Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#746808 Olá meus caros,

Há muito tempo que eu não venho por aqui pois como vocês sabem meu namoro foi para os ares, é muitos vão achar que era algo impossivel visto que eu era o que mais aconselhava e falava aqui sobre relacionamentos, mas a vida nos leva a certos caminhos que chega uma hora que cada um tem que ir para o seu lado, não existe essa coisa do "pra sempre". Chega uma hora e a gente tem que se mancar, no meu caso e se vocês quiserem saber o que aconteceu mesmo foi que um cara manipulou ela investindo no conforto e usando as mesmas coisas que ele usava nas ex com ela, que era palavras como "amor" e outras coisas, dando a entender que gostava dela, e criando bastante conforto em cima dela visto que nós eramos diferentes um do outro em relação a estilos, então vocês já sabem o que aconteceu né? ela terminou comigo. Mas calma, seu beijo não vai segurar mulher alguma, sexo, conforto, atração.. porque como na vida nada é pra sempre, isso também chega uma hora que acaba meus caros, por mais que sejamos experientes e sabemos lidar com isso chega uma hora que tudo não da mais certo, e é hora mesmo de terminar.

Eu conheço o passado do cara, e as mesmas coisas que ele está fazendo com ela, ele ja fez com as outras ex, ex, ex.. e eu tenho uma relação ou melhor uma amizade colorida com a ex dele e ela mesmo já me contou que ele está fazendo a mesma coisa que fez com ela, e é bem provavel que eles não durem muito tempo, pois ele sempre arruma uma melhor amiga e acaba essa melhor amiga dele sendo a namorada dele, entenderam? ele começa a namorar com uma garota e ao mesmo tempo começa a ter outras amigas por fora, a namorada passa a não ser mais interessante pra ele, e geralmente ou na maioria das vezes a melhor amiga dele , acaba se tornando a namorada dele, é sempre assim , e provavelmente será...

Mas ai é que está, ele depois de alguns meses irá terminar com ela pois irá ter uma outra amiga, e essa amiga se tornará a namorada dele, e a minha ex? hmmm, ela consequentemente por ter começado a namorar com ele vai se tocar da burrada e da merda que fez pra ficar com esse cara! eu já sei o que eu vou fazer, não precisam me dizer que eu nao devo voltar com ela, porque isso eu já sei! Mas é isso ai que eu quero falar para voces, não caiam na onda de voltar com a ex, eu vejo que muita gente faz isso quando termina com a ex, acaba voltando com ela, seja por qualquer motivo por favor não volte com ela! Isso é a maior merda que voce pode fazer.

Para esquecer a ex é fácil: ocupar a sua mente! Apenas isso, pois é ela que está te prejudicando e evitando você viver, só que antes para que isso possa mesmo acontecer é preciso que você não seja apegado a ela.

- Sempre eu disse que no namoro voce tem que se dedicar mais as suas coisas, e não a ela! Então continue fazendo o que voce fazia antes, seja investir no trabalho, estudos, academia..

- Mantenha a sua mente ocupada nessas 3 áreas assim voce nao terá tempo de ficar ruendo, ou pensando nela, afinal de contas voce tem muito mais coisas para se preocupar e de futuro do que ficar pensando nela.

- Procure outros meios para ocupar a sua mente, no meu caso eu fiz uma coisa bacana e acho que voces deveriam fazer o mesmo, no meu caso foi ela que terminou, e desde o dia que ela terminou comigo eu nunca mais a procurei, eu tenho ela ainda no meu face, mas nao quero contato com ela. Não procuro ela para perguntar nada, nem para puxar papo, apenas deixo ela lá como enfeite, pois para mim a honestidade, confiança e respeito só se perde uma vez. Não fique querendo puxar papo com uma pessoa que voce perdeu esses principais fundamentos.

- Eu além de estudar, trabalhar, e malhar eu decidi me envolver com eventos, sou fotografo de eventos, e nao demorou muito viu? ela terminou comigo numa sexta, passou o sáb, domingo, seg, terça.. na quarta feira eu ja estava trabalhando pra um pessoal que cobre os melhores eventos da minha cidade sendo fotografo deles, e indo para todos os eventos entrando de graça para fotografar a galera! Isso ocupou a minha mente de um jeito que nao durou nem uma semana direito, e eu ja estava me envolvendo com isso, preocupado em pegar pesado na academia, em estudar as materias, nas coisas do trabalho, em como jogar com as meninas que eu abordo para tirar fotos.. e ainda por cima comecei a vender umas replicas de uns relogios kkk ta vendo o quanto de coisas eu tenho agora pra fazer? voce tem que ocupar a sua mente com coisas boas, coisas que te dê futuro, e é isso que está acontecendo, e isso que voce deve fazer, ocupar a mente com coisas boas e deixar isso pra lá, eu mesmo já esqueci ela kkk

Só é dificil esquecer quando voce nao tem nada pra fazer, se voce é um cara que só estuda, e nao faz nada alem disso, as outras horas do dia quando chegar do colegio ou da faculdade, voce vai ter tempo para ficar pensando ou roendo por ela, agora eu te pergunto , e um cara como eu vai ter tempo? nao! porque eu tenho outras coisas mais interessantes para me preocupar kkk entendeu? ocupe a sua mente com coisas produtivas nao com coisas improdutivas.

