Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

player46

Aprendiz

#1053666 Salve galera!

Bem, to com um problema que vem se arrastando há uns 2 meses, como contei em outros relatos

Me apaixonei pela dona de uma loja onde sou cliente... Via ela somente uma vez por semana, e era coisa de 1/2 minutos, então tive que fazer meu jogo todo pelo WhatsApp... Investi bastante e até joguei bem, quando finalmente consegui atraí-la de vez, cometi o erro de ficar com vergonha na frente dela no dia seguinte e deixei escapar uma enorme oportunidade... ela se decepcionou, mudou comigo, aí cometi outro erro de me expor e deixar a entender que gosto dela

CONTINUA...
Avatar pua

Criador do tópico

player46

Aprendiz

#1053667 Parei de conversar por texto e na semana seguinte, cheguei totalmente diferente e a chamei pra conversar... ela entrou no meu carro e expliquei que estávamos conversando por texto há bastante tempo, mas eu que eu acho ela incrível e chegou a hora conhecê-la de verdade, então domingo às x horas, passaria pegá-la pra sairmos e conversamos um pouco

Ela fez uma cara de surpresa, conversou um pouco comigo, disse que ia pensar... DETALHE: Ela é tímida, trabalha com a mãe e o irmão, e pelo que entendi ela conta tudo a eles... Disse que ia conversar com a mãe dela sobre isso (achei diferente, ela debate com os pais até quando alguém chama pra sair)... mas ok

Chegando o domingo, mandei mensagem, ela nem visualizou... ignorou totalmente, não deu uma desculpa pra não ir, não falou simplesmente nada... então resolvi dar um gelo de umas 2 semanas

Na sexta, antes que eu fosse pegar meu produto na loja, vieram entregar pra mim... achei que podia não ter sido de propósito, mas na sexta seguinte, isso novamente se repetiu. Claramente ela e/ou a família estão evitando que eu a veja

Sexta à noite, resolvi ligar, ela não atendeu. Deixei uma mensagem no Whats: "Como tem passado?", até agora não visualizou


Enfim, sei que o correto é eu esquecer e tocar a vida, mas eu to me sentindo injustiçado... só chamei pra sair! Agora sou um bandido? Entendo que a questão do Whats talvez seja porque ela quer cortar contato pessoal comigo... mas evitar minha presença até como cliente, achei uma atitude bem escrota... e não há o que fazer, pois quando tento falar com ela, não consigo

Tenho raiva de mim mesmo ao perder uma enorme oportunidade com ela, e ao mesmo tempo fiquei puto com essa atitude dela... Obviamente ela tem direito de não querer nada comigo, mas por que ficar deixando nas entrelinhas ao invés de agir e conversar normalmente?

Ser reativo ou tentar tacar o foda-se e nunca mais procurá-la?
Guarini

Veterano - nível 2

#1053680 Cara.... Complicada a situação, não posso dizer o que você deveria fazer, mas se fosse eu mandaria uma mensagem apenas para avisar que estava deixando de ser clientes deles por motivo de desconsideração com sua pessoa e que você não sabia que as sua vontade de conhece-lá melhor ou até ter uma relação com ela atrapalharia vocês no ambito profissional e que fale que ela poderia ter te dito não numa boa, mas ao invés disso ela simplesmente resolveu cortar todos os laços com você, até mesmo o profissional e você não achou isso profissional da parte dela ou de sua familia. Arrume outro fornecedor amigo!!!
Avatar pua

Criador do tópico

player46

Aprendiz

#1053716
Guarini escreveu:Cara.... Complicada a situação, não posso dizer o que você deveria fazer, mas se fosse eu mandaria uma mensagem apenas para avisar que estava deixando de ser clientes deles por motivo de desconsideração com sua pessoa e que você não sabia que as sua vontade de conhece-lá melhor ou até ter uma relação com ela atrapalharia vocês no ambito profissional e que fale que ela poderia ter te dito não numa boa, mas ao invés disso ela simplesmente resolveu cortar todos os laços com você, até mesmo o profissional e você não achou isso profissional da parte dela ou de sua familia. Arrume outro fornecedor amigo!!!


