Avatar pua
Backed
#958942 Espero que gostem desse vídeo que falo sobre comportamento e linha de pensamento! Fico na expectativa que o conteúdo possa abrir os olhos de voces para a forma que eu vejo o mundo!




Abraços, Backed! :yaaah
Avatar pua
Alpha's
#958975 Caraio meu namoro acabou a umas semana e hj descubro q ela pegou um cara q eu odeio pqp mano espero q isso ai ajude.
Avatar pua
Backed
#958976
Alpha's escreveu:Caraio meu namoro acabou a umas semana e hj descubro q ela pegou um cara q eu odeio pqp mano espero q isso ai ajude.


Meu irmao, a uns anos atras presenciei minha noiva na cama com um dos meus melhores amigos. Fiquei em depressao durante 1 ano e quase me suicidei. Sei que nao é brincadeira isso.
Foi exatamente com esse pensamento que exponho no vídeo que consegui sair da lama e tenho certeza que voce tambem vai!
NOpainNOagain
#959169 muito bom, to passando por essa fase de término e esse video foi importante para mim
só estou em duvida em relação a algo. Busquei o alto conhecimento, fiz reflexões e estou custando a me perdoar ( éssa é a parte mais dificil) e visto que você diz que todo relacionamento que começa termina e eu concordo, seria errado tentar voltar atrás de um relacionamento no qual agregou muito para você e a outra pessoa e no qual você reconheceu seus erros e esta buscando a mudança em si.
seria como bater prego na areia?
Avatar pua
Timebomb
#959173 Eu estou me curando, terminei a 3 semanas.. Oque me dói mais foi o fato que ela simplesmente me trocou, sem ao menos dizer tchau! Ela ja esta com outro, tivemos uma historia especial! Viagens!! Romance, mas vi que nada significou pra ela.. Entender que a vida segue eu ja entendi, so estou chateado em seguir a vida e me deparar com pessoas desse tipo, falsas, mentirosas, manipuladoras.. Nao podemos confiar em ninguem!
NOpainNOagain
#959227 estou em um momento critico, onde minha sensibilidade esta a flor da pele
antes as meninas que pareciam ser deliciosas quando eu namorava, hoje ja nem olho mais
tomei atitudes, voltei pra academia, estou buscando a deus, mudei visual, porém
não sinto vontade de ter outra pessoa, nem de conhecer, terminamos sem brigas
mas eu errei muito, fui muito indiferente, nao dei carinho quando ela merecia
deixei ela de lado, nao busquei evoluir eu mesmo, fui futil e não planejei nada com ela
tenho esperanças de voltar e fazer tudo diferente... quem sabe
Avatar pua
Marcos Schroer
#959345 Interessante o vídeo...

Mas para um homem, acho que é melhor fazer o bom e velho "vá foder outras 10 garotas".

:rolf