Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
lovec

#61397 Boa noite pessoal venho lendo durante essa semana o livro O Jogo. Me inspirei, e ontem foi a primeira festa que eu iria utilizando os métodos. E realmente fiquei impressionado com o resultado que obtive. Mas, fiquei num dilema, que me desanimou muito, uma pergunta de uma HB que fiquei sem "saídas". Preciso de uma ajuda que me esclareçam como escapar dessas perguntas medonhas. Segue o relato.

lovec - Oi, boa noite. Gostaria de uma opnião, é questão de 1 minuto tenho que procurar meus amigos, tenho um amigo que namora a 3 meses. E a namorada dele não para de falar com o ex dela. Que vocês fariam?
HB-7,0 - Nossa, na minha situação que tenho namorado, eu falaria com ela e pedia algum tipo de explicação.
lovec - E você o que faria, ahh tô vendo que você resolveria na briga :D, as baixinhas são sempre brabas [neg].
HB-7,5[alvo] - Ahh não sabe como [sorrindo]... ahh eu diria para esse amigo partir pra outra.

O papo foi indo bem, apesar de eu conseguir trocar de assunto, além desse da situação imaginária. Mas eu estava no controle. Até que a HB-7,5[alvo] lança essa pergunta:

HB-7,5[alvo] - Eu aposto que todo esse papo é motivo pra você dar em cima de nós, eu tô sabendo.

Depois, fiquei totalmente sem reação, deixei transparecer toda a insegurança que eu tava sentido ali. Dei algumas risadas e decidi sair daquela situação incomoda. Dei um tchau, um beijo de despedida e ejetei. E então qual seria a saída pra uma situação dessas.
Avatar pua
Versago

Veterano - nível 9

#61431 Eu mandaria
Nossa ela sempre é tão atirada assim mal me conhece e já está me cantando para a outra Hb..e depois mandaria a rotina da sinceridade (do Don) fazendo ela se qualificar ou partiria diretotipo
Pua:Me de dois motivos para eu ser sincero com você me virando para o alvo
Ela:Bla Bla Bla
Pua:Eu te achei com uma energia incrivel e quero te beijar
Provavelmente ela não aceitaria por estar num 2 set com uma amiga e a deixaria sozinha mas eu arriscaria
"Para Ganha-la é preciso não ter medo de perde-la"
Abraço Versago :ae
blOom

Pickup Artist

#61434 Eu teria era mandado um negzin pra ela baixar a guarda, do tipO:

HB-7,5[alvo] - Eu aposto que todo esse papo é motivo pra você dar em cima de nós, eu tô sabendo.
Pua - E porque vc acha que eu daria em cima de vc? Tá, vc até que é bonitinha mas.. beleza é tão comum...

(daí ela iria se qualificar! )
F.Rick

Veterano - nível 9

#61666 Esse tópico está repetido, cabei de dar um feed, idêntico ao de bloom.

Dá uma procurada amigo nas dúvidas da galera do fórum,que pode ser a mesma da sua pra num ficar trocentos tópicos repetidos :D
Avatar pua
dudektria

Veterano - nível 10

#76798 Isso foi shit test, ela tava testando tua confiança. O certo seria jogar de volta pra ela com algo C&F como "ela é sempre atirada assim ou sou eu?" ou algo mais negging, como "isso é o que você pensa, eu acho que quem tá dando encima de mim é você!".
Mas, como ela falou de apostas, a saída poderia ser outra, quem sabe uma rotina de apostas. Se ela estivesse receptiva, apostar um beijo, caso contrário, bebida. Rotinas ESP ou de leitura fria são muito boas pra fazer apostas :)
luís

Aprendiz

#77843 É, foi um shit testezinho leve, acho que pode ser até um IDI. A primeira coisa é não se abalar (foi bom ter percebido que não devia ter se abalado, provavelmente na próxima ou próximas você consegue).

Pra situação, acho que é perfeito um negzinho: "Ah é, convencida?" (sorrindo)

Depois, pode emendar: "Por que você acha que eu deveria dar em cima de você? Me dê 5 motivos" (hehe... desafio!)
lovebeat~

Aprendiz

#77859 shit-test maroto,na hora acho que você travou pela falta de experiência, ela te pegou desprevenido e isso te deu curto, mas se você usar a mesma arma nela usando um neg é ela e quem vai ficar sem jeito e não você. A pratica leva a perfeição abrçs
Over9

Veterano - nível 3

#77906 DEVIA TER VOLTADO PARA A HB 7.0 E DITO:
- E EU QUE PENSAVA QUE AS BAIXINHAS É QUE ERAM BRABAS !!!!

E ARREMATAVA RÁPIDO, CONTINUANDO COM A HB 7.0:
- ELA É SEMPRE ASSIM TÃO PILHADA ?

VOLTANDO-SE PARA O ALVO:

- NÃO HÁ POSSIBILIDADE DE RELACIONAMENTO ENTRES NÓS. NOSSOS JEITOS NÃO COMBINAM.

E SAIA PARA OUTRA ROTINA. TIPO A DO AMIGO CASADO QUE SAIU PARA IR A UMA DESPEDIDA DE SOLTEIRO E VOLTOU PRA CASA AINDA USANDO CAMISINHA...

SEMPRE MANTENHA O BOM HUMOR.

USE UM FRASE SIMPLES TIPO :
- BOA ESSA !!!
E MUDE PARA UMA ROTINA ENGRAÇADA, O RISO VAI FAZER DESAPARECER O CONSTRANGIMENTO.
A PRÓXIMA ROTINA DEVE TER O ASSUNTO PARECIDO COM A ANTERIOR PARA NÃO PARECER QUE VOCÊ MUDOU DE ASSUNTO

ABRAÇOS