Avatar pua

Criador do tópico

Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084587 Criei este tópico com o objetivo de ajudar homens que ainda não conseguiram esquecer de suas ex-namoradas e estão desesperados por ajuda. É certeza que irá funcionar? Mais ou menos. Para uns, o resultado será fantástico aplicando algumas das técnicas que mostrarei logo abaixo. Para outros, o resultado não será tão satisfatório, porém, de uma forma ou de outra, você sentirá efeitos positivos, independentemente do caso.
Avatar pua

Criador do tópico

Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084588
Áudio Hipnose




Este é um áudio hipnose, sendo ele somente auditivo. O vídeo tem a duração de 28 minutos e, pra mim, é considerado um dos melhores e mais pesados.

Hipnose Visual




Neste caso, a hipnose é visual, sendo somente por meio desta. Você olha fixamente para dois pontos que estão na tela e as palavras 'jogadas' ao lado entrará em seu subconsciente, fazendo que você esqueça a mulher em questão.

Diversas


Há também PNL por meio de pensamentos, as quais narrarei aqui embaixo:

1. Pense nos melhores e piores momentos com sua ex-namorada. Pensou? Pois bem. Agora, imagina ela nas cenas 20kg mais gorda, com a voz do Cid Moreira e, a música de fundo, do Chaves (isso mesmo que você leu kkk). Com isso, fará com que sua mente não sinta falta das tais ocasiões em que passou com ela.

2. Pense que você está em um local com 4 paredes e totalemente branco, e nele, há um espelho (pode ser também diversos quadros) com o momento em que você lembra de sua ex (vá fazendo com TODOS os momentos bons e ruins que passou com a cidadã). Agora, pegue uma pedra e jogue com toda a sua força e raiva no espelho até que ele se quebre em mil pedaços. Vá fazendo isso até que não sinta mais falta do momento em questão.

Essas são somente algumas técnicas que me lembrei. Caso lembre mais algumas, podem postar logo abaixo. Abraço.
Avatar pua
RDexter

Aprendiz

#1084625 Valeeeu parceiro, vou tentar isso, pq esquecer de ex que era paixonite é foda. Se der certo eu dou um feed por aqui :ae
Avatar pua
junior morningstar

Aprendiz

#1084730 É muito simples. Todo HOMEM de verdade tem um senso de territórialismo.

é so você imaginar a realidade.

Imagine ela se entregando a outro homem, abraçando, beijando ele, dando o rabo para ele, tomando leitada na cara, engolindo a porra dele. Fazendo de tudo e mais um pouco com outro homem. Se você souber com quem ela ta ficando, tiver a imagem do cara na sua mente, melhor ainda.

Pronto, se você for HOMEM e não um CUCK, pode ter certeza que vai ficar enjoado, não vai querer nem ver a garota pintada de ouro. vai se desapegar.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084780 Parabéns pelo post. Quem estuda PNL e Hipnose sabe da importância e poder que essas ferramentas proporcionam para as pessoas comuns. Use-as para o bem, para ajudar as pessoas e a você mesmo a ser um ser humano melhor. Valeu brother e mais uma vez parabéns pelo post. :ae
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1084784 Entrei no post mesmo para aprender as tecnicas PNL. Nao sou muito fa de auto-hipinose, acredito que quem sabe como a mente funciona nao cai nas armadilhas que a mente faz para ele