Avatar pua
Don Sanchez - MEMBRO EXCLUSIVO
#743829 Cara uns 3 anos atrás eu vivia uma vida sem sentido, ou melhor sem rumo, ai descobri várias ferramentas (PUA, academia, estudos, etc..), mais o que adiantava ter as ferramentas sem usa-lá, e seguir em frente. Sentido nenhum :confuso.
Mas acredito que seguir em frente e colocar propósitos na vida, ficará mais claro, e o mais importante é não desistir :)

Vlw abraços
:ae
Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
#743848 Estou agora mesmo refletindo sobre isso, e descobri... tudo se resume em atitude e vontade de sair da pior ou melhorar ainda mais, quando falo atitude é com TUDO que você está envolvido, e quanto mais você aprende com suas atitudes estará cada vez mais completo como pessoa e caráter :ae

E outra: se você tiver um problema, tente resolvê-lo da melhor maneira possível sem se queixar pois por mais que pareça ruim sempre pode piorar

Abraço do Miroslav :ae
Avatar pua

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#747587
johnloker escreveu:Cara acho que todo mundo pode se sentir assim ou já sentiu assim e

é exatamente nesse momento que você deve planejar seu furuto e por em prática que este último sem dúvida é o mais difícil, porque a execução precisa de combustível, precisa trabalhar, é cansativo, mas pode ter certeza o fato de se esforça para alcançar seus objetivos é a coisa mais próxima de se sentir vivo, a coisa mais próxima de encontrar o sentido da sua vida

como já citei em outros posts, acho interessante dividir a vida em 4 pilares: saúde, financeiro(dinheiro, profissional), relacionamento(fámilia, amigos, mulheres) e o autoconhecimento.

Agora você tenta enxergar esses 4 pilares na atualidade e cria metas para o futuro. Certamente eles servirão como um "norte" para você.

Eu diria que o pua está no pilar dos relacionamentos, agora tem graça saber o pua e não por em prática? Sendo bom ou ruim tem que tá em campo(prática) para senti o prazer da vida.

Como muitos falam por aí, que a vida pode ser um inferno e para outros um paraíso, tem altos e baixos meu conselho é sempre ir com garras e dentes atrás do que te faz bem.

Vamos que vamos! Um pouco de motivação sempre cai bem!


muito bom cara. tu tem razão muitos procuram um motivo para vida mas poucos encontram. é essa "jornada" atrás da felicidade que nós faz ter algo por que viver, pois não há nada pior que uma vida vazia e sem objetivos.