Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hockensmith

Aprendiz

#1056395 Galera , peguei uma mina ai que falou que gosta de ser dominada na cama. Busquei na net , porem nao achei tutoriais e nem nada do gênero(somente alguns artigos superficiais). Alguma alma generosa poderia compartilhar com a comunidade Pua sobre(experiencias , artigos etc..) ? Dominação leve e tambem as pesadas ,com e sem o uso de "apetrechos". Quero fazer a mina ficar doida. :yaaah
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1056412 Ela quis dizer que vc tem que fazer ela subir pelas paredes..
Assista o filme que o colega falou, vc ja vai ter uma noção..

Mas eu defino como dominar: fazer ela sentir muito prazer, dominar o tempo todo, fazer as coisas de uma forma que deixe ela louca..

Se a quimica é boa ja é meio caminho andado..
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1056414 Boa!!!!

Eu tenho muito interesse nesses assuntos também... mas a quantidade de material à respeito é pequeno.

De maneira geral, é seguir o que a palavra significa mesmo: ser DOMINANTE.

Atente que não é ser CONFIANTE.... um homem pode ser CONFIANTE sem ser DOMINANTE... (mas todo DOMINANTE é CONFIANTE). Entende?

É pegá-la de JEITO. Dar um chupão no pescoço dela, enquanto puxa o cabelo e depois dizer algo do tipo: "agora ajoelha..." (apontando o dedo para o chão).

Ou quando for trocar de posição sexual, falar tipo "... agora vira e fica de quatro... empina bem essa bunda... isso... assim mesmo...".

Ser DOMINANTE é ATITUDE DOMINANTE... não apenas mindset.

DOMINANTE = CONFIANÇA + LIDERANÇA FÍSICA

Ou seja, ela faz o que você MANDA. Você não pede... você manda... e ela obedece... depois de obedecer você a recompensa, tipo "isso mesmo... boa menina...".

Eu me amarro (não literalmente) nessas coisas também. Atualmente estou estudando shibari (procure no google). Mas o material à respeito é escasso.

Eu escrevi e compartilhei um livro aqui:

http://www.puabase.com/forum/arte-falar-sacanagens-safadezas-t118635.html

Espero que você goste...

Eu também aprendi muito no site kink.com (tem coisas muito pesadas e coisas leves). Eu estou escrevendo um livro sobre "dominância/submissão" também... mas vai demorar um pouco pra terminar.

Ler livros eróticos é uma excelente ideia. É interessante analisar, inclusive, que esses livros são escritoa para mulheres, e não para homens. Então nestes livros você encontra MUITA informação interessante.

Se quiser trocar mais ideia por email fique à vontade:

[email protected]

:legal