Guarani

Obrigado por ler o relato e pelo seu feedback cara! Realmente não sei o que passa na cabeça dela, pois ela não me fala nada... é tenso... Vou analisar o que farei em relação a isso

Valeu!
imperio - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053734 abandone a postura de achar que ela deve algo a voce, olhe ela como ser humano, merecedora de felicidade, e o mais importante, faça o mesmo por sim mesmo. é voce que tem que se dar amor. nenhuma mulher pode e vai dar isso a voce. ela te enganou? muitas vezes temos uaa vida infelxivel e ela não sentiu que poderia se honesta contigo. voce é honesto com as mulheres?100 por cento? mulheres não estão acostumadas a se abrirem com homesn que não conseguem o mesmo. isso é falha humana. não adianta culpar, ou se sentir traido. é nessas horas que voce deve praticar mediação e desejar pra ela e pra voce mesmo: fiquem bem, busque a felicidade pq voce merece. e vai a luta.
Avatar pua
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1053738 Cara uma mulher que conta tudo que passa na vida dela pra família, é uma mulher totalmente insegura. Fuja disso, na primeira briga entre vcs ela iria correr e contar tudo pra família, se ela é de maior ela tem capacidade de resolver sua vida pessoal sozinha, sem depender de irmão, pai ou mãe. Minha opinião é que ela é uma grande furada e vc no futuro só teria dor de cabeça nesse relacionamento.
Avatar pua

Criador do tópico

player46

Aprendiz

#1053749
imperio escreveu:abandone a postura de achar que ela deve algo a voce, olhe ela como ser humano, merecedora de felicidade, e o mais importante, faça o mesmo por sim mesmo. é voce que tem que se dar amor. nenhuma mulher pode e vai dar isso a voce. ela te enganou? muitas vezes temos uaa vida infelxivel e ela não sentiu que poderia se honesta contigo. voce é honesto com as mulheres?100 por cento? mulheres não estão acostumadas a se abrirem com homesn que não conseguem o mesmo. isso é falha humana. não adianta culpar, ou se sentir traido. é nessas horas que voce deve praticar mediação e desejar pra ela e pra voce mesmo: fiquem bem, busque a felicidade pq voce merece. e vai a luta.


Obrigado pela análise e pelas palavras... De fato fiquei chateado com a atitude dela e achei infantil, mas se for usar a cabeça, talvez eu esteja viajando mesmo em achar que ela me deve algo... ainda não decidi como ficará nossa relação profissional, enfim, vamos ver...
Eudes Junior escreveu:Cara uma mulher que conta tudo que passa na vida dela pra família, é uma mulher totalmente insegura. Fuja disso, na primeira briga entre vcs ela iria correr e contar tudo pra família, se ela é de maior ela tem capacidade de resolver sua vida pessoal sozinha, sem depender de irmão, pai ou mãe. Minha opinião é que ela é uma grande furada e vc no futuro só teria dor de cabeça nesse relacionamento.


Obrigado cara, não tinha pensado nisso, e é algo importante de se analisar, principalmente porque eu me apeguei muito nela, idealizando um relacionamento perfeito com uma mulher que minha mente insistia em considerar uma pessoa "rara"... Se pensar nessa possibilidade, alivia um pouco minha mente e tira um pouco do peso da "obrigação" que meu psicológico criou em ter um relacionamento com ela
Avatar pua
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1053800 Já passei por isso amigo, isso é a pior coisa que o homem pode fazer, ficar idealizando a mulher perfeita. Enquanto pensamos nisso, elas não estão nem ai pro cara. Mulher gosta mesmo de jogar, ser desafiada essa é a verdade. Boa sorte na sua jornada irmão, não desista.
Avatar pua

Criador do tópico

player46

Aprendiz

#1053877
Eudes Junior escreveu:Já passei por isso amigo, isso é a pior coisa que o homem pode fazer, ficar idealizando a mulher perfeita. Enquanto pensamos nisso, elas não estão nem ai pro cara. Mulher gosta mesmo de jogar, ser desafiada essa é a verdade. Boa sorte na sua jornada irmão, não desista.


Pior que é bem isso mesmo... mas tem que seguir em frente :/ Valeu brother!!