Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Koster - MEMBRO EXCLUSIVO
#751717 Cara, aconteceu a mesma coisa comigo. Um "amigo" dela ficou criando muito conforto e no final ela terminou comigo. Ela viu a merda que fez e depois de uns 6 meses falou que queria voltar pra mim... O problema é que eu aceitei, e não deu outra, terminamos de novo faz uns 2 meses.
Na época não tinha concelhos desse fórum nem de ninguém, então tive que aprender com meus erros.

Detalhe, agora a uns dias atrás ela me mandou mensagens no facebook falando que estava com saudades e etc... O que eu fiz? Não respondi e nem vou responder, ela está falando sozinha agora.
Obrigado pelas dicas fantasmaa
Avatar pua
tkzin

Veterano - nível 9

#751724 Valeu por se abrir conosco, mais meu pesamento é um só, largar nunca mais voltar antes de conhecer o pua já tinha essa ideia..
No seu caso eu deletaria ela do facebook, caso sei lá ela postar uma foto com o cara, e você distraído ver é meio que uma ancora de emoções, quando eu era beta no termino do namoro, eu deletei ela face,cel,msn e etc.
Conhecia o pua foquei academia, estudos e vida social. Não se preocupe há muitas mulheres mias interessantes por ai! :ae
Avatar pua
Julio Cezar

PUA Avançado

#751736 Fantasmaa ....
Realmente tudo tem um fim nego , como você disse não importa se você for sei lá o "pica das galáxias" vai acabar um dia.
O que eu fico mais bolado em meio a isso tudo é que , esquecer um namoro , ainda mais de longa data , vou te dizer parceiro....
é muuito tenso , porém não impossivél. Como você disse meu caro , se ocupe.....
Muito legal da tua parte compartilhar isso aqui ,velho. Lembro que desde do inicio do teu namoro , tu vem contando sobre ele aqui,
e venho acompanhando seus passos e tirando varias lições dos teus topicos. Muito bom cara!
" Vou te dizer .... esses "amigos criadores de conforto " são fodas :emburrado .
Os famosos "amigays" como diz Don Conejo !

Abraço ! Julio.
kelvin verdan

#807393 No me caso ela terminou comigo por causa da religião que não permite que ela nemore um descrente.
Eu sou louco por ela e pior trabalho com ela.
Como esquecer uma pessoa que esta do seu lado 6:20H todos os dias? Sera que devo entrar pra mesma religião? Mesmo sem ter esperanças de voltar com ela ? Ou esquece-la?.
Thiagopc

Veterano - nível 9

#935195 Fantasma , me desculpe pela pergunta não é minha intenção fazer você se comparar com o cara , mas esse cara tem o "valor alto" entre essas mulheres? E se tem a quê você considera isso?

E como vc lida pra não ficar se comparando com o cara e não deixar a autoestima se abalar ?

Abraço e sucesso !
Avatar pua
v111t0

Aprendiz

#970210 [quote="Thiagopc"]Fantasma , me desculpe pela pergunta não é minha intenção fazer você se comparar com o cara , mas esse cara tem o "valor alto" entre essas mulheres? E se tem a quê você considera isso?

E como vc lida pra não ficar se comparando com o cara e não deixar a autoestima se abalar ?

Abraço e sucesso ![/quote


Thiago, isso é ruim demais. Eu acabo me comparando também, mas tento tapar isso pensando em tudo o que eu fiz de interessante pra mina, fiz ela viver, dar risada.. procuro ser "mais eu". Não eh muito fácil não se comparar.