Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Topetecloser
#1083811 Fala pessoal beleza, galera é o seguinte um E-book que eu to devorando não tem nada a ver com sedução e sim persuasão
E to me sentindo muito bem, é o Livro Como Convecer alguém em 90 segundos.

Sem falar nos exercicios! Otima opção

Esquece tudo e devora esse livro!

E depois vem dar Feedback aqui Positivo e Negativo!

Boraaaaa! A vida não te esperaa!

Abraço e Game ON!
Avatar pua
WeB1000
#1083830 Você poderia disponibilizar o material para gente?
Topetecloser
#1083831
WeB1000 escreveu:Você poderia disponibilizar o material para gente?

Baixa mano, deixa a preguiça de lado e procura na internet.

Se tu não investir nem nisso pra mudar a tua vida, tu não da valor ao material e nem terá resultado!
Avatar pua
Don Vittore
#1083834
Topetecloser escreveu:
WeB1000 escreveu:Você poderia disponibilizar o material para gente?

Baixa mano, deixa a preguiça de lado e procura na internet.

Se tu não investir nem nisso pra mudar a tua vida, tu não da valor ao material e nem terá resultado!


Você cria um tópico falando pra todos esquecerem os métodos que aprenderam até hoje baseado em um livro que você diz ser bom.

O rapaz só pediu pra você disponibizar de uma forma educada e você responde dessa forma?

Na hora de ficar pedindo ajuda para seus tópicos é fácil, mas na hora de ajudar o próximo você não tá nem aí, né?

PUA Base todos ajudam todos. Pense nisso e tenha mais educação.
Topetecloser
#1083840
vpulini escreveu:
Topetecloser escreveu:
WeB1000 escreveu:Você poderia disponibilizar o material para gente?

Baixa mano, deixa a preguiça de lado e procura na internet.

Se tu não investir nem nisso pra mudar a tua vida, tu não da valor ao material e nem terá resultado!


Você cria um tópico falando pra todos esquecerem os métodos que aprenderam até hoje baseado em um livro que você diz ser bom.

O rapaz só pediu pra você disponibizar de uma forma educada e você responde dessa forma?

Na hora de ficar pedindo ajuda para seus tópicos é fácil, mas na hora de ajudar o próximo você não tá nem aí, né?

PUA Base todos ajudam todos. Pense nisso e tenha mais educação.


Primeira lição deixar a preguiça de lado e clicar no botão pesquisar do forum.
Segunda lição não falei pra esquecer dos conteudos, me referi que estudasse esse livro com atenção e foco só nele quando for ler.
Não vou trocar farpas contigo porque de repente eu taria ocupando o meu tempo com uma pessoa ignorante!

Valeu E boa sorte um abraço por tras! HAhaha
Avatar pua
Don Vittore
#1083841 Parabéns, criança. Agora tá explicado por que vc saiu do colégio sem perspectiva na vida e que seu amigo pega mais mina que você. Deve ter 18 anos ainda, é moleque. O rapaz acima só queria um link do material. Acho que quem teve preguiça de procurar é você, juvenil.

Na hora de pedir ajuda, é fácil. Todos aqui são de bem e ajudam, agora você só quer ser ajudado e na hora do cidadão pedir ajuda, você é grosso com o cara. Você tem muito a evoluir, criança. Nunca irá evoluir, realmente. Ficará pra sempre estagnado.

Abraço, juvenil. Continuará sendo um fracassado com essas atitudes.
Topetecloser
#1083844
vpulini escreveu:Parabéns, criança. Agora tá explicado por que vc saiu do colégio sem perspectiva na vida e que seu amigo pega mais mina que você. Deve ter 18 anos ainda, é moleque. O rapaz acima só queria um link do material. Acho que quem teve preguiça de procurar é você, juvenil.

Na hora de pedir ajuda, é fácil. Todos aqui são de bem e ajudam, agora você só quer ser ajudado e na hora do cidadão pedir ajuda, você é grosso com o cara. Você tem muito a evoluir, criança. Nunca irá evoluir, realmente. Ficará pra sempre estagnado.

Abraço, juvenil. Continuará sendo um fracassado com essas atitudes.


