Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Tii

PUA EXPERT

#797835 [font=Tahoma]Hey Fucker! Imagem

Sim, se ela te deixou sem motivos ela é uma vadia =D
Como ela Ousa deixar um cara com tantas qualidades, que estudou tanto só pra estar com ela?

Temos ruins são Inevitáveis, mas não permita que estes te deixem sem saber o que fazer.
A leitura será longa, mas valerá a pena :ae[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Imagem[/font]
[font=Tahoma]Tópicos:
1– Processo Mental de Desapaixonamento – Porque é tão Difícil?

2 – Como nossa nos Engana

3 – Seu Valor

4 – A Importância de NUNCA estar sozinho

5 – Quando ela voltar (E ela vai! Pode apostar)

6 – Dar o troco de forma sutil (Opcional)

7 – Nobreza Masculina



1 – Processo Mental de Desapaixona mento:

Já existe um tópico falando exatamente sobre isso aqui feito pelo The Potents, mas irei colocar aqui novamente com minhas palavras:

Ike D. Madi afirma que existem os ‘nomes dos bois’ quando se trata de nossa mente apagar algo.
Isso se aplica em outras coisas também mas vou explicar dando os exemplos do caso de Paixonite:[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]1 * REFORÇO:[/font]
[font=Tahoma]Tudo aquilo que de certa forma ‘incentiva’ um determinado comportamento é um Reforço. Por exemplo:

Você mandava Mensagem pra sua HB todos os dias de boa noite, ou bom dia e ela gostava.
O fato de ela gostar e te responder toda apaixonada (reforço), fazia você continuar a mandar as Mensagens (comportamento).

Porem após certo tempo ela reage de forma diferente: Não te responde as Mensagens mais, não te da mais boa noite nem bom dia, começa a sumir e falar menos com você.. e quando fala com você parece estar diferente.

Outros reforços que sua Namorada Colocava pra você continuar buscando ela:
1- Sexo
2- Carinho
3- Procurava-te
4- Dar uma de boa namorada, etc..


E quando ela termina com você de repente, e você não tem mais nada disso dela é que começa o processo de:[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]2 * EXTINÇÃO:[/font]
[font=Tahoma]A Extinção é quando o reforço de um comportamento é tirado.
Quando você para de ter isso tudo vindo dela, a longo prazo, você perde a vontade de procura-la, porem este é apenas o lado bom.

De primeira, quando você perde os reforços que vinham dela, a tendência é seu comportamento aumentar RIDICULAMENTE.

Isso mesmo.
Você faz de tudo pra ter o Carinho, Sexo, Ela de volta e muitas vezes até se humilha, mesmo sendo um PUA e sabendo que se estivesse Racionalizando com o que aprendeu no mundo da Sedução saberia que esta fazendo coisa de BETA.


Nosso querido N.A (Nesahan Alita) já fala:
O inferno da paixão é realmente insuportável e poucos triunfam sobre ele”
[/font]
[font=Tahoma]Imagem[/font]
[font=Tahoma]
(exagerei na imagem? uhASUHA)


E realmente é algo difícil.
Quando a menina termina com você e te deixa muitos reforços possivelmente você vai cair em um terceiro processo:[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]3 * RESISTENCIA A EXTINÇÃO:[/font]
[font=Tahoma]Quando a garota era bem carinhosa e vocês tiveram uma ‘historinha de amor’ e bons momentos juntos você acaba acreditando que ‘ainda tem jeito’, que ela ainda pode voltar, porque você acha que não é possível que algo que valeu tanto pra você (momentos juntos e etc.,..) não tenha tido o mesmo valor pra ela.


Não teve o mesmo valor pra ela. É preciso muita coragem pra assumir isso, mas é necessário.
Se uma coisa não vai bem no relacionamento no ponto de vista da Mulher ela vai terminar e pronto, foda-se se vocês dormiam juntos na rua pra fazer sexo e viviam a vida de Sid e Nancy (não sabe quem são Sid e Nancy pesquisa no google XD).[/font]
[font=Tahoma]Imagem[/font]
[font=Tahoma]Elas querem emoções, e emoções das fortes, se você não esta dando isso pra ela, infelizmente já era.

