Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#977424 Tópico show!! Principalmente na questão de [aceitar o fim] essa é a chave!

Sim meus amigos, vocês precisam aceitar que acabou.
Ficar alimentando falsas esperanças só vai machuca-los cada vez mais, piorando a situação. Olhe pra frente, existe um mundo la fora e você precisa se libertar se quiser aproveita-lo ao máximo. A vida continua, você vai conhecer outras mulheres, vai viver novas aventuras, romances, vai fazer Ménage à trois o mundo. PORRA, levanta a cabeça!

#statham
Avatar pua
claudenir

Veterano - nível 9

#998542 Valeu irmão,tava destruido e sua mensagem me deu uma renovada depois de um termino de quase 3 anos de namorou,reavaliando meu passado vi que tinha mulheres muito mais lindas e interessantes afim de mim que me mandaram mensagens e fotos as quais nao lembrava mais,estou voltando a despertar o pua que existia dentro de mim ao qual adormeceu nesses quase 3 anos.
AlamonB

Veterano - nível 9

#998551
claudenir escreveu:Valeu irmão,tava destruido e sua mensagem me deu uma renovada depois de um termino de quase 3 anos de namorou,reavaliando meu passado vi que tinha mulheres muito mais lindas e interessantes afim de mim que me mandaram mensagens e fotos as quais nao lembrava mais,estou voltando a despertar o pua que existia dentro de mim ao qual adormeceu nesses quase 3 anos.


Passo por isso também brother. Mas hoje vejo que foco só nos defeitos dela, acho que isso vai ajudar pq não alimento nenhuma vontade de volta (sendo muito honesto). E esse lance de conhecer outras mulheres é imprescindível. Já saio com uma e jogo com várias bem melhores que ela. Boa sorte pra nós.
Abraço.
Avatar pua
claudenir

Veterano - nível 9

#998881
AlamonB escreveu:
claudenir escreveu:Valeu irmão,tava destruido e sua mensagem me deu uma renovada depois de um termino de quase 3 anos de namorou,reavaliando meu passado vi que tinha mulheres muito mais lindas e interessantes afim de mim que me mandaram mensagens e fotos as quais nao lembrava mais,estou voltando a despertar o pua que existia dentro de mim ao qual adormeceu nesses quase 3 anos.


Passo por isso também brother. Mas hoje vejo que foco só nos defeitos dela, acho que isso vai ajudar pq não alimento nenhuma vontade de volta (sendo muito honesto). E esse lance de conhecer outras mulheres é imprescindível. Já saio com uma e jogo com várias bem melhores que ela. Boa sorte pra nós.
Abraço.


Verdade mano,sabado ela me mandou mensagem dizendo que tava com saudade e domingo mandou mensagem de novo dizendo que tava com ciume de uma guria a qual eutava conversando no face,confesso que balançei,mas lutei pra não cair novamente.a frase ex-namorada e igual carro velho me ajudou a ficar firme e a luta continua vamos em frente.abraço
Avatar pua
claudenir

Veterano - nível 9

#998882
AlamonB escreveu:
claudenir escreveu:Valeu irmão,tava destruido e sua mensagem me deu uma renovada depois de um termino de quase 3 anos de namorou,reavaliando meu passado vi que tinha mulheres muito mais lindas e interessantes afim de mim que me mandaram mensagens e fotos as quais nao lembrava mais,estou voltando a despertar o pua que existia dentro de mim ao qual adormeceu nesses quase 3 anos.


Passo por isso também brother. Mas hoje vejo que foco só nos defeitos dela, acho que isso vai ajudar pq não alimento nenhuma vontade de volta (sendo muito honesto). E esse lance de conhecer outras mulheres é imprescindível. Já saio com uma e jogo com várias bem melhores que ela. Boa sorte pra nós.
Abraço.


Verdade mano,sabado ela me mandou mensagem dizendo que tava com saudade e domingo mandou mensagem de novo dizendo que tava com ciume de uma guria a qual eutava conversando no face,confesso que balançei,mas lutei pra não cair novamente.a frase ex-namorada e igual carro velho me ajudou a ficar firme e a luta continua vamos em frente.abraço
AlamonB

Veterano - nível 9

#998918
claudenir escreveu:Verdade mano,sabado ela me mandou mensagem dizendo que tava com saudade e domingo mandou mensagem de novo dizendo que tava com ciume de uma guria a qual eutava conversando no face,confesso que balançei,mas lutei pra não cair novamente.a frase ex-namorada e igual carro velho me ajudou a ficar firme e a luta continua vamos em frente.abraço


Po velho, é foda. Não expliquei, mas a minha ja esta com outro, de qualquer maneira, ver que ela está namorando me deu mais força e desde então eu estou mais firme na resolução de esquecê-la
Avatar pua
Geovane Moura - MEMBRO EXCLUSIVO
#1013544 Obrigado pelo artigo, bela contribuição

Meu relacionamento acabou hoje e sei exatamente o que fazer:
Voltar pra academia - 1 mês parado
Entrei em uma faculdade nova (fazendo muitos amigos e amigas)
Excluí o número dela, conversas apesar de estar relutante em apagar as fotos (pois tem algumas beem interessante :( )
...
Esse foi o meu terceiro relacionamento serio, porem ela foi a garota que mais gostei...
Tô lendo muitos artigos sobre términos pra absorver o máximo pra mim seguir em frente, mas pensei que eu ia ficar mal, mas por enquanto tô de boa, talvez mais tarde kkk ou talvez o PU/PUABASE tenha me ajudado a lidar melhor com tudo isso!

Abraços