Cara te desejo tudo de bom na tua vida, que tu consiga sair dessa irmão é sério mesmo, tomara que tu consiga erguer a cabeça e seguir com a vida, não deixa uma xana te destruir pensa bem cara, eu quero que tu toque no teu coração agora e sinta ele,
quero que tu pegue as tuas fotos de quando era pequeno e olhe para elas, se tiver que chorar chore parça isso vai te aliviar,
quero que tu pegue uma determinada foto e imagina tu quando era pequeno dentro do teu coração!

Tu vai sair dessa cara eu to contigo brother!

Abraço e qualquer coisa pode mandar mensagem por aqui!

Eu só não coloquei o link porque se fosse no meu lugar eu gostaria de investir o meu tempo procurando, as coisas de graça tem muita gente que não da valor se a pessoa não corre atras!

Abraçoss E Namaste
Avatar pua
Don Vittore
#1083846 Kkkkkk agora virou o Topete Closer paz e amor? Tranquilo, parceiro. Se eu criar um tópico, vou colocar o máximo de informação e links para que o próximo absorva melhor o que eu quero passar, já que estamos aqui principalmente pra ajudar e depois ser ajudado, coisa que você não fez e foi mal educado com o cara. Mas beleza, siga sua vida aí do jeito que vc achar melhor. Abraço.
Topetecloser
#1083847
vpulini escreveu:Kkkkkk agora virou o Topete Closer paz e amor? Tranquilo, parceiro. Se eu criar um tópico, vou colocar o máximo de informação e links para que o próximo absorva melhor o que eu quero passar, já que estamos aqui principalmente pra ajudar e depois ser ajudado, coisa que você não fez e foi mal educado com o cara. Mas beleza, siga sua vida aí do jeito que vc achar melhor. Abraço.


Não vpulini, eu vi os teus relatos na sua conta, e quero te ajudar, tinha colocado algo pra te deixar pra baixo mesmo, mas Deus falou comigo e disse que não é bom alimentar coisas ruins então coloquei algo que vai te beneficiar, e tenho certeza que quem precisa de ajuda aqui é você parça, essa situação no minimo tu ta enchendo a cara ou ta se masturbando como tu falou no relato brother larga isso cara sério mesmo, faz uma academia isso vai te fazer bem, olhe pra ti na frente do espelho e se ame loucamente parça é sério cara, eu quero te ajudar, mesmo com você sendo um pouco arrogante, siga em frente cara tu é melhor do que qualquer buceta por ai, pensa mano tu ta vivo seja grato por isso, seja grato por ta respirando, seja grato por tar escrevendo, enchergando seja grato por estar andando, seja grato por estar escutando, tem muita gente que ta ferrada em cima de uma cama ou com algo pior, mano levanta essa cabeça e siga em frente, tu tem que aprender que na vida agente leva algumas não, varias rasteiras, mas tu tem que ser grato por essas rasteiras porque se não fosse por elas agente não aprenderia nada no mundo...

Bora vpulini talvez tu acha que ta perdida a guerra mais é só mais uma batalha de varias que virão a vida é dura mano!

E tu tem que aceitar certas coisas, senão agente vive frustrado o tempo inteiro...

Abraços
Avatar pua
Don Vittore
#1083848 Melhor vc estudar um pouco mais. "Agente" só se for do FBI, "enchergar" é com 'x', mas vamos lá: Sou velho no fórum. Estou aqui há mais de 4 anos, porém, com outra conta. Estive em um relacionamento desgastante em que eu realmente me tornei um beta, acho que todos aqui já passaram por isso e você vai passar se não mudar essa atitude. Também li seus relatos e vi que você tá sem orientação para o que fazer na sua vida. Eu já tenho minha profissão. Sou advogado. Ralei muito pra chegar até aqui. Eu sei que você também consegue ser algo na vida, mas tem que mudar seus hábitos.

Não faça como eu fiz de passar de alpha pegador àquele beta. Me rastejei? Não, mas corri atrás e percebi logo meu erro e nunca mais falei com minha ex-namorada, que por sinal é a 4ª. Me sinto cada dia mais vivo depois disso e com muita experiência para lidar com os problemas daqui pra frente. Não vou estender aqui, já tá ficando chato. Da próxima, tenha mais respeito àqueles que precisam de uma simples ajuda, como o rapaz ali em cima. Abraço.