ajcg
#20086 recomendo o Yves saint laurent - La Nuit de l'homme
:ae
Romano
#20231 Lobodanoite, eu também tenho rinite, mas não abro mão de perfume hahah

Eu uso Portinari e Malbec casualmente, porque são mais baratos
e L'eau par Kenzo em ocasiões especiais :ae
codenamef
#20329 Amigos, recomendo os seguintes sites:

www.fragrancenet.com - a entrega demora aproximadamente uns 20 dias (já comprei e nao tive problemas)... o envio tem numero de rastreamento tb

www.fragrancex.com - a entrega demora uns 30 dias, mas vale a pena comprar os testadores (sabem aqueles perfumes que ficam como "testers" nas lojas? entao, eles vendem)...só nao vem a caixinha...mas vc compra um perfume razoável por R$ 50...o único problema é que o envio não tem numero de rastreamento

br.strawberrynet.com - a entrega demora entre 20 a 30 dias e o melhor é que eles reembolsam os impostos caso vc seja taxado...oq vale a pena nesse site é sempre entrar na parte de promoções que tem na capa...mas eu nunca comprei...

Com relação aos perfumes, eu gosto bastante...ultimamente tenho usado os seguintes:

- Curve (liz clairbone) - vc acha no fragrancex por R$ 30 o de 125ml (ou 100ml)...lembra um polo sport mas mais suave...ótimo para verão
- Lacoste essential - ótimo para o verão tb
- issey miyake Intense - para usar a noite...não adianta, issey miyake é sempre killer...a mulherada sempre adora...essa versão intense é um pouco mais pesada, mais amadeirada...mas as outras notas são as mesmas...de qlqr forma, pra mim o número 1 é l'eau d'issey normal e nao o aqua di gio....altamente recomendável, mas ele é um pouco mais caro...

só falo uma coisa, qdo forem comprar fujam do kenzo...as fragrancias até sao boas, mas a fixacao...dura 3 ou 4 horas no máximo...

abs
Felippe
#20449 Bom, sou novo aqui, entrei no fórum pela primeira vez hoje, e achei um tópico sobre o que entendo um pouco. O Acqua Di Gio - GIORGIO ARMANI é um ás da perfumaria, obra prima, como dito, não há ninguém que não goste, ninguém que não aprove, ninguém que não elogie. Mas é uma fragância um pouco "antiga", certo, é atemporal, mas muitos conhecem, então não faz muito meu estilo :) pois sempre quis ter uma marca registrada. O Versace Pour Homme não foi citado na lista, é considerado uma evolução do Acqua di Gió, na internet há melhores descrições para esse perfume, nos comentários da Sacks aprende-se muitas coisas. Particularmente, eu uso um Play de Givenchy, que ganhei de presente, gosto muito dele, mas não vejo a hora de acabar pra comprar um Versace Pour Homme, porque.. dinheiro não nasce em árvore, e esses perfumes são caros pra caramba :ae
Stanley Kowalski
#20804
Eu nao uso perfume, tenhu rinite alergica, oque eu fasso?


Aplica Noex no nariz diariamente. Toma Claritin D todos os dias. Tiro e queda :ae
Mion
#22819 Achei muito interessante o tópico, é bom estarmos cientes da fragrância e do que ela nos proporcionará em cada ocasião. Como um amigo já me disse, são nos detalhes que percebemos a diferença.

Eu estou usando o Ferrari Black 40ml, é ótimo para uso casual.
Pig
#23874 Realmente rapaziada, quando se trata de sedução, fragância é MUIIIIITO importante!

Desses dae já usei o Joop, 212, Fahrenheit e são excelentes... atualmente uso o Joop ou o Azarro Homme para o dia a dia e o Polo verde para ocasiões especiais, elas sempre elogiam o nosso cheiro ;D

Muito bom o manual também... quanto ao desodorante, um neutro e com o maior anti-transpirante, recomendo o Rexona aerosol preto ou Garnier Bi-o 48h!

Abraços
Link
#23940 a lista é boa, mais tem perfumes ai q nao sao bons nao cara...,mais gosto nao se discute, eu trabalho com perfume a 4 anos, um q eu recomendaria sao os da emporio armani como ARMANI CODE, OS DA RALPH da série POLO
POLO BLUE
POLO BLACK

agora um dos q eu nunca usaria seria esse joop cara, esse aí alem de ser um perfume feito especialmente para os homosexuais, é mto forte, o LE MALE tb foi feito para homos, mais é uma fragrancia interessante, vale a pena esperimentar...
Avatar pua
lily allen
#23967 Vou sugerir 2 que eu AMO!
Caso com um cara que usar um dessess... hehe

POLO EXPLORER e DIESEL.

DIVINOS¹²³

Guris, comprem perfumes pelo EBAY. Se liguem nas qualificações e tal.
Não comprem pelo preço do Brasil , é absurdo.
Meus perfumes vêm tudo da fronteria com o Uruguai... compo um de 120ml pelo preço de um de 50ml numa Sacks, por exemplo... procurem quem costuma viajar assim, vale bem a pena!

E continuem perfumados.
Homem cheiroso é TUDO DE BOM!

;)
Pig
#25187 Link, nunca achei o Joop aviadado, aliás nunca vi ninguém falar isso, acho a fragância dele muito boa, até marcante.

O Code que não acho bom, uma amiga minha usa o masculino e fica excelente nela... então, é bom para mulher, porquê para homem não deixa aquele rastro, aquela presença que um bom masculino deve ter. Quanto ao Polo, realmente é sensacional!

Abraços.