Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
the_bleak

Veterano - nível 9

#105227
D'Artagnan escreveu:Daee andersonkreu!!

Como já disseram, acredito que a melhor forma de tu chegar onde tu quer é através do método de intersecções sociais do Zera. Se tu frequenta uma boate, deve conhecer algumas pessoas que trabalham lá, use isso para se aproximar dos sócios ou dos promotores...

Outra forma de tu entrar nesse meio é começar como barman, além de tu ganhar uma grana por noite trabalhada, da pra se divertir bastante e curtir as festas. Com isso tu cria uma social proof gigante, acaba conhecendo todo mundo e logo logo tu já vai ta entrando de graça nas festas e provavelmente ja estará trabalhando como promotor e afins...

Boa sorte nessa nova investida!

Abraço - D'Artagnan


Boooooooooa idéia!!

Alguns amigos meus dizem que ser barman é mais complicado do que parece, mas é realmente divertido.
Avatar pua
irie dub

Veterano - nível 10

#105366 Na minha epoca de faculdade, eu e mais 3 amigos faziamos baladas boas quase que todo mês.
Mas na epoca agente nem fazia pra ter lucro e tal, era só pra curtir mesmo, entao era mais facil fazer acontecer a festa, a ultima festa deu umas 200 pessoas, isso só de amigos que era da "turma" eheheh
Ai agente ia começar fazer baladas maiores, mas ai acabou cada um seguindo um rumo na vida.. fazer oque né

Mas é uma boa tambem vc começar fazer com os amigos, e ir chamando conhecidos, e assim crescendo aos poucos, fazer tpw promoçao "mulher paga 1 real", ou mulher nem paga, isso lota demais a festa, pq mulher vai querer ir beber de graça, e os homens logo sabendo que vai ter mulher pagam o ingresso, É uma boa :)
Com o tempo vc vai ficar conhecido nesse meio de festas, e pode ate conseguir um contato mais forte como ja disseram ai.
Correr atras de patrocinio é mto bom tambem. Aqui tem organizadores que conseguem bancar mais de 50% dos gastos da festa com patrocinio, isso diminui o risco de prejuizo na balada.

Mas nao desiste nao cara, é uma aventura interessante.
Boa sorteee
abraçaoooooo