Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Mr Alpha
#592634 Vou apostar nesse tópico o negocio ta meio complicado pra mim xd
Avatar pua
claudenir
#592972 Muito bom seu tópico e bem interessante,foi o que fiz com uma ex-nam, abandonei de vez os lugares que frequentavamos juntos e fui para novos com meus amigos e sempre rolava uma liga com as amigas de alguns amigos meus,conclusão esqueci dela de vez e 3 meses depois ela veio atrás de mim numa danceteria querendo conversar e tal,mais joguei um tremendo balde de água fria nas intenções de voltar comigo e beijei outra que eu tava na frente dela,foi uma sensação indescritível.valeu
Sr. master
#603363 , Cara muito bom, estou nessa situação e esse tópico caiu como uma luva!
Abraços
Avatar pua
Diogo Campos
#647566 Hoje foi o ultimo dia que eu procurarei minha ex-namorada!!!
O foda é que ela é hb10!!! Isso mesmo! HB 10!!!
Super gostosa, carinhosa, inteligente, e etc. etc. etc...
Parece que não vou encontrar outra maravilha como ela. Aí fico me martirizando e me humilhando por ela. E isso que ela ja tem outro namorado.
Mas eu namorei por um mes uma garota pra tentar esquecer a primeira e não deu certo...
O jeito é chegar no mulherío em geral como foi dito no tópico pra ver se isso passa...
Avatar pua
mccatra6969
#648984 Gostei, estou precisando disso mesmo, esquecer de vez, obrigado pelo post.
bemdiscreto
#677270 Muito bom o tópico! :ae
Simples, sem rodeios e bastante útil!
E não existe mesmo fórmula mágica e não há progressos sem esforço, sem ação!
Abraço
Avatar pua
srsergiocunha
#709984 É isso.

Estou passando por esse problema agora mesmo, e esse texto me ajudará com certeza.

Obrigado!
Avatar pua
yuridru93
#740674 Gostei muito das dicas, principalmente a do FACEBOOK! haha, valeu!
Avatar pua
MartinFreitas
#740701 Eu usei suas dicas quando terminei o meu namoro,foram muitooooo úteis.... às vezes ainda me pego pensando nela, mas nada que chegue a me atrapalhar, descobri que ela estava namorando e isso não me afetou em nada, acho que consegui esquece-lá de vez :) ... a única observação que não concordo é quanto a excluí-la dos meios de comunicação,acho que é MUITOOO pior não excluí-la pois como de costume, nós tendemos a ir olhar o que ela está fazendo, o que é péssimo, pois podemos nos deparar com algo que ainda não nos sentimentos "preparados" para ver.

(http://mulher.terra.com.br/comportament ... aRCRD.html)
Avatar pua
INDIÃO
#740799 Cara vlw pelas dicas, tenho me dedicado muito em meu jogo e ja fiz cerca de 6 closes masi infelizmente ta foda p/ esquecer o q tem me ajudado e jogar cada vez mais, concordo que a falta de contato ajuda muito, mas tive q/ excluí-la do meu facebook!!! tive uma forte razão para isso eu simplesmete arrisquei minha vida p/ ela, e quando ela terminou nesse interim, simplismente postava coisas que mostrava para o circulo social da faculdade e outros mais, agindo como se nada tivesse acontecido, isso me doia muito e é por isso que estou jogando e conhecendo muita gente, faço praticamente 2 fone close p/ semana, mesmo durante a correria do dia dia.

Mas adorei suas informações brother, ja sabia bem disso mas é sempre bom relembrar e fixar

Abraços do INDIÃO