E ai o cara fica resistindo a Extinção que esta ai pra ajuda-lo a sair da merda porque acredita que ainda tem jeito, enquanto isso a Ex Namorada dele esta la dando pra dois ao mesmo tempo, tendo as emoções que ela queria, nem lembrando que ele existe.

E ai?

Quer sair dessa? Faça o seguinte:

Retire COMPLETAMENTE de sua vida tudo que possa estar dando força a um Reforço.
Ou seja, coisas que te façam lembrar da sua Ex namorada.
TUDO: Presentes, Mensagens, Cartas, Fotos, etc..

E de preferencia não frequente mais os lugares que frequentava com ela por enquanto.
Mantendo isso FIRME em longo prazo (Cerca de dois meses) é que o processo de Extinção é Finalizado e você esquece sua Ex completamente e para de sofrer.



2 – Como nossa mente nos Engana.



Você já parou pra pensar em o que é um Sentimento?

“Ato ou efeito de sentir.
Aptidão para sentir; sensibilidade.”


O que você sente pela sua Ex-namorada é um Sentimento.
Mas você já tentou, nem que seja por 1 ou 2 segundos, não sentir nada?

Tente o seguinte exercício após ler este texto:
Se quiser pode deitar na cama, apagar a luz e fechar os olhos.

É simples e rápido:

Imagine você com tudo que você tem (Emprego, Família, Amigos, Problemas, Ex-namorada, etc..)

E vá afastando de você uma por uma destas coisas.

Como se você não as tivesse mais.

Imagine que no mundo só existe você, a única verdade é suas existência.
Seus problemas não estão mais aqui, nem família, nem amigos, nem sua Ex, nem nada. Só existe você.

Você reparará em como vai estar menos gritante esta magoa que sente por sua Ex após acabar o exercício.

Isso é porque não temos muita noção de como os sentimentos podem nos atrapalhar.
Eles não são reais, estão apenas em nossas cabeças e se você esta deixando um Sentimento interferir no seu bem estar e no rumo de sua vida, tem coisa errada ai.

“Its real? The pain you feel?”
Best of You – Foo Fighters

Nossa mente nos engana dizendo “ O que você esta fazendo? Você precisa lembra deste sentimento aqui”

Mas é uma cilada bino, cuidado.

Imagem



3 – Valor Próprio



Você tem noção do que realmente vale?

Eu ate certo tempo atrás não tinha, e até hoje não tenho certeza do meu valor real mesmo, mas tenho noção.
Alguma vez você pensou em TUDO o que pode fazer com o que o pessoal ensina aqui no fórum e com o que os gurus ensinam na arte da sedução?

Eu por experiência própria te digo: Você só vai saber o dia que você deitar a cabeça no travesseiro antes de dormir e pensar “CARAIO, foi eu mesmo que fiz isso hoje?”

Não há nada como o “Vermos acontecer”, quando você closa uma Hb que sempre quis, quando começa a conseguir closar números com mais frequência, quando começa a conseguir meninas bonitas, quando começa a evoluir como Homem na vida pelo seu próprio esforço, ai sim você vai saber seu valor.

Va a luta e descubra, você vai se surpreender :ae

Mostre pra sua Ex o que ela perdeu.

Logo você pensará em seu valor como se estivesse vendo uma montanha de longe, você consegue ver que é muito grande, mas não sabe o tamanho exato.

Uma coisa é certa, você é muito melhor solteiro praticando do que Namorando parado.
Confie em mim, pratique.



4 – A Importância de NUNCA estar sozinho.



Quando estamos sozinhos após o término de um namoro é fácil demais cair em pensamentos e comportamentos fracos.

Ficamos lembrando dos momentos juntos, das brincadeiras, lembrando que ate a família dela já estava gostando de verdade de você, etc..

Muitas vezes achamos também que não vamos conseguir outra tão cedo pois temos preguiça de começar do Zero com outra garota.

