Pedidos de materiais

Criador do tópico

paulinhozx7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#997396 Galera, quero saber se alguém já conseguiu, e se possível, poste aqui pra todos...
A sedução é a 1 parte haha
O Sexo é a 2 ... temos que mandar bem nas duas ...
Caso, eu consiga antes, postarei ... hehe :ae
Se alguém não conhece ainda, falo deste curso: https://www.hotmart.net.br/order/checko ... &src=email
Avatar pua
antonio_258

Veterano - nível 5

#997402 cara tome cuidado, com esses cursos, nao é por nada, mas esse curso ai parece outra ramificação do Mistery Method, e se voce está preocupado com a parte do sexo, leia o livro SEX GOD
Avatar pua
Carlos MYSTER

Aprendiz

#997572
antonio_258 escreveu:cara tome cuidado, com esses cursos, nao é por nada, mas esse curso ai parece outra ramificação do Mistery Method, e se voce está preocupado com a parte do sexo, leia o livro SEX GOD


Nunca encontrei o SEX GOD traduzido em português....

Criador do tópico

paulinhozx7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#997643
J. W. Williams escreveu:Eu tenho este curso completo, e não é justo 297 reais em e-books, alguns áudios e poucos vídeos. O curso praticamente apenas tem e-books.


Cara, eu quero dar uma olhada nesse curso ... Não vale a pena?
Vc pode disponibilizar?
De preferência, nos vídeos... que são os módulos mesmo ... o resto é bônus... e não vale a pena mesmo
Avatar pua
PauloEros

Aprendiz

#1002786 Baixa o 2GTS-Extreme Female Orgasms , de todos é o único que tem videos mostrando como chegar nos 8 orgasmos e tal ...
já o 2GTS que tem aqui no pua .falaram que não tem os Extreme Female Orgasms :ae