Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#740846 Cara, estou passando por isso agora com relação a minha ex-namorada. Mas eu tenho uma gigantesca dúvida:

EU AINDA FALO COM ELA NUMA BOA ETC E TAL. VALE À PENA EU ME DAR BEM COM ELA ? SIM, EU GOSTARIA DE FAZER SEXO COM ELA, SINTO ALGUMAS COISAS AINDA POR ELA, MAS NADA TÁO DEMAIS E NÃO TENHO VONTADE DE VOLTAR COM ELA. APENAS DE PEGAR E FICAR COM ELA POR ALGUM DIA POR AÍ E FAZER UM SEXO BEM GOSTOSO, AEHIUAEHL.

Qual seria a solução para isso ? Seguir os passos que você disse ? Continuar me dando bem com ela ?

Só para a sua informação, eu to muito bem, tô ficando com várias mulheres aqui da minha cidade e tô fazendo vários esquemas para poder fazer sexo com elas. Vou me dar bem eu acho, se eu conseguir vou postar aqui depois.

Grande tópico meu amigão, valeu pela ajuda, vê se responde o meu feedback !

AQUELE ABRAÇO :mau
Avatar pua
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#740863 Não pretendo esquecer ninguém, mas to com um namoro de dois anos nas costas, o qual, se acabar, vai me destruir, então esse tópico foi útil. Você é o cara, brother!

Abraço, fique com Deus!
Avatar pua
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#741073 Eu passei por um termino de namoro triste ha pouco tempo, fiquei que nem um bebe chorao. Mas so por uma semana, voltei a sargear mesmo que com dificuldades de voltar ao jogo, ela tinha me excluido do face e depois veio me adicionando de volta e eu nao aceitei, pelo fato dela ter me sacaneado dimais, a mulher e muito doida e mimada. Nao adianta nada tambem, se o cara nao erguer a cabeça e voltar a luta, voce disse certo meu caro amigo. Um primeiro passo quem tem que dar e voce mesmo. Grande post!!!
Avatar pua
thug

Veterano - nível 5

#753705 Estou passando por isso neste momento. Ela me sacaneou por muito tempo e eu carente aceitei tudo o que ela me fez e continuei com ela. Esses dias ela me sacaneou de novo e não aguentei, quero mudar de vida e esse tópico me ajudará muito nesta batalha.

Obrigado.
Avatar pua

Criador do tópico

Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#960832 Curiosidade: 3 anos depois de ter escrito o meu próprio tópico foi fundamental novamente pra esquecer a minha ex.
Avatar pua
Deyvid

Aprendiz

#977389 Então cara, essa parada de esquecer algo e bem relativo, depende realmente de você. Eu esqueci mas levou tempo, e isso depende realmente do tempo de cada um, isso é uma coisa que eu aprendi e levo pra vida, cada um tem seu tmepo, então respeite o sue tempo. O post e bem motivador, parabens pelo trabalho.