“Os caras tem preguiça de começar do Zero, pensam NAAO DENOVO NÃO.
Mas eles pensam assim porque estavam acomodados nos relacionamentos e se tem uma palavra que você deve riscar de seu vocabulário é COMODISMO”
Julien - RSD (wing do proprio Tyler)
[/font]
[font=Tahoma]Imagem[/font]
[font=Tahoma]Existem garotas incríveis la fora.
Se você quer outra namorada, existem meninas de família
Se você quer só pegar existem as que são Naturalistas
Se você não sabe o que quer tem as que não sabem também
Tudo que você precisa fazer é dar uma garimpada :ae



Por isso é MUITO importante você não ficar sozinho nesta fase tão difícil.
A melhor forma é saindo com seus Amigos, mas não precisa sair só pra pegar mulher.
Façam churrasco, joguem vídeo game, vão pra piscina, vão beber uma cerveja, joguem truco, vá fazer qualquer coisa que ocupe sua mente.
É bacana quando amigos se reúnem sem mulheres no meio, faz você se concentrar ali no momento de vocês e não pensar em outras coisas (inclusive em sua Ex)



Motivos pra fazer isso:

- Você fica mais esperto

- Você não pensa em sua Ex, pelo menos por algumas horas e isso já ajuda muito

- Você tem a diversão que já não tinha a algum tempo

- Você ganha boas historias pra contar (Po, quando amigos de verdade se reúnem só sai merda ne? XD)

- Você quando chega em casa percebe que ficou um tempo sem pensar em sua Ex e vê que pode sim viver sem ela. Isso ajuda e acelera ainda mais o processo de Extinção.

Às vezes você vai se sentir seguindo em frente com o coração na mão, mas infelizmente é necessário.
A realidade é uma só. Se por um lado é duro seguir em frente pode ter certeza que pelo outro lado quando a tempestade passar vai valer a pena.



5 – Quando ela voltar (E ela vai! Pode apostar)



Se esta é sua primeira decepção amorosa talvez você duvide, mas quem já passou por isso algumas ou varias vezes sabe que é verdade.

Uma hora sua EX vai voltar a te procurar.

Exemplo meu, 4 meses depois da menina ter terminado comigo:

Menina1: Ai, eu fui la no bar que agente ia e fiquei la nos bancos que fiquei deitada no seu colo aquela vez que eu tinha bebido um pouco... Fiquei lembrando de você

Outra:

Menina2: Minha mãe esses dias me mostrou a camisa que ela tinha comprado pra você antes de terminarmos.. eu guardei comigo

Nao tenha duvidas, se isso acontecer ela quer voltar.
E isso pode ser muito, mas muito tocante quando acontece.. Mesmo você tendo esquecido ela com o processo de Extinção concluído.

Afinal a importância de suas memorias foi minimizada, mas elas ainda estão ai certo?
Mas não se engane parceiro, elas sabem muito bem como nos tocar EMOCIONALMENTE para cedermos.

Nessa hora você precisa agir com muito sangue frio e não entregar o ouro pra ela dizendo que você sente falta dela e o caraio.

Então o certo a fazer aqui, é olhar pra tudo que você tem neste momento e ver o que compensa mais.
Você já conheceu outras garotas e viu que sua Ex realmente não tinha nada de tão especial.
Você já saiu com seus amigos e se divertiu sem ela.
Você já não ‘PRECISA’ mais dela como antes.
E o melhor: Você esta vivendo de forma Livre agora, não tem que dar satisfações e não tem que ficar preocupado em passar por infernos emocionais e testes a todo momento.

Se após pensar nesses pontos você sentir alguma vontade de voltar vá com calma.

Se ela terminou sem motivos antes ou dando motivos que estava na cara que eram desculpas esfarrapadas, faça com que ela se explique, de preferencia pessoalmente pra ela não mentir.

Se ela te convencer que o motivo dela foi Plausível você pode voltar, mas volte aos poucos. Peça um tempo pra pensar e depois quando for dar a resposta diga que não quer nada serio no momento, mas ainda tem vontade de ficar com ela.

Agora, se o motivo de vocês terem terminado foi qualquer coisa que faça você perder a confiança nela como: Traição, Apunhalar Você pelas costas, Mentiras prejudiciais ao relacionamento e a você, você na minha Opinião, não deve voltar.

