Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#591636 VIDEO | PUA | BASE

Vou apagar de vez
Cada passo seu
E só vou me curar
Quando eu disser adeus ♫


[dividir][/dividir]
Ultimamente tenho reparado que muitas pessoas pedem ajuda pra esquecer ex namoradas, então resolvi fazer esse guia já que consegui superar isso a algum tempo. Sim, eu já passei por isso antes: preciso-de-ajuda-t-t-operacao-recuperar-ex-namorada-t54237.html. O que poucos sabem é que consegui superar isso com algumas dicas de amigos, e agora me sinto na obrigação de compartilhar com vocês que tanto me ajudaram. Vamos ao tópico ;-)



Aceite o fim.Sim meus amigos, vocês precisam aceitar que acabou.
Ficar alimentando falsas esperanças só vai machuca-los cada vez mais, piorando a situação. Olhe pra frente, existe um mundo la fora e você precisa se libertar se quiser aproveita-lo ao máximo. A vida continua, você vai conhecer outras mulheres, vai viver novas aventuras, romances, vai fazer Ménage à trois o mundo. PORRA, levanta a cabeça!


Por que penso nela o tempo todo?Existem alguns motivos que fazem você pensar nela o tempo todo: Carência, muito contato, facebook ou por que se recusa a esquecer.

[dividir][/dividir]
Carência: Você não ficou com mais ninguém, então começa a pensar que ela é a única mulher na sua vida.

Muito contato: Você fala com ela o tempo todo, e isso faz você pensar nela cada vez mais.

Facebook: Você continua acessando a página dela pra saber o que ela fez, e isso te atrapalha cada vez mais.

Se recusando a esquece-la: Você não aceita o fim, e acha que ainda tem volta.

[dividir][/dividir]
Esses são alguns dos motivos, ainda existem muitos. Porém, esses são os mais comuns hoje em dia.


Como esquece-la?É simples, só depende de você.
No fim do tópico eu farei um plano de ação explicando os passos para que você a esqueça, mas lembre-se: Eu posso lhe mostrar o caminho, mas não posso caminhar por você.
No início pode parecer estranho e difícil de aceitar, mas com o tempo você vai perceber que foi o melhor caminho a se seguir, afinal, se você está lendo isso aqui você quer esquece-la e não reconquista-la


Mas e se tiver chances de voltar?Bom ... Pode ser que você tenha a chance de voltar, então eu te pergunto: Vale MESMO a pena voltar com ela?
Lembre-se da frase: Voltar com ex é igual a ter seu carro velho novamente, volta com os mesmos problemas só que mais rodado!
Sinceramente, se acabou é porque tinha que acabar. Te aconselho a seguir sua vida.


[dividir][/dividir]
Plano de ação


Primeiro passo: Se você tem problemas com facebook, entregue sua senha a algum amigo DE CONFIANÇA e peça para que ele a troque e só devolva após algum tempo. Isso vai evitar você de entrar no facebook dela, afinal, eu já passei por isso e sei como é difícil se controlar.
Obs.: Não exclua ela do seu facebook, você vai parecer criança.

Segundo passo: Não fale com ela. Isso mesmo, evite contato ao máximo. Se ela falar com você, não a ignore, converse rapidamente e sempre demonstre que não está com raiva dela.

Terceiro passo: Saia, aborde, close, VIVA! No terceiro passo você vai closar 10 hb's desconhecidas. Não me venha com desculpa que não consegue sargear porque pensa nela o tempo todo que eu sei que você pode fazer melhor que isso. Confie em mim, 10 closes são o suficiente pra você. Depois de 10 closes você vai olhar pra trás e perceber que existem mulheres muito mais interessantes que ela no mundo, ela não é única.
Se depois de 10 closes, você ainda pensar nela, você não é humano. Aqui você tem duas opções: Se mate ou repita o terceiro passo.

Quarto passo: VIVA! VIVA! VIVA! Curta cada momento da sua vida como se fosse o último.

O problema de alguns é que querem fórmula mágica pra esquecerem elas e esquecem que não existe fórmula mágica, tudo depende de você. Só você pode mudar a sua história, você tem um gigante interior e precisa usa-lo. Pare de procurar magia negra, PNL ou ajuda divina e para esquecer sua ex, se você não se mover, vai ficar nessa merda pra sempre. :ae

Olhe o que você ta perdendo amigão:
VIDEO | PUA | BASE

Agradecimentos especiais ao Kenzo que provavelmente não vai ler esse tópico, a galera do chat, a galera que respondeu meu tópico e aos amigos que sempre me apoiaram.
Eu já passei por tudo isso, eu sei do que estou falando. Boa sorte!
Avatar pua
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#592087 Pessoal, esse tópico não serve só para ex namoradas, tem dicas ai que dá para aproveitar para o caso daquela paixonite que te deu um não.


Belo trabalho zKoot, mas o tópico aqui bem que merecia mais feeds :/
Avatar pua
Hipley

Veterano - nível 9

#592092 Parabéns, zKoot. Curti muito o seu tópico. Belo trabalho.
Concordo com o D. Wolf: o seu tópico merecia mais feeds.
Abraço.
Avatar pua
led new - MEMBRO EXCLUSIVO
#592174 "Se depois de 10 closes, você ainda pensar nela, você não é humano. Aqui você tem duas opções: Se mate ou repita o terceiro passo." RIR MUITO HAHAHA


Ótimas músicas e vídeo maravilhoso e dicas supremas, Bom trabalho me ajudou e ajudará outras também.
Avatar pua
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#592616 Ótimo tópico cara, só preciso decidir se quero mesmo esquecer minha EX. Isso ainda é um dilema na minha vida, mas se eu decidir esquecer já sei o caminho que vou seguir!

Abraços