Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#624895 Bom dia prezados Puas, escrevo este tópico como um desabafo e para a troca de experiências com quem por acaso já tiver vivido a mesma coisa que eu.

Minha vida estava indo muito bem em 2010, eu ficava com várias meninas e estava muito feliz com o que eu tinha. Minhas crenças eram boas e eu tinha pensamentos positivos de que à partir daí(já que estava tudo dando certo) as coisas só iriam melhorar para mim.

No final desse ano uma menina “agradável aos olhos” mas que apresenta uma beleza até digamos comum começou a dar um pouco de mole para mim. Na época eu atraía várias garotas da minha sala até mim devido à minha boa vibe e como sou um cara boa pinta(não sou nenhum modelo mas não sou feio) era normal terem mulheres perto de mim.

Foi nesse ano que eu comecei a ter sentimentos por essa garota. Eu achava lindo o jeito tímido dela e o jeito com que ela fazia charme para mim e me procurava, SEMPRE de um jeito tímido e delicado. A gente ficou as férias sem se ver e em 2011 a coisa se desgringolou. O sentimento aumentou e chegou a níveis estratosféricos, eu só pensava nessa garota, não via graça em nenhuma outra mais e eu queria ELA E SÓ ELA.

Nesse ano as coisas mudaram e foi quando tudo começou a piorar. Tomei atitudes precipitadas de chamar ela para sair e ela sempre dava uma desculpa qualquer mas sempre dando a entender que haveria uma chance de rolar um romance entre a gente. Não dava mais para disfarçar e as pessoas da minha sala da faculdade de Direito começaram a perceber que eu era afim dela e tal e isso não foi bom para mim. No decorrer do ano eu quase entrei em depressão por amar essa garota e não ser correspondido da forma que eu queria e nada resolvia meu problema. Comecei a tomar atitudes betas de procurar conversa com ela diversas vezes pelo facebook(ela sempre dava muito papo) e me mostrar interessado demais.

Com o passar do tempo ela só ia me enrolando e depois jogava iscas para eu ir atrás dele, me fazendo sempre de bobo. Eu, cego de amor, não via o que ela estava fazendo e caia sempre nas suas armações.

Hoje eu já não tento mais nada com ela(ela continua na minha sala) e eu a ignoro completamente mas essa experiência com ela me fez sentir muito raiva dessa garota e eu sei que, enquanto eu estiver com raiva dela eu não vou esquece-la completamente e partir para outra. Me senti até desesperançoso com as pessoas pois eu vi como elas podem ser egoístas e simplesmente, se lixar, para um sentimento de amor muito forte. Não sei se todas as mulheres são assim, embora elas gostem muito mais que a gente de se sentirem apreciadas e por isso, tentam fazer todo mundo de bobo.(aqueles que se deixam levar).

O que vocês acham galera?
Editado pela última vez por alfieosedutor em 02 Jun 2012, 12:30, num total de 1 vezes
Avatar pua
zeusinho

PUA Avançado

#624900 Muitos sofrem com isso, é um push&pull dos infernos, um dia ela tá te dando muito mole, ai passam 1 mês sem se ver, depois falam no face, ai depois ela te dispensa, é foda, te aconselho a sair de casa mano, ficar no pc não resolve, vai à guerra, invista em você, comece um esporte, cuide do seu bem estar primeiro, acho que isso é essêncial, aconteceu algo parecido comigo, mas no caso foi no meu término de namoro, procurei inverstir no meu ego, academia+sair com amigos(não exatamente pra sargear, aconselho melhorar seu ego primeiro, após um tempo melhorando vá conhecer novas pessoas, tente voltar sua vida de comedor e sobre a raiva que você sente dela, QUEM PERDEU FOI ELA, VOCÊ É PUA, VOCÊ É O CARA, O ALPHA, não caia na besteira de ficar se remoendo, força cara, você consegue!
Avatar pua
roberto_couto

Veterano - nível 4

#624914 acabei de passa por isso a pouco tempo, entao lembrei de uma parte do livro MM
“Quando um Artista da Sedução suspeita que está doente de amor, ele vai caçar e pega no mínimo uma dúzia de mulheres, para, no fim, olhar para trás e ver se aquela flor ainda lhe parece tão especial”
Style (O Jogo)

vai a caça no final vc vai perceber que ela é igual a todas as HB

vlw!!!
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#624923
alfieosedutor escreveu:Bom dia prezados Puas, escrevo este tópico como um desabafo e para a troca de experiências com quem por acaso já tiver vivido a mesma coisa que eu.