Ou então volte, coma e pique o pé na bunda dela pra ela ver quem manda nessa poha e se colocar no lugar dela que é querendo sua atenção e correndo atras de você.[/font]
[font=Tahoma]Seja Homem e NUNCA se entregue.[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]6 – Dar o troco de forma sutil caso você não queira voltar(Opcional)


Nem todo mundo aqui vai querer perder tempo com isso. Mas eu perdi e não me arrependo.
Esta parte é bem simples, na verdade ela nem precisa ter pedido pra vocês voltarem e você já pode começar a dar o troco no dia seguinte após o término do namoro.

Como fazer isso?

Com 2 coisas:
- Pre Seleção
- Mostrar pra sua Ex que você esta bem

Ambas, devem ser executadas de forma que pareça que ela ficou sabendo sem você querer.

Primeiro se imagine no lugar dela:

Ela terminou com você porque você já não tinha mais pra ela o mesmo valor que tinha no começo. (seja la pelo motivo que for)
E então de repente ela vê que você ficou bem sem ela... Que você tem outras mulheres, que sai com seus amigos e se diverte sem ela.
No mínimo ela vai ver que você na verdade tem o mesmo valor que tinha quando conheceu ela, no dia em que ela tanto ficou atraída por você(talvez mais ainda?) e vai reconhecer que estava errada a seu respeito. NO MÍNIMO.

Imagem

Como fazer isso:

Seria ótimo você estar andando de mãos dadas ou beijando uma menina na rua e sua Ex passar la bem na hora e ver. Mas é fácil acontecer isso?

Então uma coisa boa seria você descobrir um lugar que ela vai estar em tal dia e aparecer lá já com outra menina ou com seus amigos com uma energia altíssima se divertindo, certificando-se que sua Ex te viu, mas que você deixou a impressão de que nem viu ela. Se depois por um acaso vocês se trombarem aja naturalmente dizendo um Oi apenas e vire as costas.

Outra ferramenta que esta cheio de nego ai falando que não vai usar mais porque não presta é o Facebook.[/font]
[font=Tahoma]COMO ASSIM NÃO PRESTA?

É um lugar onde qualquer um pode ver EXPLICITAMENTE que tem mulheres querendo sua atenção quando:
- Uma menina te marca em uma foto com ela
- Uma menina te marca em uma musica
- Uma menina te marca em uma foto tosca, mas que mostre que este indo atrás de você
- Uma menina te chama de Garoto de Programa na sua linha do tempo UHASUHAS

Imagem

Adivinha: Tua Ex se morde se ciúme, mesmo que negando até a morte se alguém a perguntar.[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Mas não fique postando muitas coisas marcando outras meninas, vai dar na cara que você quer chamar a atenção da Ex.[/font]
[font=Tahoma]Faça com que as meninas te marquem :ae[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Mas se for pra definir a essência de dar o troco em uma frase:[/font]
[font=Tahoma]ESFREGUE ‘SEM QUERER’ NA CARA DELA ELA QUE VOCE ESTA BEM SEM ELA[/font]
Imagem
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]7 – Nobreza Masculina[/font]
[font=Tahoma]Pra finalizar vou falar um pouco sobre nossa Nobreza.
Já pensaram? Agente perde o valor pra mulherada por sermos Bons pra elas, por dar carinho e por querer estar do lado delas.

O mundo ensina que o Homem é que não vale nada e que a Mulher é a vitima.
Pelo amor de Deus.. estamos falando do mesmo mundo? Eu acho que não.

Como as mulheres falam pelos cotovelos o fato de alguns cafajestes tratar elas como elas querem e dar o pé na bunda delas faz com que elas digam que TODOS os homens não prestam.

Mas quantos caras que realmente sabem fazer isso você conhece?

Eu só alguns, uns 2 ou 3 na verdade.

