Slartbartfast

PUA EXPERT

#956795
Charmander escreveu:Olá puas,

Seguinte, tem como reconquistar ex, mesmo que ela já tenha namorado?

Obrigado


Voltar com a ex é como comprar um carro velho que você já vendeu: ele volta com os mesmos defeitos, e mais rodado.

Seja homem, esqueça e parta para outra. Há "zilhões" de mulheres lindas por aí!

Abraços e sucesso!
mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#956800 Dificil tentar ajudar sem você explicar seu caso, o que aconteceu, como terminaram....

Da mais detalhes.

Mas, como o amigo ai emcima disse: O melhor seria partir pra outra, por mais dificil que seja, um dia esquece.
Avatar pua
sassow - MEMBRO EXCLUSIVO
#956807 pua esquece ela ela ta com outro ,enquanto vc ta ak pensando em como voltar com ela ela ta fazendo um sexo com outro , nem ligando pra vc , vai a traz de outras . arruma algo para oculpar a cabaça ! eh isso irmao boa sorte fcd
Avatar pua
ch4k4lomdt

Aprendiz

#956826 Ola amigo.
Eu to passando por uma situação parecida, mas a minha ex no caso não está namorando (que eu saiba haha).
Nesse caso, se ela ja está namorando outro, é melhor você desencanar.
Mas se quer muito voltar com ela, tem alguns tópicos aqui no fórum para reconquistar ex namoradas que pode te ajudar.
Como no caso ela está namorando, você tem que estar ciente de que suas chances são poucas e isso pode demorar muito. Então, em todo caso, o melhor a fazer é cuidar de você mesmo, vá ser feliz e evoluir cara. Tem muito material bom aqui no site.
Espero ter te ajudado.
Abraço.

Criador do tópico

Charmander

Veterano - nível 6

#956854 Bah, medo da tua resposta Dr Jeff

Bom, irei procurar esses posts e tentarei absorver.

E sim, estou tentando evoluir, cuidando do meu corpo, da minha vida. Pegando algumas HB´s (algumas coroas, até ontem transei com uma coroa muito gostosa! hueahueau)
Corvo Attano

Veterano - nível 3

#956880 Não vou te falar o que eu fiz pra reconquistar minha ex, muito melhor, vou te falar O QUE ELA FEZ pra me atrair de volta.

Velho, namorei 6 anos e no final do namoro, basicamente o último ano foi um período em que a namorei sem sentir quase atração nenhuma. Namorei apenas pela preservação de amor mesmo, porque eu a amava muito, mas sempre queria dar escapadas e já não tinha mais aquele tesão por ela (bem, ela não cuidava do corpo, não demonstrava sensualdidade, era muito insegura, etc.).

Até que não aguentei e terminei. Magoei ela profundamente, ela ficou perdida na vida por 1 mês até conseguir superar, etc.

Você sabe o que ela fez? Ela melhorou tudo nela. Melhorou o corpo, melhorou a segurança, passou a sair, a mostrar que está bem, postar fotos no facebook onde ela está gatíssima, começou a sair com outro cara e marcar ele nas fotos (não tira muitas fotos com ele, mas ela às vezes vai a restaurantes com ele, tira foto do prato e marca ele). Ela está indo a lugares com esse outro cara que não costumava ir comigo.

E acredite, ela não fez nada disso por mim, foi TUDO POR ELA MESMA.

E advinha o que aconteceu? EU FUI CORRER ATRÁS. Vi o que deveria ter sido a mulher da minha vida que deixei escapar, vi tudo o que perdi e rastejei bonito por ela. E ela não me aceitou de volta. Ela chora quando me vê, chora quando vê que eu tô sofrendo agora que quero ela de volta e não tenho, chora quando lembra do passado, mas não me quis de volta, diz que está bem sozinha, que descobriu que ela se ama, que ela é suficiente pra ela mesma.

Enfim, foi assim que ela me fez ficar apaixonado por ela de novo: ela melhorou a si própria, me deu um banho de água fria, ela usou todas as minhas inseguranças a favor dela e o pior é que ela nem fez isso pra me atingir não... Foi tudo por ela.