Minha vida estava indo muito bem em 2010, eu ficava com várias meninas e estava muito feliz com o que eu tinha. Minhas crenças eram boas e eu tinha pensamentos positivos de que à partir daí(já que estava tudo dando certo) as coisas só iriam melhorar para mim.

No final desse ano uma menina “agradável aos olhos” mas que apresenta uma beleza até digamos comum começou a dar um pouco de mole para mim. Na época eu atraía várias garotas da minha sala até mim devido à minha boa vibe e como sou um cara boa pinta(não sou nenhum modelo mas não sou feio) era normal terem mulheres perto de mim.

Foi nesse ano que eu comecei a ter sentimentos por essa garota. Eu achava lindo o jeito tímido dela e o jeito com que ela fazia charme para mim e me procurava, SEMPRE de um jeito tímido e delicado. A gente ficou as férias sem se ver e em 2011 a coisa se desgringolou. O sentimento aumentou e chegou a níveis estratosféricos, eu só pensava nessa garota, não via graça em nenhuma outra mais e eu queria ELA E SÓ ELA.

Nesse ano as coisas mudaram e foi quando tudo começou a piorar. Tomei atitudes precipitadas de chamar ela para sair e ela sempre dava uma desculpa qualquer mas sempre dando a entender que haveria uma chance de rolar um romance entre a gente. Não dava mais para disfarçar e as pessoas da minha sala da faculdade de Direito começaram a perceber que eu era afim dela e tal e isso não foi bom para mim. No decorrer do ano eu quase entrei em depressão por amar essa garota e não ser correspondido da forma que eu queria e nada resolvia meu problema. Comecei a tomar atitudes betas de procurar conversa com ela diversas vezes pelo facebook(ela sempre dava muito papo) e me mostrar interessado demais.

Com o passar do tempo ela só ia me enrolando e depois jogava iscas para eu ir atrás dele, me fazendo sempre de bobo. Eu, cego de amor, não via o que ela estava fazendo e caia sempre nas suas armações.

Hoje eu já não tento mais nada com ela(ela continua na minha sala) e eu a ignoro completamente mas essa experiência com ela me fez sentir muito raiva dessa garota e eu sei que, enquanto eu estiver com raiva dela eu não vou esquece-la completamente e partir para outra. Me senti até desesperançoso com as pessoas pois eu vi como elas podem ser egoístas e simplesmente, se lixar, para um sentimento de amor muito forte. Não sei se todas as mulheres são assim, embora elas gostem muito mais que a gente de se sentirem apreciadas e por isso, tentam fazer todo mundo de bobo.(aqueles que se deixam levar).

O que vocês acham galera?


Amigo, veja se ela não é uma Vácuo de Validação. Abraços!!!


http://www.puabase.com/forum/hb-vacuo-de-validacao-t37255.html
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#624929 Cara, eu li seu texto aqui e fiquei pensando... Pensei bastante...

E cheguei a conclusão que não tem mto o que te dizer!!

Assim, é a vida... O sabor intenso de amar e ser correspondido, quando vc considera uma relação especial é uma coisa mágica mesmo!!

Muitos caras daqui vão ficar falando "Esquece ela e parte pra outra, tem um bilhão de HBs melhores que ela por aí". Isso não é mentira.

Mas se vc busca ter uma relação especial, é natural vc sentir o baque. Saiba respeitar o seu "luto". Amargue essa derrota por um tempo, mas que seja curto!



Naturalmente o que aconteceu vai parecer menos e menos importante, e nessa hora o que vai acelerar o processo é estar constantemente abordando HBs interessantes!
Tem um detalhe importante: É altamente provável que vc cometa os mesmos erros que cometeu com ela denovo!