A maioria (la pelos 90%) não sabe fazer isso e trata todas as mulheres muito bem.
E não é porque o cara é fraco, é porque o cara é Educado, é um Bom Rapaz, é um Homem Simples de Família e realmente acha que sendo ‘bom’ com elas terá bons resultados.[/font]
[font=Tahoma]Muitos Morrerão sem conhecer o Pick Up e nunca saberão da verdade oculta, você assim como eu teve sorte rapaz :ae[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]“Enfiemos” uma coisa em nossas cabeças de uma vez por todas:[/font]
[font=Tahoma]Mulheres NÃO SÃO CAPAZES de reconhecer a Nobreza de um sentimento de um Homem.[/font]
[font=Tahoma]NÃO SÃO CAPAZES.[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma][font=Tahoma][/font][/font]
[font=Tahoma]Quero finalizar o artigo agradecendo a todos que leram e desejando boa sorte neste caminho tão duro que é, como nosso querido NA diz: “O inferno emociona da paixão”.
E também quero dar parabéns a quem tem coragem de ir a luta e enfrentar os problemas porque não quer ficar mais nessa merda de situação em que se encontra
Seja como as Fênix Renasça quantas vezes precisar até alcançar seu Ideal.[/font]
Imagem [font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Imagem[/font]
[font=Tahoma]Estamos juntos pro que der e vier parceiro, qualquer duvida me mande PM ou me add no Facebook.

Abraço
Com amor
Tii[/font][font=Calibri, sans-serif][/font]
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#798038 Iae Tii !

Gostei de algumas partes do seu texto, principalmente a de reforço que gera mais do mesmo comportamento.

Mas em outras partes eu discordo:

Sim, se ela te deixou sem motivos ela é uma vadia =D
Como ela Ousa deixar um cara com tantas qualidades, que estudou tanto só pra estar com ela?


Sempre existe um motivo, sempre.

Voce nao deve por a culpa nela por ela nao gostar mais de voce, voce deve reparar que se ela nao gosta mais é porque voce foi o culpado por isso. Voce deixou de ser o cara de antes que ela se atraiu. Ou voce não era o tipo de homem que ela esperava que voce fosse, ou porque voce simplesmente caia nos joguinhos de manipulação dela e mostrou-se um homem fraco.

Se ela terminou com voce não é que ela seja necessariamente uma vadia.

Retire COMPLETAMENTE de sua vida tudo que possa estar dando força a um Reforço.
Ou seja, coisas que te façam lembrar da sua Ex namorada.
TUDO: Presentes, Mensagens, Cartas, Fotos, etc..


Discordo aqui tambem.

Se existe um problema em sua vida, voce não deve simplesmente fugir dele. Voce não deve "varrer a sujeira para baixo do tapete" voce deve limpa-la por completo.

Se voce quiser forçar esquecer sua ex, voce nunca vai esquece-la porque voce sempre estará fazendo algo pensando nela. Exemplo:

"Eu nao vou naquela festa porque minha ex-namorada vai estar la e eu quero esquece-la."

Sabe porque voce nao vai esquece-la fazendo isso?
Porque voce esta fazendo algo por ela. Voce não irá a festa por causa dela e no final das contas voce estará sempre lembrando dela para lembrar que deve evita-la, compreende?

Então nao force a barra, se for pra esquecer esqueça naturalmente. Não apague-a do face, não evite encontra-la etc.

Claro que voce não deve ficar atras dela, a procurando a todo momento ou vigiando ela. Mas querer forçar a barra tambem nao é o melhor caminho.

5 – Quando ela voltar (E ela vai! Pode apostar)


Perfeito!
Com certeza ela irá procura-lo novamente. Ou querendo voltar ou querendo apenas saber se voce está com saudade dela para inflar o ego.
Avatar pua

Criador do tópico

Tii

PUA EXPERT

#798052 Dae Bellmirão Imagem kk

Bellmiro escreveu:

Se ela terminou com voce não é que ela seja necessariamente uma vadia.


Né.. acho que exagerei um pouco colocando isso..
Mas o que eu quis mesmo dizer foi o seguinte: É justo que voce nao tenha feito nada de 'errado' (coisas ruins) pra ela e mesmo assim ter levado um fora?
Sei que temos que analisar se estamos ou nao mantendo o interesse dela, e se nao estamos a culpa é nossa mesmo e temos que buscar melhorar.

Mas o que quero passar: É Justo isso? XD
Eu sou Machista assumido cara e acho essa, como muitas outras atitudes femininas O CUMULO.
Porem é algo que temos que lidar né Imagem

Bellmiro escreveu:
Retire COMPLETAMENTE de sua vida tudo que possa estar dando força a um Reforço.
Ou seja, coisas que te façam lembrar da sua Ex namorada.
TUDO: Presentes, Mensagens, Cartas, Fotos, etc..


