Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
yuboys

Aprendiz

#410414
cara ja lidei com com uma dessa filo das p***.
sao pessoas que não te trazem nada de bom.
por isso prefiro correr desse tipo de hb.
valeu pelo post, ele vai ajudar muitos aqui no forrum.
Avatar pua
kakaguitar

Aprendiz

#410446 Eitaaaaa, eu já "namorei" uma KOJAK!!! CARAMBA, eh isso ai msm, ela se enquadra em praticamente todos os perfis, e olha que a miserável só tem 15 anos ¬¬, e msm sem conhecer quase nada de pua, pra pegar ela eu soube agir da forma certa, jogava negs, nao dava importancia a ela, mostrava que tinha outras garotas na "fila", e que eu estava disposto a chutar ela a qualquer momento! :louco
enfim, o pua eh incrivel, e isso eh bom, pra realmente fazer essas hb's que se axam as mais lindas do universo, levarem na telha tb! :mau uahsaushauehuahs

ÓTIMO TÓPICO!
Stunnes

Aprendiz

#410615 LoL, Lendo esse artigo só lembrei de uma mina que eu tava ficando. Era uma Kojak's de carterinha e funciono que nem esse post mesmo.

Um Dia eu pensei foda-se vou falar o que eu quiser com ela e vou só zuar mesmo :legal ( sem objetivo nenhum de um KC ).

Depois de 15 dias assim ela mesmo chego e se entrego :) Kc :yaaah depois fiquei com ela mais duas vezes e até hoje ela é louca para ficar comigo. Ela chego a viajar para RJ e fico um ano lá e quando volto chegou logo mim procurando mais dai eu não quis mais :rolf .