Eu sou meio parecido com vc, busco bem mais ter uma namorada HB 10 do que ter um lancezinho superficial com um monte de HBs. Quando vc encontrar outra mina interessante que corresponda à atração, vc vai sentir um impulso mto grande de ter as atitudes mais betas denovo... Cara, vc tem que aprender com os seus erros!

Vale observar, tudo que eu falei pra vc, eu to falando muito mais pra mim mesmo que qqr coisa! :rolf
Avatar pua
fernandosedutor5569

Aprendiz

#624936 ELA CONSEGUI O QUE QUERIA ... VC ESTAVA NAQUELE MOMENTO ALFA FICANDO COM ALGUMAS GAROTAS,ELA QUERIA TESTAR O PODE DE SEDUÇÃO DELA ,MULHERES SÃO COMPETITIVAS ELAS QUEREM O MELHOR MACHO (ALFA) ,PRA DEPOIS COLOCAREM ELES COMO BETAS, E QUANDO ELAS FAZEM ISSO PERDEM O INTERESSE NELE...ELE FICA SEM VALOR E VIRA UM CACHORRINHO DELA ,E FAZ O EGO DELA SUBIR NAS ALTURAS,ELA PERCEBEU QUE VC ESTAVA APAIXONADO POR ELA ,PAIXÃO É FODA !!! ,ASSIM VC ESTAVA COMENDO NA MÃO DELA E FICA SEM CONCORRENTE ,VC FICA APRISIONADO NO APAIXONAMENTO O QUE TINHA ACONTECIDO COMIGO,PARA SAIR DISSO...
SAI-A DE CASA SEM COMPROMISSO PARA CONHECER PESSOAS NOVAS ,PENSE MAIS EM VC ,FAÇA ALGUMA COISA QUE VC GOSTE ...COM O TEMPO VC ESQUECE ELA ,E APARECE OUTRA BEM MELHOR...
Odisseu

#624940 Verdade!! Aprenda com seus erros e mude seu estilo de vida, conforme aconselha zeusinho!

Abraço!
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#624942 todos nós ja tivemos paixonites
no primeiro momento o sentimento é bom,aí achamos que com o nosso sentimento bom,nós podemos fazê-la ver isso
e que com o tempo ela nos dará valor e os dois serão felizes por muito tempo(mesmo sendo mais racionais,nós homens passamos todos por isso)
mas na realidade é bem diferente
eu olhando pra trás,pras (poucas) paixonites que tive,não consigo entender porque eu me apaixonei
depois de um tempo eu vi que elas são garotas completamente comuns
não tem nada de especial
mas nos apaixonamos por algum "mole" que ela possa ter dado e começamos a ter sentimentos e a imaginar varias coisas com ela
mas isso,esse sentimento todo,essa dor toda,essa merda toda é criação da nossa mente
ela só joga a isca e nós (como imbecis que fomos um dia) mordemos
mas a culpa de nós termos nos apaixonado é nossa,por nao termos a mente boa a suficiente pra nao deixar ninguem manipular
você precisa ter um melhor auto-controle
precisa entender,que mesmo quando esta perdidamente apaixonado,ela não é única
existem milhares,talvez milhões com o mesmo jeito,timido e provocante dela
existem varias que adoram fazer joguinhos,enquanto outras já darão valor ao nosso sentimento(e ainda assim não pode ter certeza 100% do nosso sentimento,senão pisam)
você só precisa se calibrar pra ver quem é quem e quem quer só jogar contigo
nesse seu caso,ela só queria jogar contigo(ou até quisesse você mas depois de ver que voce era manipulavel começou a jogar)
se ela só quer brincar contigo,não deixe
e não deixe que isso se repita entre voce e ela
provavelmente a atração dela por voce ja foi embora a muito tempo por mais boa pinta que tu seja
o que tu tem a fazer agora é realmente sair e ficar com outras
no inicio pode ser meio dificil,dependendo do sentimento que tu talvez ainda tenha por essa timida,mas com o tempo voce vai ver que foi o melhor pra voce
Último pulo por no 11 Abr 2017, 15:40