Pedidos de materiais
Avatar pua
fernandosedutor5569

Aprendiz

#978217
Neo 97 escreveu:Show, Fernando. Tu vai disponibiliza esse curso?
Tens o contato desse cara ai que tem varios cursos?

Aliás, existe um outro curso desse tipo e que parece tbm ser interessante...

http://www.conversadehomem.com.br/muito ... /comprar2/


Da uma olhada na lista dele cada 1 é 20 reais

https://docs.google.com/document/d/1SWC ... ef=2&pli=1

A gente podia fazer uma vaquinha é comprar varios materiais ?
Avatar pua
Jadson Williams

Aprendiz

#978227
fernandosedutor5569 escreveu:Tens o contato desse cara ai que tem varios cursos?

Tenho ,se vc quiser comprar algum e querer trocar comigo a gente troca,te passo uns dahora :ae


Sr. Fernando, pela suas atitudes podemos vê que você é uma boa pessoa, e isso é uma boa idéia, nós fazermos uma vaquinha e comprar vários cursos, e como você fez no abelhas.pt. você poderia upar na minhateca e depois compartilhar a pasta assim como fez no abelhas. Eu tô dentro na parte da vaquinha. :yaaah :ae
Avatar pua
fernandosedutor5569

Aprendiz

#978228
Jadson Williams escreveu:Boa idéia parça!
O Fernando poderia passar o contato desse mano aê.
"Preço baixo atrai vários clientes"
:) :) :)


Um conselho se vcs pegarem o mac e o social encryted legendado eu troco com meus colegas e pego varios cursos novos, troco 3 cursos por cada um desses ai ,se quiser o contato do cara me mande uma mensagem privada :ae
Avatar pua
Jadson Williams

Aprendiz

#978231
fernandosedutor5569 escreveu:
Jadson Williams escreveu:Boa idéia parça!
O Fernando poderia passar o contato desse mano aê.
"Preço baixo atrai vários clientes"
:) :) :)


Um conselho se vcs pegarem o mac e o social encryted legendado eu troco com meus colegas e pego varios cursos novos, troco 3 cursos por cada um desses ai ,se quiser o contato do cara me mande uma mensagem privada :ae

Beleza, eu tô dentro, nós fazermos uma vaquinha. Eu, Fernando e o Neo97 poderíamos pagar por este curso, e como o Fernando tem uns contato de troca boa aê, ele depois compartilhava com nós, mas seriam melhor criar um grupo em um outro lugar para combinar como seria feita tal vaquinha.