Por úlimo não fique chorando nem mandando indiretas pra ela pelo face, seja um fantasma, e não fique curtindo frases de amor e nem mostre pelo face que voce está sentindo algo, memso que esteja sentindo algo por favor nao fique mandando indiretas ou dizendo de uma forma ou de outra o quanto está mal por ela ter terminado com voce! Não faça isso, ou voce será crucificado até a morte kk


Abraço!

Como sempre, se precisarem de algo sobre relacionamento, quiser contar o que está se passando com voce e quiser minha ajuda, pode me mandar uma mp!

Agradeça se possivel :ae
Avatar pua
Lucas Pacheco

Veterano - nível 9

#746812 Valeu irmão , bom estou de férias da escola e do curso técnico mas vou aproveitar meu tempo para ajudar meu pai no trabalho e ir pra academia , que tinha parado de frequentar a algum tempo para ter um tempinho e ficar com a mina , bom é isso seguir em frente e cabeça erguida , obrigado pelas dicas.
Avatar pua
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#746820 FANTASMA

Eu percebi sua ausência do fórum, e sobre suas dicas, chameleon fez um tópico parecido:

projeto-improvisar-adaptar-reconquistar-t66058.html

Ele fez no objetivo de reconquistar, mas não deu certo, e vc frisou que quando se termina... terminou, e tentar voltar só terá desgaste emocional.


abraço
Avatar pua
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#746831
Parabéns por seguir em frente e não se apegar e simplesmente viver a sua vida.



Realmente temos que ter algum tipo de distração. Já tive muitos amigos que quando saíam de um namoro ficavam mal e sempre diziam "vou esquecer ela"; mesmo com essa ideia de "vou esquecer ela" eu percebia momentos que eles ouviam músicas amorosas e que lembrava dos momentos do namoro, postavam indiretas nas redes sociais, as vezes até comentavam sobre tal dia ou tal lugar apenas para ter o prazer de lembrar do tempo de namoro; depois chegavam em mim dizendo "poxa cara, não consigo esquecer fulana, eu tento, tento, mas não consigo". Agora pode-se ver que o erro é fingir pra mente que deseja esquecer mas continuar ainda pensando na garota.


Enfim, ótimo tópico mano, aparece mais vezes por aqui. :rolf

Abraço :legal
Avatar pua
srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
#746832 Passei por isso, e digo que, no meu caso só o total desapego pela figura dela me fez continuar tranquilo.

E depois que sumi, adivinha quem liga me procurando e propondo encontros casuais que eu prontamente veto? :parado

Minha Ex.

Mulher é foda cara, na maioria das vezes a tática do: Oi, Pau, Tchau é a melhor para se lidar com todas.
Avatar pua
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#746835 Bem, eu voltei com uma ex e to com ela atualmente...

Tô curtindo...

Cara eu acho que a gente não pode ser tão radical com as coisas... Mostre seu valor, seja firme, dê segurança e não pegue leve com mulher! Se ela fizer merda senta o cacete...

Se você não fizer isso outro vai fazer... esteja sempre no controle pq mulher vai te desafiar sempre. Eu tenho hoje uma convicção: Mulher só deixa um homem pq ela interpretou algo como fraqueza... Se você fraquejar elas te trocam...

Ah.. a mulher terminou? Tá com gracinha? Chuta imediatamente! Senta o cacete! Faz ela sentir o peso das coisas!

Fica a dica.


[]`s
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#749612 FEITICEIRO

- esse cara é doido? terminar, evoluir, ser realmente um alpha e depois regredir ? jamais voltar a namorar com uma menina que terminou com voce! Eu nao voltaria, mas quem sabe poderia ter ela como uma vadia para alguns momentos de prazer.. mais jamais te-la como namorada!

Smoke Neon

é aquela coisa, nao adianta querer tirar da mente o que o coração faz questão de lembrar.. então assim, a gente nunca esquece! nao tem como esquecer totalmente, mas a gente deixa pra lá, aquela pessoa que se ausenta da sua vida, passa a nao fazer mais falta, entende? e se nao faz mais falta, ótimo!

srsergiocunha

- muito bom cara! fez o certo.
andre000

Veterano - nível 9

#751316 Esquecer namorada?
Experimente voltar amizade com antigos amigos de farra, voltar a se cuidar ( corpo, mente, carreira..) e comer umas 3~4~5 Buc&t@s diferentes. Tiro e queda. uhaSUHSAHuhsauhhusa


Fui bem direto e reto, mas resumindo é isso mesmo! Foque em você!
Avatar pua
paulpua12

Aprendiz

#751705 Cara não vou falar muito por que você disse tudo e absolotamente tudo que ta contecendo comigo nesse momento. Vlw pelas dicas. Sou eternamente grato a você!