Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JigSaw

Veterano - nível 9

#86938 Galera a situação ta tensa...

Se vocês se lembrar do meu relato monstruoso, vão se lembrar da hb.
Resumo rápido:
Jogo bom, sem close no night game. Friend Zone, amizade fora do normal... O jogo ainda continua, consegui um KC meio sem vergonha, mas desencantei e agora é só amizade(até q ela se mostre boa o suficiente para sair disso).

Acontece que essa HB anda constantemente em bad vibes. Ela esta MUITO desanimada, muito mesmo..
Não gosto de ver NINGUÉM assim e tenho um carinho por ela. Então, quero tentar ajudá-la a tirar disso.

Pensei em usar o padrão da rosa, ou usar uma ancoragem com a rotina das moedas ou uma ancoragem com qualquer outro objeto, pra ela usar como amuleto.


O que me sugerem?
Não nos vemos muito pessoalmente, mas conversamos bastante(msn, sms e as vezes telefone).
Semana q vem (la pelo dia 26/08) vou jantar com ela, uma amiga dela e meu irmão. Penso em usar este dia para levantar a emocional dela, mas tenho medo do que pode acontecer até lá, então queria que vocês me sugerissem algo para dar uma melhoradinha nela ANTES disso.


Aguardo ajuda!
haha

Pensem, é pelo bem da espécie que amamos, devemos ajudá-las sempre que precisam de nós.
DarkSlide

PUA Avançado

#86963 Cara o Padrao da Rosa é uma boa, porém voce mesmo disse que não quer se envolver com ela (quer amizade). Se voce quisesse um relacionamento com ela, esse padrao seria excelente. Outra dica é marcar de sair com ela só voces 2, e se divertirem bastante, ver um filme de comédia no cinema, passear com ela, ou seja, fazê-la se divertir. Voce pode tb elogiar ela, não aqueles elogios comuns (estilo betas) e sim algo novo, criativo. !

Isso ae abraz
Cartola

Veterano - nível 10

#86965 Cara...è algo dificil vc almentar a vibe de uma mina. Geralmente quem ela mais ouve são as amigas marotas dela. Acontece que nós que conhecemos esse negocio pisicologico e tal, temos capacidade o suficiente para transmitir conforto e confiança para as mulheres. Eu recomendo você ser o cara mais divertido possivel que pode ser. Abraçar todo mundo, sorrir, ser emotivo, ser um cara doador. Quando você é assim, isso transmite boas emoções para as pessoas. É algo dificil eu falar pra vc sair usando padroes de linguagem com a mina, pois eu não acho certo.
cesaraugustoscp

Veterano - nível 9

#86968 Bom cara...
No que se trata de auto estima,acho que a convivencia de uma pessoa que ela goste é fundamental,a companhia,nesse caso é voce.
Como já disseram o padrão da rosa,é uma ótima pedida,se bem feita pode trazer bons resultados.
Além desse jantar,procure saber com as amigas dela,do que ela gosta de fazer,um hobbie ou passatempo que ela goste.

Já que voce não quer nada com ela,ainda,tente não envolver voce no assunto quando for tentar elevar a auto estima dela.

Abraço
César

Criador do tópico

JigSaw

Veterano - nível 9

#87267 Pessoal

Obrigado pelos feeds que recebi até agora.

quanto a rotina da rosa, TALVEZ usarei. Se eu sentir que ela REALMENTE vai conseguir imaginar as coisas, até uso...


Agora quanto a ancoragem de sentimentos bons numa moeda ou talvez num anel que ela use, o que vocês acham?