Discordo aqui tambem.

Se existe um problema em sua vida, voce não deve simplesmente fugir dele. Voce não deve "varrer a sujeira para baixo do tapete" voce deve limpa-la por completo.


Bom cara ai é meio difícil comparar..
Pelo menos pra mim foi mais fácil ir pra outros rumos.. eu não gostava de ir a lugares que eu ia com minha Ex...
A nao ser quando era pra encontrar minha galera, ae eu ia e nem ligava mesmo se ela estivesse lá.
Imagino que seria o mesmo que um Alcoólatra que acabou de se recuperar do vicio ir a um bar onde tem varias pessoas bebendo Álcool.
Se ele se recuperou mesmo não vai ter problemas.. mas sejamos mais Certeiros: Aquilo não é o melhor lugar pra ele estar.

5 – Quando ela voltar (E ela vai! Pode apostar)
Perfeito!
Com certeza ela irá procura-lo novamente. Ou querendo voltar ou querendo apenas saber se voce está com saudade dela para inflar o ego.


Sim haha De duas, uma:
Reconhecer a burrada e se arrependem ou as vezes é só pra você ir mais ainda atras dela.


A segunda possibilidade é um dos milhares de motivos que tenho pra perguntar novamente: Isso é Justo? XD
Bem quando você esqueceu ela e esta vivando numa boa, ela reaparece e pode ser por puro Egoísmo.

Vlw man, curti seu feed e gosto muito de seus Artigos :ae

Abraço
Avatar pua
rodrigo_silva

Aprendiz

#804481 Man... muito útil este post... como relato pessoal posso dizer que já estive meio abestalhado um tempo por uma garota...
ela era aquilo que eu mais queria na vida.. um dia terminou e eu ficava com outras garotas, mas sempre que ela surgia voltava com ela... e esse jogo continuava.. até eu conseguir perceber a burrada que estava fazendo... e iniciar de fato a vida de pua.
Antes eu fazia tudo por natural game, agora tenho a certeza do que eu faço e porque faço... e acreditem aumentei melhorou muito minha vida.
Avatar pua

Criador do tópico

Tii

PUA EXPERT

#804868
rodrigo_silva escreveu:Man... muito útil este post... como relato pessoal posso dizer que já estive meio abestalhado um tempo por uma garota...
ela era aquilo que eu mais queria na vida.. um dia terminou e eu ficava com outras garotas, mas sempre que ela surgia voltava com ela... e esse jogo continuava.. até eu conseguir perceber a burrada que estava fazendo... e iniciar de fato a vida de pua.
Antes eu fazia tudo por natural game, agora tenho a certeza do que eu faço e porque faço... e acreditem aumentei melhorou muito minha vida.



Dae vei :ae

Obrigado pelo feed

Sorte sua que voce se conseguiu sair do meio emocional e racionalizar do jeito que deve ser =P

Mulheres nem sempre tem certeza do que querem, e ficam indo e voltando com o cara. (Nem sempre o caraio, nunca tem)
E o coitado do cara que tem certeza que quer estar com ela se fode pois cria falsas esperanças a cada 'crise emocional' da mulher.

Ou seja, só pensam nelas XD

Abraço man
Avatar pua

Criador do tópico

Tii

PUA EXPERT

#804880
mmcotrim escreveu:Sensacional, ja passei por dois terminos dificeis e me identifiquei bastante com tudo isso, e sim elas sempre voltam



Pode apostar que voltam Imagem é só perceberem a burrada kkkk

Claro, isso nao se aplica quando quem fez merda foi voce, como por exemplo ela ter descoberto uma traição sua.
Mas quando é ela que termina sem motivos, sempre voltam mesmo x)

Abraço vlw

Tii
Avatar pua
Cantrell

Veterano - nível 9

#804892 Porra, disparado o MELHOR artigo sobre o tema!

Vc me surpreendeu, brow! E acrescentaria o "É CILADA, BINO"(puts ri bagarai! kkkkkkkkkkkkkkkk) no intem
5- Quando ela voltar (E ela vai! Pode apostar)

Valew mano Tii!