atitude, se o jogo for bem feito, ela tomara todas as iniciativas pra ficar com vc.

[centro]Esse e um tipo de alvo pra min que não compensa, só e bom pra brincar mesmo, dar vários Neg’s pra deixar ela louca.[/centro]

[centro]O grande problema das Kojak’s, que elas pro lado de fora podem ser lindas:[/centro]

[centro][ Imagem ][/centro]

[centro]Mas por dentro:[/centro]

[centro][ Imagem ][/centro]


[centro]Se Vc Gostou Deste Post Favor Agradecer.....

Valew Galera Feed......
[/centro]



TYPE, vc se superou com este artigo. Uma aula magna sobre o perfil do tipo mais complicado de HB que existe na face da terra. Aproveito para destacar um ponto relevante do seu texto:

É isso que elas fazem galera, elas contam pras amigas e todo mundo em volta que o Roberto, Fabrício, Antonio, Fabio, Flavio, Augusto, Marcelo, Mauricio, Marcos, José, João, Matias, Lobato, Thiago, Lucas, Vagner, André, Rafael e doido com ela, e fica correndo atrás dela o tempo todo, e assim elas se sentem valorizadas elas buscam auto-estima o tempo todo, 24Hr por dia, as Kojak’s são doentes psicologicamente, elas se alimentam de Ego e Auto Estima. E não se engane achando que elas vão mudar, elas nascem e morrem assim, não tem cura a doença psicológica delas.

Amigo, já vi muito cara bom no jogo ficar até deprimido por causa de Kojak. Ele fica desnortedo e aí vem aqui no Forum querendo saber onde foi que errou e blablabla. Meu amigo, o cara podia ser até o Brad Pitt como você falou TYPE que ainda assim levava toco. Tudo o que você falou companheiro é a mais pura verdade sendo que você teve a coragem de abordar um ponto que eu já suspeitava mas que ninguém tocava aqui no fórum. Kojak's são doentes psicologicamente e não vão mudar. Vale a pena se envolver com uma HB assim? Eu penso que não!
TYPE, você mandou a real e com este artigo está orientando e salvando vidas. Deus lhe pague. Você está mostrando que este tipo de HB é problemática, acaba com o Inner Game dos menos avisados e só serve quando muito para brincadeira e testar elementos do jogo. Querer algo sério com ela é perca de tempo e saúde emocional.
Cara, mais uma vez parabéns pelo artigo e continue postando mais coisas sobre o tema. Abraços!
Kaoendry

#410298 Não tem nem muito o que falar, simplismente perfeito.
kaiquepnl

Veterano - nível 4

#410331 Só agora eu percebi que a HB do passado que me deu um toco, que me encentivou a conhecer o mundo da sedução era uma kojak Introvertida, que esse ano esta manipulando um nerd para conseguir uma nota boa na escola, o raça de Vadias