Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

celso22

PUA EXPERT

#584790 Não entendo como tem gente, falando que simplesmente receber um treinamento sofrido ajuda alguém a ser homem... Te deixa calejado isso ajuda na evolução pessoal. Mas é tipico do exército e de alguns formandos redicularizar quem não quer servir, quem não quer pintar paredes, quem não quer ficar lavando banheiros cheios de merda.

Eu consegui escapar do serviço militar por excesso de contingente, foi pura sorte...

Você recebe um treinamento pifio e se acabar "os tempos de paz" você vai la na frente tomar tiro na cara seu otario!

É uma questão filosófica, se você acredita que só o militarismo te andara 50% pra ser "HOMEM", problema é seu, mas ser homem esta dentro da cabeça é algo relacionado a força e não a comandos de um superior megalomaniaco!

Abraços
Avatar pua
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#584906 Eu fui liberado na última dispensa e só porque passei na facudade pública. Mas se precisasse servir, serviria de boa. Até porque não adianta chorar né. Pegou, pegou e ponto.
Meu irmão serviu e não curtiu muito, mas todos os meus amigos que serviram falam que curtiram. Vai de cada um.
Mas se quer ser dispensado mesmo, arruma um comprovante de residência de um lugar beeeem longe do quartel e tá feito. Não precisa falsificar atestado médico, de matrícula, nem fingir que é cego. ;D
Avatar pua
Max v3

PUA Avançado

#585418 Consegui escapar tbm por causa do óculos
mas ele não pediram atestado nem nada, só disse que tinha miopia e pronto

Aqui na minha cidade vi um cara se dispensado porque com a coluna torta na hora do exame (entortou na zuera e deu certo)

Meu primo foi dispensado pq tinha o pé grande d+ kkkk
ele disse que calçava 46 (sendo que calçava 44, o sapato que ele usava não tinha numero em baixo kkk)
como a numeração do coturno é so até 45 (eu acho) ele foi dispensado

xD
VictorSMF

Aprendiz

#914590 Legal, achei muito úteis as dicas, vou ver se consigo o endereço distante. Valeu por criar este tópico e, embora muitos gostem de servir ao exercito, eu me recuso de participar de qualquer culto a pátria que odeio, esta merda de Brasil. Se estivesse na Austrália serviria ao exercito com muito prazer. Não estou nem ai para patriotismo, quando se mora num país tão ruim assim que, para não ficar extensa a resposta, não vou citar seus problemas aqui. Abraços