Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

andersonkreu

Veterano - nível 9

#100635 Bom galera, sou estudante de direito. Mas tenho vontade de entrar no 'esquema' das baladas, já freqüento, mas gostaria de trabalhar diretamente com isso: divulgação, promoção, enfim, tudo relacionado a vida noturna.

Dicas?
menarik

Aprendiz

#101491 Conhecendo alguém que trabalhe já com isso...


Eu fui convidado a trabalhar com isso recentemente... Conheço uma promotora de uma casa noturna aki de goiânia, e ela me chamou pra trabalhar com ela. É pra daqui 1 mês ainda.


Simples assim. Conheça as pessoas envolvidas no local onde você quer trabalhar.



Dê uma lida nas teorias de intersecções sociais do Zera. Está em tópicos relevantes. Vai te ajudar muito!!
the_bleak

Veterano - nível 9

#104953 E bem isso que o Menarik (aliás, boa sorte aí no novo emprego, cara :D) falou mesmo, se conhecer alguém que já trabalhe com isso e possa te indicar pra entrar no esquema, é um bom caminho andado. :rolf

Se tem uma certa balada que você já frequenta (e é a da sua preferência para trabalhar) há um booooom tempo, talvez conheça alguns dos funcionários. Procure manter boa convivência com todos, sem exceção. Desde o segurança, passando pelo barman, garçons... pra alguns parece besteira,mas eu acredito que isso também ajuda um bocado. ^^

Criador do tópico

andersonkreu

Veterano - nível 9

#105148 Obrigado aos 2, sendo que tem 42 visualizações esse tópico, eu entrei nele umas 4 x. então vcs dois entraram 38 vezes, pra ver o quanto quiseram me ajudar e pensaram antes de falar.

Não creio que os outros membros passariam aqui e não contribuiríam nem menos com um feed. Prefiro crer que cada um entrou 19 vezes aki ;P
Avatar pua
D'Artagnan

PUA EXPERT

#105167 Daee andersonkreu!!

Como já disseram, acredito que a melhor forma de tu chegar onde tu quer é através do método de intersecções sociais do Zera. Se tu frequenta uma boate, deve conhecer algumas pessoas que trabalham lá, use isso para se aproximar dos sócios ou dos promotores...

Outra forma de tu entrar nesse meio é começar como barman, além de tu ganhar uma grana por noite trabalhada, da pra se divertir bastante e curtir as festas. Com isso tu cria uma social proof gigante, acaba conhecendo todo mundo e logo logo tu já vai ta entrando de graça nas festas e provavelmente ja estará trabalhando como promotor e afins...

Boa sorte nessa nova investida!

Abraço - D'Artagnan